É um filme carregado de reflexão. Principalmente para aqueles que tem um "olhar mais crítico", em relação ao mundo das drogas,as motivações e consequências. A vida,medos e emoções de um usuário. Eu achei perturbador e interessante, pela abordagem,conteúdo explorado e a interpretação dos atores.
Reflexivo. Aborda conceitos, analogias sobre a psicanálise. Bacana para refletir sobre seu início e o progresso. Não tive a oportunidade de assistir Janela da Alma, mas fiquei super curiosa.
Este é um filme de exemplo . Ele explora não só a falta de estudo da população(por serem "analfabetos")perante a ingenuidade de acreditar que um livro sobre a história da cidade de um pequeno vilarejo,irá conseguir parar o progresso de infraestrutura para o desenvolvimento da economia do país .É com certeza,uma história de reflexão,principalmente perante ao povo de Javé e sua jornada . Adorei assisti-lo ! :)
Uma história belíssima e comovente. A realidade do subúrbio,as dificuldades e as superações,tanto quanto o profissional,quanto os alunos como indivíduos .
Horrível!Fraco!Eu não gostei!A história é confusa,o filme começa sem pé nem cabeça e termina igual,está mais para interprete e tire suas conclusões nas entrelinhas!Só assisti mesmo por Katie holmes e Josh Duhamel,que tentaram,mas não gostei muito da atuação!
Esse filme é um dos meu preferidos (assim como todos da Jane Austen),mas esse pra mim se supera!Simplesmente amo assisti-lo e não me canso!Apesar dos dramas,conflitos da época entre os personagens,o romance irradia em uma harmonia maravilhosa,talvez Keira e Macfadyen juntos conseguiram passar a emoção,sentimentos de dois jovens apaixonados daquela época.Assisti a versão de 96 com Colin Firth e claro também não fica para trás,simplesmente maravilhoso!Orgulho e Preconceito é emocionante,romântico e ouso dizer que em algumas partes até "cômico" ... Perfeito! :)
Um filme de época maravilhoso para quem gosta de romance (e claro de Jane Austen).Como já disseram aqui,História envolvente e emocionante.Tudo nele soa como quem já está habituado a J.A e claro sendo uma história,biografia ou especulação sobre ela,sobre a vida dela,ai que a curiosidade,admiração entra em ação! :)
Confesso que a 1° vez que assisti eu não tinha me interessado muito não(Eu assisti quando tinha 10 anos,não sei pq na época ñ me chamou tanta atenção!)Só fui me interessar e me apaixonar mesmo apartir do 3°( O prisioneiro de Azkaban).Desde então passei a entender melhor o Mundo HP,e hoje é claro,10 anos depois sou uma apaixonada,fã,eternamente fascinada com o MUNDO HP !! :) Nostalgia p/sempre !=/
Sou suspeita para falar já que amo o estilo Jane Austen! E claro essa história além de belíssima,conta com ótimas interpretações(além é claro do fofo Alan Rickman)!Um filme maravilhoso! :)
Adorei!Nesse filme elas estão mais "velhas",pena que a história sempre tem aquela"agua com açúcar",romances fraquinhos,mas vale a pena se divertir,dar algumas risadas com as loucuras das gêmeas! :)
Eu não gostei desse filme!Achei Elle Woods superficial,fútil,bobinha demais,mas claro que quiseram mostrar que a personagem não é vazia e também tem sentimentos como todos...(bacana até) mas infelizmente não me agradou! =/
Concordo,o 1° foi bem melhor!Aqui parece que ficou mais forçado,ela virou mais "estereotipada",mais barbie,pernalizada demais vamos dizer...haha.Perdeu a essência que tinha no 1° filme!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNão gostei muito, apesar de até ser divertido em algumas partes. 2 estrelas pela ótima atuação da fabulosa Charlize Theron .
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraÉ um filme carregado de reflexão. Principalmente para aqueles que tem um "olhar mais crítico", em relação ao mundo das drogas,as motivações e consequências. A vida,medos e emoções de um usuário. Eu achei perturbador e interessante, pela abordagem,conteúdo explorado e a interpretação dos atores.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KReflexivo. Aborda conceitos, analogias sobre a psicanálise. Bacana para refletir sobre seu início e o progresso. Não tive a oportunidade de assistir Janela da Alma, mas fiquei super curiosa.
Ao Mestre, Com Carinho 2
3.8 44Não sabia da existência deste 2°filme ! Espero vê-lo . :)
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KEmocionante,encantador e profundo.Adorei assisti-lo !:)
Narradores de Javé
3.9 274Este é um filme de exemplo . Ele explora não só a falta de estudo da população(por serem "analfabetos")perante a ingenuidade de acreditar que um livro sobre a história da cidade de um pequeno vilarejo,irá conseguir parar o progresso de infraestrutura para o desenvolvimento da economia do país .É com certeza,uma história de reflexão,principalmente perante ao povo de Javé e sua jornada . Adorei assisti-lo ! :)
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraUma história belíssima e comovente. A realidade do subúrbio,as dificuldades e as superações,tanto quanto o profissional,quanto os alunos como indivíduos .
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraUm filme belíssimo! Adoorei!
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraMuito bom!Um filme que faz você parar para dar uma refletida na sua vida,nas suas escolhas! Até hoje não esqueço do cachorro "Chester" !! hahahaha :)
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraMuito bom!Adoro esse filme!Me divirto muito com ela!Uma história bacana,engraçada e faz você rir! :)
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Horrível!Fraco!Eu não gostei!A história é confusa,o filme começa sem pé nem cabeça e termina igual,está mais para interprete e tire suas conclusões nas entrelinhas!Só assisti mesmo por Katie holmes e Josh Duhamel,que tentaram,mas não gostei muito da atuação!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraEsse filme é um dos meu preferidos (assim como todos da Jane Austen),mas esse pra mim se supera!Simplesmente amo assisti-lo e não me canso!Apesar dos dramas,conflitos da época entre os personagens,o romance irradia em uma harmonia maravilhosa,talvez Keira e Macfadyen juntos conseguiram passar a emoção,sentimentos de dois jovens apaixonados daquela época.Assisti a versão de 96 com Colin Firth e claro também não fica para trás,simplesmente maravilhoso!Orgulho e Preconceito é emocionante,romântico e ouso dizer que em algumas partes até "cômico" ... Perfeito! :)
Amor e Inocência
4.0 725Um filme de época maravilhoso para quem gosta de romance (e claro de Jane Austen).Como já disseram aqui,História envolvente e emocionante.Tudo nele soa como quem já está habituado a J.A e claro sendo uma história,biografia ou especulação sobre ela,sobre a vida dela,ai que a curiosidade,admiração entra em ação! :)
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraConfesso que a 1° vez que assisti eu não tinha me interessado muito não(Eu assisti quando tinha 10 anos,não sei pq na época ñ me chamou tanta atenção!)Só fui me interessar e me apaixonar mesmo apartir do 3°( O prisioneiro de Azkaban).Desde então passei a entender melhor o Mundo HP,e hoje é claro,10 anos depois sou uma apaixonada,fã,eternamente fascinada com o MUNDO HP !! :) Nostalgia p/sempre !=/
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraSou suspeita para falar já que amo o estilo Jane Austen! E claro essa história além de belíssima,conta com ótimas interpretações(além é claro do fofo Alan Rickman)!Um filme maravilhoso! :)
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraAdorei!Nesse filme elas estão mais "velhas",pena que a história sempre tem aquela"agua com açúcar",romances fraquinhos,mas vale a pena se divertir,dar algumas risadas com as loucuras das gêmeas! :)
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraLegal até,mas não gostei.Quiseram inovar(ótimo),mas a história não me atraiu!
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraMuito bom!Divertidíssimo !Goste da interpretação de Lindsay Lohan e claro da Jamie Lee Curtis!! :)
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 406 Assista AgoraQuem não se encantou com Herbie nesse filme!rs' Confesso que me encantei mais pelo fofo do Herbie do que com os personagens !!kkkk Valeu a pena ! :)
Doze é Demais
3.1 682 Assista AgoraAdorei!Engraçado,dei risadas,conseguiu juntar as loucuras,dramas de família(grande e complicada)haha . Gostei! :)
Doze é Demais 2
3.0 377 Assista AgoraEngraçado assim como o 1°( mais o 1° sem dúvidas é o melhor) aqui as confusões aumentam,afinal há rivalidades á vista ! haha .Gostei ! :)
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraEu não gostei desse filme!Achei Elle Woods superficial,fútil,bobinha demais,mas claro que quiseram mostrar que a personagem não é vazia e também tem sentimentos como todos...(bacana até) mas infelizmente não me agradou! =/
Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
2.9 486 Assista AgoraConcordo,o 1° foi bem melhor!Aqui parece que ficou mais forçado,ela virou mais "estereotipada",mais barbie,pernalizada demais vamos dizer...haha.Perdeu a essência que tinha no 1° filme!
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraMuito bom! Miss simpatia é um filme que não me canso de assistir !Sempre dou risada com ela(tadinha)haha.! Valeu a pena !:)