Revisto. Divertido, tem uma aura meio anos 80, creio que proposital já que a produção ficou a cargo de Robert Zemeckis e Steven Spielberg, dois ícones da época. Bocão e Epaminondas, excelentes personagens.
Eu tinha dado uma nota menor porque não havia entendido o contexto do filme. Mas li uma resenha dele e compreeendi o plot final. Início até ok, enredo interessante, mas é muito parado. Esta classificado como ficção científica mas é mais um drama. Muito drama, na verdade. Filme difícil, não é para qualquer um.
Continuando a maratona, não consegui reassistir Jogos Mortais - O Final por: não tem disponível em streaming que não tenha que comprar/alugar, só achei em sites muito duvidosos e lembro que não havia gostado. O mesmo ocorre com o filme Jigsaw, somente para comprar/alugar.
Esse aqui foi bem fraco. A atuação de Chris Rock, as armadilhas (a do metro foi legal), a trama e o plot twist foi o mais porco e fajuto possível. Ponto positivo foi a crítica contra a polícia corrupta e só. Agora aguardar para assistir o Jogos Mortais X no cinema.
Bem melhor que os dois anteriores. A trama policial rendeu boas sequências, as armadilhas estavam mais cabulosas e o gore estava bem mais explicíto. Gostei, até o momento esse e o primeiro são os meus preferidos.
Bem confuso, cheio de tramas e sub-tramas e você tem que prestar bastante atenção nos detalhes pra captar qualé o do filme. As mortes e maquinários continuam legais, as cenas gore também mas é muita informação em supervelocidade e outras não possuem uma infiormação decente.
Encerrou com perfeição a trilogia dos Guardiões. A carga dramática está mais forte nesse terceiro filme mas o humor e as cenas de ação continuam as mesmas.
Só não curti muito o Adam Warlock, me pareceu um personagem perdido durante todo o filme, parecia que estava ali apenas cobrindo um contrato. Sem contar que está bem bobão, totalmente diferente dos quadrinhos.
Excelente encerramento e como é de costume nos filmes de James Gun e dos Guardiões, mais uma trilha sonora impecável.
Clássico da Sessão da Tarde que passava muito nos anos 80.
Este é a adaptação da versão de 40, aqui com bem mais aventuras e o acréscimo de um triângulo amoroso e dos piratas, este último dando um grande upgrade a essa nova versão.
Tirando os erros geográficos gritantes (tem bicho de tudo quanto é parte do mundo na ilha rs), é um bom filme com bastante aventuras e humor sutil.
O bom foi poder reassistir dublado, muito bem feita pela Herbert Richards.
Adaptação interessante do livro homônimo, apesar do início ser bem entediante. O ruim de assistir esses filmes antigos da década de 40 à 60 é a maneira que eles lidavam com os animais, incomoda bastante.
Não sou expert em RE mas pelo que lembro a ambientação e personagens está parecida ao do jogo, mas posso estar enganado. O filme é muito corrido e não tem desenvolvimento de personagens, além de algumas falas bem clichês ou nada a ver. Na real me pareceu que eu estava vendo alguém jogar, somente isso. Pelo que vi nos comentários, tentaram fazer 3 jogos em um filme, por isso a correria.
Apesar de ter uma ótima trilha sonora e os cães, o filme não me prendeu. Não senti química entre os casais protagonistas, algo importante quando se trata de comédia romantica, fora a atuação do Danilo Gentili que achei péssima. Quando vi o trailer esperava bem mais. Uma pena.
Gosto do primeiro filme, mantém a tensão e o suspense o filme todo. Já o segundo, foi interessante mostrar como e porque começou mas em termos de tensão, deixou a desejar. Possui alguma cenas legais, vale assistir como curiosidade.
Contém uma crítica mais forte sobre armamentos e o racismo americano e menos de terror que os outros filmes. Achei interessante e acredito que seja o arco final da saga.
Não foi como eu esperava...os personagens clássicos não fazem uma pontinha sequer. E eu esperava que incluiriam alguma frase que ficou famosa na dublagem brasileira, tipo "Bolio de morangu" mas não, nem sinal. O CGI até que ficou legal mas a história batida e a interação dos personagens com o Pica Pau ficaram bem ruins. E do nada um dos personagens some no meio do filme, com um péssimo pretexto!! Legal mesmo só o final,
Eu gosto de filme trash mas esse superou. Misturaram tudo o que podia e não podia em um filme só kkkkkkkk Tem cenas engraçadas e muita tosquice e gore, mas essa mistureba atrapalhou no resultado final.
Não é ruim mas também não é bom. Acho que é um dos piores papéis da Sandra. Tem alguns momentos até engraçados mas o roteiro é muito ruim. O final é interessante.
Confesso que fiquei mais empolgado com essa continuação quando vi que se tratava de um filme espanhol. Mas ficou só na empolgação mesmo. Tirando o início, que mostra o desespero e o caos acontecendo, o resto é mediano. Até nas cenas mais densas, são cansativas, diferente do primeiro. E o final foi bem estranho e, de acordo do que sabemos de ambos os filmes, sem sentido, praticamente para trilhar uma terceira continuação.
A Casa Monstro
3.4 600 Assista AgoraRevisto. Divertido, tem uma aura meio anos 80, creio que proposital já que a produção ficou a cargo de Robert Zemeckis e Steven Spielberg, dois ícones da época.
Bocão e Epaminondas, excelentes personagens.
Em Outra Vida
2.2 11Eu tinha dado uma nota menor porque não havia entendido o contexto do filme. Mas li uma resenha dele e compreeendi o plot final.
Início até ok, enredo interessante, mas é muito parado. Esta classificado como ficção científica mas é mais um drama. Muito drama, na verdade.
Filme difícil, não é para qualquer um.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraContinuando a maratona, não consegui reassistir Jogos Mortais - O Final por: não tem disponível em streaming que não tenha que comprar/alugar, só achei em sites muito duvidosos e lembro que não havia gostado. O mesmo ocorre com o filme Jigsaw, somente para comprar/alugar.
Esse aqui foi bem fraco. A atuação de Chris Rock, as armadilhas (a do metro foi legal), a trama e o plot twist foi o mais porco e fajuto possível.
Ponto positivo foi a crítica contra a polícia corrupta e só.
Agora aguardar para assistir o Jogos Mortais X no cinema.
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista AgoraBem melhor que os dois anteriores.
A trama policial rendeu boas sequências, as armadilhas estavam mais cabulosas e o gore estava bem mais explicíto. Gostei, até o momento esse e o primeiro são os meus preferidos.
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraUm pouco melhor que o anterior mas fraco em armadilhas.
Jogos Mortais 4
3.2 519 Assista AgoraBem confuso, cheio de tramas e sub-tramas e você tem que prestar bastante atenção nos detalhes pra captar qualé o do filme. As mortes e maquinários continuam legais, as cenas gore também mas é muita informação em supervelocidade e outras não possuem uma infiormação decente.
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraVotei mais pelas cenas gore, que aqui está repleta, mas achei meio chatinho.
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista AgoraA cena das agulhas é angustiante!!! E que filme barulhento, não lembrava disso.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraReassistindo e aproveitando para maratonar todos os filmes.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista AgoraEncerrou com perfeição a trilogia dos Guardiões. A carga dramática está mais forte nesse terceiro filme mas o humor e as cenas de ação continuam as mesmas.
Só não curti muito o Adam Warlock, me pareceu um personagem perdido durante todo o filme, parecia que estava ali apenas cobrindo um contrato. Sem contar que está bem bobão, totalmente diferente dos quadrinhos.
Excelente encerramento e como é de costume nos filmes de James Gun e dos Guardiões, mais uma trilha sonora impecável.
A Cidadela dos Robinsons
3.4 26 Assista AgoraClássico da Sessão da Tarde que passava muito nos anos 80.
Este é a adaptação da versão de 40, aqui com bem mais aventuras e o acréscimo de um triângulo amoroso e dos piratas, este último dando um grande upgrade a essa nova versão.
Tirando os erros geográficos gritantes (tem bicho de tudo quanto é parte do mundo na ilha rs), é um bom filme com bastante aventuras e humor sutil.
O bom foi poder reassistir dublado, muito bem feita pela Herbert Richards.
Robinson Suíço
3.1 1Adaptação interessante do livro homônimo, apesar do início ser bem entediante.
O ruim de assistir esses filmes antigos da década de 40 à 60 é a maneira que eles lidavam com os animais, incomoda bastante.
A Forma da Água
3.9 2,7KO bizarro e o belo sempre habitando as obras de del Toro.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraGostosinho de assistir, com algumas partes engraçadas. A música final, que é o mote do filme, é bonita.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Não sou expert em RE mas pelo que lembro a ambientação e personagens está parecida ao do jogo, mas posso estar enganado.
O filme é muito corrido e não tem desenvolvimento de personagens, além de algumas falas bem clichês ou nada a ver. Na real me pareceu que eu estava vendo alguém jogar, somente isso.
Pelo que vi nos comentários, tentaram fazer 3 jogos em um filme, por isso a correria.
Mato Sem Cachorro
3.0 544Apesar de ter uma ótima trilha sonora e os cães, o filme não me prendeu.
Não senti química entre os casais protagonistas, algo importante quando se trata de comédia romantica, fora a atuação do Danilo Gentili que achei péssima.
Quando vi o trailer esperava bem mais. Uma pena.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraGosto do primeiro filme, mantém a tensão e o suspense o filme todo.
Já o segundo, foi interessante mostrar como e porque começou mas em termos de tensão, deixou a desejar. Possui alguma cenas legais, vale assistir como curiosidade.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraRevisto.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista AgoraContém uma crítica mais forte sobre armamentos e o racismo americano e menos de terror que os outros filmes. Achei interessante e acredito que seja o arco final da saga.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraNão foi como eu esperava...os personagens clássicos não fazem uma pontinha sequer.
E eu esperava que incluiriam alguma frase que ficou famosa na dublagem brasileira, tipo "Bolio de morangu" mas não, nem sinal.
O CGI até que ficou legal mas a história batida e a interação dos personagens com o Pica Pau ficaram bem ruins.
E do nada um dos personagens some no meio do filme, com um péssimo pretexto!!
Legal mesmo só o final,
com o melhor episódio do Pica Pau,o das cataratas.
Hard Rock Zombies
3.1 42Eu gosto de filme trash mas esse superou. Misturaram tudo o que podia e não podia em um filme só kkkkkkkk
Tem cenas engraçadas e muita tosquice e gore, mas essa mistureba atrapalhou no resultado final.
Premonições
3.1 612 Assista AgoraInsosso e confuso. Só valeu pela presença de Sandra Bullock.
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraNão é ruim mas também não é bom. Acho que é um dos piores papéis da Sandra.
Tem alguns momentos até engraçados mas o roteiro é muito ruim. O final é interessante.
Bird Box Barcelona
2.5 190Confesso que fiquei mais empolgado com essa continuação quando vi que se tratava de um filme espanhol.
Mas ficou só na empolgação mesmo. Tirando o início, que mostra o desespero e o caos acontecendo, o resto é mediano. Até nas cenas mais densas, são cansativas, diferente do primeiro. E o final foi bem estranho e, de acordo do que sabemos de ambos os filmes, sem sentido, praticamente para trilhar uma terceira continuação.