-
Não Gosto dos Meninos
360 -
Apenas Uma Vez
1,4K Assista Agora -
Os Sonhadores
2,0K Assista Agora -
O Terminal
1,3K Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Um Dia
3,5K Assista Agora
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Claudio Vieria de Castro
Meio mal por conta de umas coisas e uma gripe muito chata, mas bem ao mesmo tempo. kk E você? (:
Você tem muito que ver "Intocáveis". Está no cinema ainda mas vale muito sair de casa pra ver esse filme. Dos tantos que eu já ví esse ano, ele foi o melhor em disparada. Não sei se você é do tipo que chora em alguns filmes, mas se for, vai chorar e adorar ele. kk
"Antes do Pôr-do-Sol" é muito interessante. O filme inteiro com apenas dois atores e ótimos diálogos. Aquelas comédias românticas que eu adoro, sabe? Te deixa um pouco pensativo no fim (algo bom, nada de ruim) e acho que pode ter o mesmo efeito com você.
"Like Crazy" tem uma história bem "adolescente" mas achei também bastante interessante. Talvez você tenha visto até.
Outro que, se não viu ainda, e vai adorar é o "Beginners" ou "Toda Forma de Amor", que é o nome em português. Fiquei apaixonado por cada personagem do filme, cada um te cativa bem e são bem adoráveis. Ficou como um dos poucos favoritos que tenho aqui. kk Vale muito a pena também.
Uns outros que vi à tempos e me agradaram bastante foram: "As Mulheres do 6ª Andar", "O Filho da Noiva", "Prenda-me se For Capaz", "Pleasantville - A Vida em Preto e Branco", "Irônias do Amor", "Um Verão Para Toda Vida"...
Enfim, tem muitos outros mas por hoje acho que já esta bom. Te sobrecarregar de filme e aí não teria tempo pra mais nada. kkk
Beijo Marcelle, sempre bom falar com você. -
Kleber
Sim, sim. É demais! Gosto muito dele.
OK rsrs, tem pessoas que preferem o remake. Ele é muito bom também. Praticamente igual.
Agora, outro para você conhecer da produção espanhola: 'Volver' (http://filmow.com/volver-t3825/). É um pouco diferente, mas é demais também!
Baixandoo e aguardando ansiosamente *-*