Faz parte da moda de pegar um filme lá da década de 90 e fazer uma sequência agora… não é bom, não! Muito infantil e sem graça (estilo o novo caça fantasmas). Minha opinião né
A saga do caça fantasma não é tão boa assim, não. Povo parece que tem a obrigação de falar que os filmes clássico sao maravilhosos… Eu achei os 3 oks, mas não são filmes que assistiria novamente. (Minha opinião)
Godzilla: Minus One
4.1 303Cansativo.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraFilme ruim. Muito ruim.
Só os "cults intelectuais" vão dizer que gostou...
Influencer
3.0 44Esperava mais...
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraRuim e não vale a pena
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 300 Assista AgoraBem normal
A Piscina
2.3 132 Assista AgoraPovo fresco. Não é tao ruim assim
Close
4.2 484 Assista AgoraRazoável... não é o primeiro com esse enredo.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraChato. A menina é chata pra cara***. O cara é chato pra cara*** e o filme, na maior parte, é entediante!
M3gan
3.0 799 Assista AgoraMuito bom!
Meu Policial
3.4 145 Assista AgoraNão agregou em nada.
Se o intuito é ver Harry styles, vem um clipe dele!
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraRuim e chato.
Musicas horriveis e personagens sem carisma.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraTop. Espero que tenha continuacao
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista Agoraa mesma formula de outros... tenta sair de um clichê e cai em outro
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraFaz parte da moda de pegar um filme lá da década de 90 e fazer uma sequência agora… não é bom, não! Muito infantil e sem graça (estilo o novo caça fantasmas). Minha opinião né
Men: Faces do Medo
3.2 401 Assista AgoraNão é ruim, mas não entendi nada!
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraNão é ruim, mas o primeiro é bem melhor!!
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraAmiga não tem como te defende...
Podia ser melhor né
Ghostbusters: Mais Além
3.5 407 Assista AgoraA saga do caça fantasma não é tão boa assim, não. Povo parece que tem a obrigação de falar que os filmes clássico sao maravilhosos…
Eu achei os 3 oks, mas não são filmes que assistiria novamente. (Minha opinião)
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraMuito muito ruim. Personagens malas e sem graça…
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571chatooo..
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraFilme ruim.
(Filme para geração atual né)
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraEsse é o terceiro filme da linha do tempo original (sequência do primeiro). É legal, mas o
clubinho criado para matar o michael
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraRuim. chato. sem graça.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei! Um dos melhores da saga