A genialidade de criar um filme que eu odeio todos os personagens mas compreendendo as escolhas de cada um deles. E montagem e roteiros maravilhosos também.
Não gosto de dar nota baixa pra filme nacional, mas nesse teve algumas coisas que me incomodaram que deixou impossível não fazer isso. Apesar de ter uma boa ideia geral e trazer alguns aspectos bem interessantes dentro dela, as atuações e, principalmente, os diálogos atrapalharam demais a obra. Fora que não dá para trazer boas ideias e simplesmente jogá-las sem um desenvolvimento, e aí muita coisa pareceu apenas forçada para cumprir um checklist daquilo que imaginaram ser válido inserir dentro da história. E assim, a sociedade não continuaria naquela situação não viu, o povo sem produzir e várias coisas chegando por tubo? A produção mandou bem em realizá-lo com um aparente baixo orçamento.
A direção é ruim, o roteiro é ruim, as cenas mal começavam e já tinham acabado e francamente, preguiça total dessas mães que MATAM os filhos e depois tá tudo bem porque ela viu que seu pensamento é errado.
Eu fico chocado em pensar que um filme de terror (slasher) de 84 tem umas cenas tão bonitas. Esse filme tem uma estética mais interessante que muito filme de terror psicológico atual que se propõe a vender fotografia mesmo
Rivais
4.0 101Soft porn infantojuvenil
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraA genialidade de criar um filme que eu odeio todos os personagens mas compreendendo as escolhas de cada um deles.
E montagem e roteiros maravilhosos também.
A Nuvem Rosa
3.1 42 Assista AgoraNão gosto de dar nota baixa pra filme nacional, mas nesse teve algumas coisas que me incomodaram que deixou impossível não fazer isso.
Apesar de ter uma boa ideia geral e trazer alguns aspectos bem interessantes dentro dela, as atuações e, principalmente, os diálogos atrapalharam demais a obra. Fora que não dá para trazer boas ideias e simplesmente jogá-las sem um desenvolvimento, e aí muita coisa pareceu apenas forçada para cumprir um checklist daquilo que imaginaram ser válido inserir dentro da história.
E assim, a sociedade não continuaria naquela situação não viu, o povo sem produzir e várias coisas chegando por tubo?
A produção mandou bem em realizá-lo com um aparente baixo orçamento.
Dias Perfeitos
4.2 264 Assista AgoraEsse e Past Lives eu irei rever num momento que estiver mais sensível para apreciá-lo. Infelizmente não me agradou mas dá pra ver que são boas obras.
Propriedade
3.7 84 Assista AgoraSó por fazer a gente se questionar a todo tempo o que/quem tá certo ou errado já mostra o quão bom o filme é.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraSe ele tivesse feito o filme mas lançasse com o nome de outro diretor a nota com certeza seria menor rs
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraBom no drama, bom na comédia e muito bom no musical. Pra mim o melhor do universo da Marvel desse ano.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraJá passou da hora de aceitarmos que A24 mais erra que acerta
The Flash
3.1 745 Assista AgoraComo hater eu admito que essa é a obra de arte do DCU
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraBom demais. O excesso de pretensão no filme o deixa ainda melhor como uma homenagem ao cinema
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraO que você define como amizade, Conduzindo Miss Daisy?
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraMuito legal o povo reclamando de todos os filmes da Marvel mas indo sempre na primeira semana do filme gastando dinheiro com 3D, pipoca e refrigerante
Não gostar dos filmes tá tudo bem, mas ficar com masoquismo é decadente
Batem à Porta
3.1 562 Assista AgoraDrax the Destroyer como sempre um querido (e cada vez melhor!)
Tenho muita pena de quem não curtiu esse filme, querer sempre demais é muito difícil
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraIncrível como colocar Guillermo del Toro no nome deixou o filme com uma nota maior rs
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEsse é bem ruim, mas é injusto falar que ele destruiu a franquia... Thor 1 e 2 já eram horríveis
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraLegalzinho, se fosse melhor se chamaria Click
O Homem do Norte
3.7 941 Assista AgoraAquela sensação de já vi esse filme e ano que vem ele sai de novo. Felizmente tem um público (bem grande) pra achar ele maravilhoso rs
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO que tem de inovador na ficção científica tem de clichê em cada minuto do filme, uma pena
Orações para Bobby
4.4 1,4KA direção é ruim, o roteiro é ruim, as cenas mal começavam e já tinham acabado e francamente, preguiça total dessas mães que MATAM os filhos e depois tá tudo bem porque ela viu que seu pensamento é errado.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraEu fico chocado em pensar que um filme de terror (slasher) de 84 tem umas cenas tão bonitas. Esse filme tem uma estética mais interessante que muito filme de terror psicológico atual que se propõe a vender fotografia mesmo
Metrópolis
4.4 631 Assista AgoraUma produção muito boa, mas que infelizmente tem um roteiro muito reacionário.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraAchei melhor que a trilogia clássica hahaha
O Filho do Homem
3.7 6Criaram um monte de fake pra dar nota máxima num filme sobre G-Sus? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahgqahahqahhaq
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraEu adoro, mas acho que o King tá certíssimo de odiar, porque o roteiro realmente ficou ruim.