Até pensei em dar 5 estrelas pra não abaixar a média (abaixou ontem de 4.7 pra 4.6), mas pensando bem, é melhor dar a nota honesta mesmo pra essa (ótima) série.
Mediano. As histórias que pretendem dar um "twist" na sua cabeça no fim são coisas que você já viu em outros lugares (tipo um fim que o protagonista está em "loop").
Quando ele tava perto de chegar na garotinha, tava óbvio que seria uma menina de outra etnia. E antes quando eles estão discutindo da gravidez, já dava pra imaginar pela reação dela que o bebê não era dele.
Hoje, a técnica pode parecer ultrapassada por datar de 2003, mas não é menos divertido por conta disso. O desenho tem uma pegada meio techno que pode desagradar a alguns, mas a mim, partitularmente, me agradou,
Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal …
3.6 15Tenho certeza que o culpado foi
o Lula
Império da Dor
3.9 35 Assista AgoraApesar da lacração, gostei!! Bem envolvente
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraMelhor do que alguns filmes de Resident Evil.
Uma nota 5.5 ou 6 é justa, não é tão podre assim não
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Black Mirror é sempre bom. Até quando é ruim.
Nuclear Family
4.2 1Esse me pegou pela garganta!
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Não vai passar da primeira temporada.
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199Não vi o documentário. Mas pela média, deve ser a melhor série-documentário DA HISTÓRIA
GDLK
4.3 59 Assista AgoraNo primeiro episódio, confesso que fiquei muito confuso com o(a) tal campeã(o) de Space Invaders, o(a) Heineken
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraQual é pior? Este ou o filme de 2014 (A Lenda do Santuário)?
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSuperestimada, mas boa.
Mas superestimada.
Mas dou uma estrela mais pela propaganda anti-comunista (leia-se "bom senso")
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Foi legal, mas os episódios vieram em ordem decrescente de qualidade haha.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAté pensei em dar 5 estrelas pra não abaixar a média (abaixou ontem de 4.7 pra 4.6), mas pensando bem, é melhor dar a nota honesta mesmo pra essa (ótima) série.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraMediano. As histórias que pretendem dar um "twist" na sua cabeça no fim são coisas que você já viu em outros lugares (tipo um fim que o protagonista está em "loop").
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraSó está abaixo dos padrões Black Mirror. Mas ainda é muito acima da média.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Mais alguém achou previsível certas coisas?
Tipo:
Quando ele tava perto de chegar na garotinha, tava óbvio que seria uma menina de outra etnia.
E antes quando eles estão discutindo da gravidez, já dava pra imaginar pela reação dela que o bebê não era dele.
Homem-Aranha: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
3.0 33 Assista AgoraHoje, a técnica pode parecer ultrapassada por datar de 2003, mas não é menos divertido por conta disso. O desenho tem uma pegada meio techno que pode desagradar a alguns, mas a mim, partitularmente, me agradou,
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Eu era tarado pela protagonista