Filmaço, fotografia, efeitos áudios visuais, trilha sonora. O único ponto fraco na minha modesta opinião é o desempenho fraco dos coadjuvantes jovens pilotos.
Filme muito relevante para contextualizar e mostrar as múltiplas facetas do racismo e como foi mais uma forma de opressão do movimento "preto" no século passado no país do Tio Sam. As atuações dos protagonistas são impecáveis, e é triste constatar que a humanidade ao longo dos séculos sempre encontra uma forma de segregar, exterminar as classes menos favorecidas por aspectos étnicos, religiosos, e tantas outras variáveis para manter o poder concentrado nas mãos de poucos.
Filme decepcionante, só se salvam os efeitos e mesmo assim aquém do poderia ser. O filme de 1995 com toda a limitação tecnológica da época é bem superior. Lamentável.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFilme que entrete, diverte e entrega o que promete.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraRyan Gosling é o cara neste filme!
Terapia do Prazer
3.4 91Fui surpreendido com a temática trabalhada no filme.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraFilme "du caral..."!
365 Dias: Finais
1.3 86 Assista AgoraPrefiro não comentar!
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Filme com o padrão Tom Cruise de qualidade. Muitas cenas de ação bem executadas e mantendo o padrão dos filmes anteriores.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraFilmaço, fotografia, efeitos áudios visuais, trilha sonora. O único ponto fraco na minha modesta opinião é o desempenho fraco dos coadjuvantes jovens pilotos.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraFilme desnecessário, ultrajante e esquecível. O ciclo Matrix encerrou-se em Revolutions. Este filme patético podem chamar de trolada da Matrix.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraExcelente atuação de Elizabeth Moss.
Juntos Para Sempre
4.0 187Assisti despretensiosamente no dia 03/01/2022 em Tela Quente e chorei horrores no final, assim como no filme anterior Quatro Vidas de um Cachorro.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFilme atual e necessário.
Hypnotic
2.6 196Filme com enredo raso e cenas desconexas.
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraFilme "esquecível".
Alerta Vermelho
3.1 528Diverte, entregou o que propunha!
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraFilme limitado, porém não é ruim.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraFilme que diverte, com o protagonismo cômico de Arlequina, mas poderia ter uma pegada mais SNYDER CUT.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KFilme divertido pelo personagem bem interpretado de Arlequina, nada mais!
Aqueles que me Desejam a Morte
2.9 256 Assista AgoraFilme com ótimo elenco, porém esquecível!
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraFilme muito relevante para contextualizar e mostrar as múltiplas facetas do racismo e como foi mais uma forma de opressão do movimento "preto" no século passado no país do Tio Sam. As atuações dos protagonistas são impecáveis, e é triste constatar que a humanidade ao longo dos séculos sempre encontra uma forma de segregar, exterminar as classes menos favorecidas por aspectos étnicos, religiosos, e tantas outras variáveis para manter o poder concentrado nas mãos de poucos.
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 338 Assista AgoraQue efeitos "paias" foram estes. A troca de atores foi decisiva para tornar o filme inferior ao primeiro. Mas a versão de 2021 se supera em ruindade.
Mortal Kombat
3.0 598 Assista AgoraNostálgico e até o momento melhor que a versão patética de 2021.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraFilme decepcionante, só se salvam os efeitos e mesmo assim aquém do poderia ser. O filme de 1995 com toda a limitação tecnológica da época é bem superior. Lamentável.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraUm filme tocante, comovente o qual demorei muito tempo para assistir. Com certeza um dos melhores filmes de Spielberg.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraUm filme com um bom roteiro e atuação segura de Jullianne Moore que não decepciona e uma trilha sonora nostálgica.