O elenco é o motivo para ver o filme. A história, de inicio, é bastante interessante, mas a sucessão de fatos que se segue até o final me pareceu confusa e até mesmo "forçada", principalmente aquela "chantagem" com o oficial do governo afegão, foi um momento tosco. A direção também pecou em alguns momentos. Quem teve que segurar o filme foi Tina Fey, Margot Robbie e Martin Freeman.
Assim como todos os filmes da Coppola é simples, com cenas sem grandes dialagos e uma trilha sonora incrível. O melhor momento é sempre o ~breakdown~ dos protagonistas, quando realmente conhecemos eles intimamente. As vezes o silêncio diz muita cosia e sao filmes como isso que me lembra disso.
Surpreendente porque ao contrário da maioria dos filmes que falam sobre imigração não vi cenas de sofrimento exagerado e preconceito, e sim uma história delicada com uma personagem bem construída e forte. O destaque é Saorise pela maneira como ela carregou o personagem sem deixar cair nos clichês da "mocinha". PS: Foi interessante ver que nos anos 50 "bitch" já era moda .
Com certea não é o melhor filme do Wes, porém têm as suas qualidades: roteiro alinhado, personagens bem trabalhados e um cuidado com a estética típicos do Wes.
É um filme que não reconta apenas um fato do passado. Ele mostra a profundidade de duas personalidades completamente diferentes que passam a compartilhar o mesmo espaço. Enquanto Margaret é ingenua e exala arte, Walter é apenas alguém bem articulado e arrogante. Boa parte da culpa existente pelo que aconteceu com Margaret recai sobre a sociedade e os padrões machistas existentes nos anos 50 e 60. A fotografia é impecável e faz jus ao tema do filme. O final é surpreendentemente feliz e dá um sentido único ao filme.
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Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraAssunto muito interessante e relevante, mal explorado.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFui o único que só descobriu agora que a Amy não fez duas personagens no filme por que a Isla Fischer tava nele?
Uma Repórter em Apuros
3.3 72 Assista AgoraO elenco é o motivo para ver o filme. A história, de inicio, é bastante interessante, mas a sucessão de fatos que se segue até o final me pareceu confusa e até mesmo "forçada", principalmente aquela "chantagem" com o oficial do governo afegão, foi um momento tosco. A direção também pecou em alguns momentos. Quem teve que segurar o filme foi Tina Fey, Margot Robbie e Martin Freeman.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraAssim como todos os filmes da Coppola é simples, com cenas sem grandes dialagos e uma trilha sonora incrível. O melhor momento é sempre o ~breakdown~ dos protagonistas, quando realmente conhecemos eles intimamente. As vezes o silêncio diz muita cosia e sao filmes como isso que me lembra disso.
Brooklin
3.8 1,1KSurpreendente porque ao contrário da maioria dos filmes que falam sobre imigração não vi cenas de sofrimento exagerado e preconceito, e sim uma história delicada com uma personagem bem construída e forte. O destaque é Saorise pela maneira como ela carregou o personagem sem deixar cair nos clichês da "mocinha". PS: Foi interessante ver que nos anos 50 "bitch" já era moda .
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraCom certea não é o melhor filme do Wes, porém têm as suas qualidades: roteiro alinhado, personagens bem trabalhados e um cuidado com a estética típicos do Wes.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisÉ um filme que não reconta apenas um fato do passado. Ele mostra a profundidade de duas personalidades completamente diferentes que passam a compartilhar o mesmo espaço. Enquanto Margaret é ingenua e exala arte, Walter é apenas alguém bem articulado e arrogante. Boa parte da culpa existente pelo que aconteceu com Margaret recai sobre a sociedade e os padrões machistas existentes nos anos 50 e 60. A fotografia é impecável e faz jus ao tema do filme. O final é surpreendentemente feliz e dá um sentido único ao filme.