Acabei de assistir e como diz o texto acima, "...mistura de comédia pastelão, emoção e música de banda de garagem/power rock/heavy metal..." É um bom filme, tem musicas e cenas referentes a outros filmes (ri mt c a cena que imita o Exterminador do Futuro), engraçado, e passa uma msg legal. legal tb os integrantes da banda Vesuvius, cada um deles se parece um pouco c algum integrante de uma banda famosa diferente, rs.
interessante, comecei vendo por acaso, e logo na primeira cena que rolou sexo, ñ vou negar que me prendeu mais em ver. Gostei do final, fugiu dos padrões de filmes de romances em que td mundo se dá bem, pq convenhamos, isso é uma grande mentira deslavada.
"(...) diga que não aprendeu mais com os filmes do que aprendeu na escola, mais com a TV do que com seus pais. E o que é que aprendemos? A acreditar em contos de fada..."
Alguém deveria avisar a Milla Jovovich que isso ñ era Resident Evil... acho q até os msms golpes e saltos ela repetiu. Até que achei legal, mas ñ deram a atenção devida aos Mosqueteiros que seriam o principal do filme.
Filme legal, aliens bem bizarros, efeitos ok, mas aquele final ali ñ entendi direito...ñ sei se foi pq eu ñ peguei o inicio do filme...vamos ver se terá uma continuaçõa, pq foi oq me pareceu. Ñ curti mt a atuação do personagem principal Eric Balfour (Jarrod)...no seriado Haven, acho a interpretação dele um pouco melhor.
Imagens, efeitos, visual td mt perfeito, mt bem produzido. Mas historia, enredo msm, ñ tem graça nenhuma. Curti mt as cenas de batalha, mas só isso ñ adiantou. Ñ curti.
Melhor dos 3 filmes. A cena do homem Aranha lutando com o Dr. Octopus em cima do trem e ele sendo resgatado pelos passageiros foi surreal!! Emocionante!!
Batman?? o batman estava no filme?? EUSHEUSHEUSH!! E eu que achava o Jack Nicholson perfeito como coringa no primeiro filme do Batman, aqui superou totalmente!
O Roqueiro
3.2 293Acabei de assistir e como diz o texto acima, "...mistura de comédia pastelão, emoção e música de banda de garagem/power rock/heavy metal..."
É um bom filme, tem musicas e cenas referentes a outros filmes (ri mt c a cena que imita o Exterminador do Futuro), engraçado, e passa uma msg legal.
legal tb os integrantes da banda Vesuvius, cada um deles se parece um pouco c algum integrante de uma banda famosa diferente, rs.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista Agorainteressante, comecei vendo por acaso, e logo na primeira cena que rolou sexo, ñ vou negar que me prendeu mais em ver. Gostei do final, fugiu dos padrões de filmes de romances em que td mundo se dá bem, pq convenhamos, isso é uma grande mentira deslavada.
"(...) diga que não aprendeu mais com os filmes do que aprendeu na escola, mais com a TV do que com seus pais. E o que é que aprendemos? A acreditar em contos de fada..."
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraAlguém deveria avisar a Milla Jovovich que isso ñ era Resident Evil... acho q até os msms golpes e saltos ela repetiu. Até que achei legal, mas ñ deram a atenção devida aos Mosqueteiros que seriam o principal do filme.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraFilme legal, aliens bem bizarros, efeitos ok, mas aquele final ali ñ entendi direito...ñ sei se foi pq eu ñ peguei o inicio do filme...vamos ver se terá uma continuaçõa, pq foi oq me pareceu.
Ñ curti mt a atuação do personagem principal Eric Balfour (Jarrod)...no seriado Haven, acho a interpretação dele um pouco melhor.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraA cena do Alienigina na festa de aniversário (em Minas, Brasil) acho tensa até hj!!
Chapolin - Aventuras em Marte
4.1 51filme?? é o msm que eu via no sbt?? o.O
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraHit Girl é a melhor!! Mt foda!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraBem diferente do q vc imagina ser um filme de super heroi, curti.
Begotten
3.2 349PERTUBADOR. BIZARRO. CONFUSO. UM POUCO ENTEDIANTE. MAS GOSTEI, RSRS
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraA unica coisa escrota do filme é a sua tradução pro portugues...o resto é perfeito!!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraMt bom msm! Pras crianças e adultos.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraZumbis. Sangue. Ação. Comedia. Resultado final: escelente!!
Mistério da Rua 7
2.0 964Ótimo tema, mas ñ souberam usa-lo. Começa e qd termina e vc fica: hã? Ele te prende, mas te decpciona e mt.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraImagens, efeitos, visual td mt perfeito, mt bem produzido. Mas historia, enredo msm, ñ tem graça nenhuma. Curti mt as cenas de batalha, mas só isso ñ adiantou. Ñ curti.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraÓtimos efeitos, mas enredo mt fraco.
Achei que tds os Lanternas fossem lutar...
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraMelhor dos 3 filmes. A cena do homem Aranha lutando com o Dr. Octopus em cima do trem e ele sendo resgatado pelos passageiros foi surreal!! Emocionante!!
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraÑ é tão ruim assim, mas ñ chega nem aos pés do primeiro e nem supera o segundo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraBatman?? o batman estava no filme?? EUSHEUSHEUSH!!
E eu que achava o Jack Nicholson perfeito como coringa no primeiro filme do Batman, aqui superou totalmente!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraAcabei de assitir e recomendo!! Ñ esperava tnt pelo filme, vi msm por causa da Jennifer Aniston, e o filme acabou me surpreendedno. Bem hilário!
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraE quem nunca quis explodir como ele fez? E a atuação de Michael Douglas tá excelente!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMais um filme excelente baseado nas obras de Sthepen King!! Genio!!
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraMt bom!
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista Agorachato bagaray.
Endiabrado
3.0 352 Assista AgoraMt bom, ñ gosto dos filmes do Brendan, mas esse é mt foda!! e claro, Helizabeth Hurley tá um espetáculo de diaba!