Eu gosto do assunto tratado na série . Essa segunda temporada começa morna mais melhora muito nos últimos capítulos e me deu até medo . Só não entendi o que veio fazer o personagem de Fábio Assunção na série . No final , não ficou muito explicado e também não gostei da morte de um personagem no final . Será que a série continua ? Recomendo .
Este é um dos primeiros desenhos de que tenho memória ( parcial ) lá no início dos anos 70 pois eu deveria ter uns 5 , 6 ou 7 anos de idade . Muito depois , passou na TV a cabo ( acho que sem a dublagem ) . Como praticamente todos os desenhos japoneses antigos , era muito bom .
Desenho japonês muito bonito , as vezes mórbido mais muito emocionante . Tenho dó das crianças de hoje pois só passam estes lixos de desenhos politicamente corretos .
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Eu gosto do assunto tratado na série . Essa segunda temporada começa morna mais melhora muito nos últimos capítulos e me deu até medo . Só não entendi o que veio fazer o personagem de Fábio Assunção na série . No final , não ficou muito explicado e também não gostei da morte de um personagem no final . Será que a série continua ? Recomendo .
O Vale dos Dinossauros
3.2 7É um desenho muito bom , um pouco infantil mais as estórias são interessantes . Adoro o tema dinossauros .
Os Monstros (1ª Temporada)
3.9 34Marcou minha infância . Gosto muito .
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Gostei muito , principalmente dos últimos capítulos . Série muito bem feita . Estou no aguardo da continuação .
Lampião e Maria Bonita
3.7 20Acho que foi uma pequena série feita para a tv e transformada em filme . É um clássico . Gosto muito .
Marine Boy
4.0 1Este é um dos primeiros desenhos de que tenho memória ( parcial ) lá no início dos anos 70 pois eu deveria ter uns 5 , 6 ou 7 anos de idade . Muito depois , passou na TV a cabo ( acho que sem a dublagem ) . Como praticamente todos os desenhos japoneses antigos , era muito bom .
As Aventuras de Pinóquio
4.0 15Desenho japonês muito bonito , as vezes mórbido mais muito emocionante . Tenho dó das crianças de hoje pois só passam estes lixos de desenhos politicamente corretos .
Super Dínamo
4.4 8Mesmo sendo bem infantil , adorava assistir este desenho japonês na década de 70 .
Zoran - O Garoto do Espaço
4.5 1É mais um desenho de super herói japonês que passava nos anos 70 . Um pouco mais infantil que outros , tem episódios muito bons .
Speed Racer
3.7 24Mais um grande desenho japonês . Tem uns episódios ótimos e outros , nem tanto .