O filme é muito escuro, em várias cenas eu me perguntava o que estava acontecendo, mas tem uma premissa boa e é divertido para quem gosta de um bom slasher.
Cresci assistindo Toy Story e isso me fez ficar muito impactado com o final desse 4° filme. Foi uma mistura de sentimentos, vários momentos nostálgicos e muita emoção. Parabéns a Pixar pelo ótimo trabalho e pela bela mensagem que passou com esse filme!!
A forma em que a história se desenvolveu deixou o filme bastante interessante, porém, em alguns momentos achei alguns personagens bastante superficiais, não conseguindo passar veracidade a historia, nada que tenha estragado o filme pois algumas coisas que nunca esperava que acontecesse acaba acontecendo !!
O filme mostrou muito bem o desenvolvimento da relação entre os dois irmãos, mostrando os fatores que propiciou o relacionamento dos dois, para algumas pessoas esse tema pode ser polêmico mais não se for visto de uma forma mais abrangente, levando em conta tudo que levou aos acontecimento finais do filme.
Boa parte dos "buracos"na historia veio do 3º filme da franquia. Acho que era importante ter explicado como magneto recuperou os poderes no qual ele havia perdido em x men o confronto final, apesar de terem mostrado no final do 3 filme que ele ainda podia mexer o metal (cena em que ele move uma peça de xadrez) entretanto acho que deveriam ter explicado isso de uma forma mais complexa nesse filme, além dessa falha houve a outra em que o professor Xavier morre no 3º filme, apesar de terem mostrado que ele sobreviveu de alguma forma eu esperava que nesse filme fosse contado a mágica que foi feita para ele não morrer.
Fora esses pequenos detalhes o filme é ótimo, tão bom quanto o X-Men Primeira Classe e com certeza um dos meus favoritos !
Antes de assistir não estava esperando muito desse filme porem ele conseguiu me surpreender, tanto o roteiro quanto os atores (No meu ponto de vista a atriz principal conseguiu passar uma veracidade a historia de uma forma incrível), espero ansiosamente pela continuação !!
As duas melhores cenas é a perseguição de carro e o jogo de perguntas e respostas no final, a tensão que dava quando Mick fazia uma pergunta era demais, sempre ficava na expectativa para saber se o cara iria saber
Esse filme se resume a Atuações incríveis e uma historia incrível. Achei impressionante a atuação de Jeremy Davies como Charles Manson, ele conseguiu incorporar o personagem de uma forma assustadora, além disso o filme conseguiu se manter fiel a historia verdadeira.
Achei bastante interessante o modo em que o filme foi conduzido e também Fiquei bastante impressionado como deixaram James D'Arcy parecido com anthony perkins !
Esse filme ficou muito bom se for comparar com os dois ultimo porem acho que a imagem de chucky ficou muito desgastada após os últimos filmes dele, eu particularmente não consigo mais ver o chucky como aquele assassino dos 3 primeiros filmes.
apesar disso senti muita nostalgia ao ver os flashbacks e é muito bom ver como a historia se encaixou direito com os filmes anteriores, gostei muito de ver a Jennifer Tilly novamente.
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraO filme é muito escuro, em várias cenas eu me perguntava o que estava acontecendo, mas tem uma premissa boa e é divertido para quem gosta de um bom slasher.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPassei pano para alguns problemas. Adorei o alto nível de violência.
Ordem de preferência:
- Pânico (1996)
- Pânico 4
- Pânico (2022)
- Pânico 2
- Pânico 3
Essa é a minha franquia favorita!!! 🤩🤩
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista Agora-Depois de todo esse tempo?
-Sempre.
Alan Rickman 😢❤
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraCresci assistindo Toy Story e isso me fez ficar muito impactado com o final desse 4° filme. Foi uma mistura de sentimentos, vários momentos nostálgicos e muita emoção. Parabéns a Pixar pelo ótimo trabalho e pela bela mensagem que passou com esse filme!!
O Jardim dos Esquecidos
3.3 193A forma em que a história se desenvolveu deixou o filme bastante interessante, porém, em alguns momentos achei alguns personagens bastante superficiais, não conseguindo passar veracidade a historia, nada que tenha estragado o filme pois algumas coisas que nunca esperava que acontecesse acaba acontecendo !!
O filme mostrou muito bem o desenvolvimento da relação entre os dois irmãos, mostrando os fatores que propiciou o relacionamento dos dois, para algumas pessoas esse tema pode ser polêmico mais não se for visto de uma forma mais abrangente, levando em conta tudo que levou aos acontecimento finais do filme.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO filme é espetacular porem não pude deixar de notar algumas falhas com os filmes anteriores.
Boa parte dos "buracos"na historia veio do 3º filme da franquia. Acho que era importante ter explicado como magneto recuperou os poderes no qual ele havia perdido em x men o confronto final, apesar de terem mostrado no final do 3 filme que ele ainda podia mexer o metal (cena em que ele move uma peça de xadrez) entretanto acho que deveriam ter explicado isso de uma forma mais complexa nesse filme, além dessa falha houve a outra em que o professor Xavier morre no 3º filme, apesar de terem mostrado que ele sobreviveu de alguma forma eu esperava que nesse filme fosse contado a mágica que foi feita para ele não morrer.
Fora esses pequenos detalhes o filme é ótimo, tão bom quanto o X-Men Primeira Classe e com certeza um dos meus favoritos !
Clausura
3.4 317Antes de assistir não estava esperando muito desse filme porem ele conseguiu me surpreender, tanto o roteiro quanto os atores (No meu ponto de vista a atriz principal conseguiu passar uma veracidade a historia de uma forma incrível), espero ansiosamente pela continuação !!
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Tão bom quanto o primeiro porem com um thriller mais arrebatador e uma historia com um desenvolvimento mais emocionante.
As duas melhores cenas é a perseguição de carro e o jogo de perguntas e respostas no final, a tensão que dava quando Mick fazia uma pergunta era demais, sempre ficava na expectativa para saber se o cara iria saber
Garotos
3.8 604 Assista Agorao filme é excelente, só não gostei muito do final, deu a impressão de que queriam terminar logo o filme e fizeram um desfecho meio "vazio".
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraComo aguentar até o dia 10 de abril ? só assistindo o curta para amenizar a ansiedade :(
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorafiquei com duvida em uma coisa
no x men primeira classe Xavier fica paraplégico mais no confronto final mostra que ele ainda não era paraplégico
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraApesar de terem colocado uma imagem de coitadinha na Gertrude eu gostei muito do filme, principalmente do final.
Helter Skelter
3.5 209Esse filme se resume a Atuações incríveis e uma historia incrível. Achei impressionante a atuação de Jeremy Davies como Charles Manson, ele conseguiu incorporar o personagem de uma forma assustadora, além disso o filme conseguiu se manter fiel a historia verdadeira.
Ed Gein: O Assassino de Plainfield
2.5 23A história de Ed gein merecia um filme muito melhor, sem contar que o ator que interpretou o assassino não se parece em nada com ele.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraAchei bastante interessante o modo em que o filme foi conduzido e também Fiquei bastante impressionado como deixaram James D'Arcy parecido com anthony perkins !
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KEsse filme ficou muito bom se for comparar com os dois ultimo porem acho que a imagem de chucky ficou muito desgastada após os últimos filmes dele, eu particularmente não consigo mais ver o chucky como aquele assassino dos 3 primeiros filmes.
apesar disso senti muita nostalgia ao ver os flashbacks e é muito bom ver como a historia se encaixou direito com os filmes anteriores, gostei muito de ver a Jennifer Tilly novamente.
realmente essa sequencia é uma continuação direta do 3º filme,o motivo dele está costurado se deve exatamente pela morte do 3º filme
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kansioso para ver, tenho certeza que vai ser show igual aos 3 primeiros !
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agoranão gostei nenhum pouco, o 3 ainda é o melhor!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraPassei o filme todo achando uma coisa e no final era outra, gosto de filme que me surpreende e esse foi um deles.
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraSenti um certo tédio em algumas partes mais o final é impressionante. Otima atuação de macaulay culkin.
Mente Obsessiva
2.7 157 Assista AgoraHistoria super forçada, achei ridículo.
The Afflicted
2.5 83Esse filme é revoltante !!
Psicose 2
3.3 213 Assista AgoraNormalmente as continuações não são tão boas mais essa não deixou a desejar, a historia ainda continua fascinante.
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraum filme que me deixou de boca aberta, ja sou fã da Esther !!!