Não me recordo tão bem do primeiro, mas esse teve bem mais reviravolta, e apesar de parecer um pouco repetitivo, a investigação paralela feita pelo corretor dava um fôlego pro filme.
é que como o cara trabalha com sistemas de segurança e quer se trancar em um escritório ao invés de um quarto do pânico? tem grana pra estender a sala da mansão mas não têm uma reserva de energia?
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraFui ver por curiosidade, e me apaixonei rsrs
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista Agoradá pra dar umas risadas
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraLegalzinho.
Adolescente Frustrado
2.4 39 Assista AgoraBem devagar. A história não me convenceu, sei lá, não indico.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraFui vítima de spoiler, então eu meio que já sabia muito do que iria acontecer, mas ainda assim o filme não perdeu força.
Muito bom, e tenso.
Garotas Selvagens 2
2.6 47 Assista AgoraNão me recordo tão bem do primeiro, mas esse teve bem mais reviravolta, e apesar de parecer um pouco repetitivo, a investigação paralela feita pelo corretor dava um fôlego pro filme.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraFofo e educativo
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraDivertido
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraEsperava mais...
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraQue tenso cara!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei da história, e ainda mais dos sustos. Além do final, (como já disseram antes), que foge do "felizes para sempre".
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMuito bom, fiquei tonta só em assistir rsrs.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraEle é bom, apesar de por alguns momentos pensar que o enredo não ia conseguir se estender até o fim...
Mas cara, se eu morasse lá (nessas circunstâncias), não ficaria no país nesse período; eu viajaria, sei lá... tá louco!
Agora o que eu não entendo,
é que como o cara trabalha com sistemas de segurança e quer se trancar em um escritório ao invés de um quarto do pânico? tem grana pra estender a sala da mansão mas não têm uma reserva de energia?
Uma Razão para Cantar
3.9 15Uma demonstração bonita de transformação e superação.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraMuito bom, só por ser diferente de muitos filmes de "noite de halloween", além das histórias e o lance de antes e depois.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraLegalzinho... só assisti mais pela dobradinha, do que pela sinopse, e ainda perdeu meia estrela minha pelo excesso desnecessário,
de peito e bunda
A Conselheira Amorosa
3.1 112Gostei!
é uma comédia romântica sem mi-mi-mi, e legal pra arejar um pouco a mente.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraNão dei muito pelo filme no começo, tipo
"aliens quase invisíveis"
E quanto às semelhanças... aff fala sério, qual filme não possui referências de outros do mesmo gênero.
Stiletto: A Vingança Nunca Foi Tão Doce
2.3 27Cara, como a Larissa, eu tb assisti somente pela Stana Katic, mas não consigo dar uma nota pro filme... não faz meu estilo.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KEsse é um dos filmes que não consigo classificar... não curto filmes com um monte de historinhas, quando não embola tudo, não explica quase nada.
Pra mim, só valeu à pena a história do Zac com a Michelle Pfeiffer,
com a famosa lista de desejos e promessas que rompem anos sem se concretizarem,
Prime Minister & I
3.7 9Tô acompanhando e amando, cada vez melhor!!
KwonJung <3
Penelope
3.5 431 Assista AgoraMuito fofinho.
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraEu não consigo encontrar online, alguém tem links? se possível dublado
Comendo Pelas Beiradas
2.8 87 Assista AgoraLegal, até pensei que seria baixo astral, só que não, começou a melhorar com a competição.