Gostei mais dos seis primeiros episódios por serem mais introspectivos, sem deixarem de lado a ação. O quinto episódio, "The Truth About Unicorns", foi uma obra-prima, o melhor das duas temporadas.
Os melhores episódios são o piloto e "Wicks" e o pior é "The Rave". Os vilões são daqueles tipos de personagens tão fodas que (quase) torcemos por eles.
Uma dos monólogos do Augustus Hill que eu não esqueço é um que ele fala que grandes homens da humanidade, Jesus Cristo, Napoleão, Adolf Hitler, já passaram pelo menos uma noite na cadeia...
É o mesmo estilo de Todo Mundo Odeia o Chris, mas Malcolm é bem mais engraçado. Acho até que o Chris Rock até deu uma copiada de Malcolm, tem uns personagens beeem parecidos.
Passava na Globo nos anos noventa, entre a Sessão da Tarde e Malhação... Achava muito infantil, no mesmo nível de Xena ou Hércules... A Globo exibiu poucos episódios, por isso nem marquei como Já Vi.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29Seriado subestimado, merecia ser mais conhecido...
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Uma pena essa série ter saído pela Merdflix...
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraMelhor temporada.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Entrei aqui só pra ver o chororô e as desculpinhas esfarrapadas.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOs adolescentes que o Tate assassina na biblioteca são uma referência, além de Columbine, ao quinteto de The Breakfast Club.
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Ótimos personagens. Os vilões são tão legais que
até dá uma pena quando eles morrem...
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraGostei mais dos seis primeiros episódios por serem mais introspectivos, sem deixarem de lado a ação. O quinto episódio, "The Truth About Unicorns", foi uma obra-prima, o melhor das duas temporadas.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraSegunda temporada mantendo o alto nível da primeira...
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraO seriado mal estreou e já tem um hater infantil negativando os comentários de todo mundo...
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraOs melhores episódios são o piloto e "Wicks" e o pior é "The Rave".
Os vilões são daqueles tipos de personagens tão fodas que (quase) torcemos por eles.
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraSerá que vai ter putaria?
Pergunta retórica... ;)
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Girolamo Riario é o melhor personagem do seriado...
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraEu acho que o agente Coulson é um MVA.
Malcolm (5ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraParei nessa temporada. Com algumas exceções, não consigo achar legendas decentes pra os episódios dessa temporada.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraPulmão flambado parece ser delicioso...
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraUma dos monólogos do Augustus Hill que eu não esqueço é um que ele fala que grandes homens da humanidade, Jesus Cristo, Napoleão, Adolf Hitler, já passaram pelo menos uma noite na cadeia...
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista AgoraÉ o mesmo estilo de Todo Mundo Odeia o Chris, mas Malcolm é bem mais engraçado. Acho até que o Chris Rock até deu uma copiada de Malcolm, tem uns personagens beeem parecidos.
Conan (1ª Temporada)
2.6 10Passava na Globo nos anos noventa, entre a Sessão da Tarde e Malhação... Achava muito infantil, no mesmo nível de Xena ou Hércules... A Globo exibiu poucos episódios, por isso nem marquei como Já Vi.