Eu gostava dessa série mas vivia me perguntando sobre alguns acontecimentos, tempo/espaço. O fato de voltar o tempo não afetaria o futuro, visto que a raça humana começaria a existir milhões de anos antes do previsto? Não haviariam pirâmides ou mesmo a própria evolução do homo sapiens. Acho muito cheia de erros.
eu nunca assisti essa série. Mas me divertia um bocado com a adoração de Joey e Chanddler de FRIENDS. "Veja como correm", ou "São Salva-vidas que desarmam bombas e salvam o mundo". Mas sinceramente, não tenho interesse de vê.
Essa série era um pouco engraçada. Ela começou de um jeito, a Jesse tinha o pai e dois irmãos, um fazia voto de silêcio. Depois perceberam que a família dela não faziam sucesso e tiraram a família dela da jogada. Eu morria de rir com a equipe do trabalho dela
Eu amava essa série. Lembro que passava no SBT pela manhã e era a única colisa que me fazia acordar cedo no fds. Achava uma série diferente, embora seguisse aquele padrão soup oppera americano, mas tinhaumas coisinhas surreais que me divertiam. Pena que durou duas temporadas.
Outra série com cara de "acabou na primeira temporada". Muito interessante criar uma espécie de "sex and the city" para homens, mas não acertaram na fórmuta. Continuem procurando.
Embora seja uma série ótima, assisto e adoro. Me irrita o excesso de drama que muitas vezes transforma a bendita série numa espécie de folhetim dramátido ao extremo. Mas acho que é isso que me prende a série, a imprevisibilidade.
As tirinhas da Aline são muito boas, tem um Q anárquico. Mas achei a série enjoada, acho que pela vozinha insorpotável (aos meus ouvidos) da Maria Flor ou do próprie enredo.
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113pena que foi cancelada. achava uma série muito bonita.
The Kennedys
4.0 28Disseram que não pode ser exibida no History americano, mas adorei a série. Achei muito interessante.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraEu gostava dessa série mas vivia me perguntando sobre alguns acontecimentos, tempo/espaço. O fato de voltar o tempo não afetaria o futuro, visto que a raça humana começaria a existir milhões de anos antes do previsto? Não haviariam pirâmides ou mesmo a própria evolução do homo sapiens. Acho muito cheia de erros.
S.O.S. Malibu (1ª Temporada)
3.1 21eu nunca assisti essa série. Mas me divertia um bocado com a adoração de Joey e Chanddler de FRIENDS. "Veja como correm", ou "São Salva-vidas que desarmam bombas e salvam o mundo". Mas sinceramente, não tenho interesse de vê.
Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora
4.0 22Muito bom o musical
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259O filme é bom. A série e ridícula.
Até que o Amor os Separe (1ª Temporada)
4.1 51 Assista Agorafoi cancelada. eu gostava.
Cadê Você, Chelsea? (1ª Temporada)
3.7 86achei uma série decadente. No mesmo estilo tem TWO BROKE GIRLS que é muito boa.
O Jovem Robin-Hood
3.1 3Eu adora esse desenho, me divertia assistindo aos episódios que passavam próximo a hora do almoço.
O Jovem Robin-Hood
3.1 3Eu adorava esse desenho. Passava quase na hora do almoço e eu sempre assistia.
Barrados no Baile (9ª Temporada)
3.8 7depois da saída da Kelly me desanimei
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Não cosigo esquecer essa série de tão estranha.
Foi uma das que me iniciou no mudo das séries.
Jesse (1ª Temporada)
2.9 3Essa série era um pouco engraçada.
Ela começou de um jeito, a Jesse tinha o pai e dois irmãos, um fazia voto de silêcio. Depois perceberam que a família dela não faziam sucesso e tiraram a família dela da jogada.
Eu morria de rir com a equipe do trabalho dela
Confissões de Adolescente (3ª Temporada)
4.0 17pena que nunca assisti. mas gostaria de ter assistido.
Bambuluá
3.3 92Nessa época eu me perguntava como angélica conseguiu cair tanto.
Popularidade (2ª Temporada)
3.9 38Eu amava essa série.
Lembro que passava no SBT pela manhã e era a única colisa que me fazia acordar cedo no fds.
Achava uma série diferente, embora seguisse aquele padrão soup oppera americano, mas tinhaumas coisinhas surreais que me divertiam. Pena que durou duas temporadas.
Ninguém Merece (1ª Temporada)
3.6 35Muito engraçadinha, mas estraha
Diário Secreto de uma Call Girl (2ª Temporada)
4.2 18Seria baseado em Bruna surfistinha?
Emma
4.3 100Baseado em romance da Jane Austen, com certeza, está na minha wish list
Men Of A Certain Age (1ª Temporada)
3.8 4Outra série com cara de "acabou na primeira temporada". Muito interessante criar uma espécie de "sex and the city" para homens, mas não acertaram na fórmuta. Continuem procurando.
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Tem cara de série que não passa da primeira temporada.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraEmbora seja uma série ótima, assisto e adoro. Me irrita o excesso de drama que muitas vezes transforma a bendita série numa espécie de folhetim dramátido ao extremo.
Mas acho que é isso que me prende a série, a imprevisibilidade.
Aline (2ª Temporada)
3.9 89 Assista AgoraAs tirinhas da Aline são muito boas, tem um Q anárquico.
Mas achei a série enjoada, acho que pela vozinha insorpotável (aos meus ouvidos) da Maria Flor ou do próprie enredo.
Love Bites (1ª Temporada)
3.7 48Achei estranha, não entendi para que veio.