A julgar pelos dois primeiro episódios, Os Anéis de Poder de fato carece de maior peso dramático em suas personagens e de um texto melhor trabalhado, mas quero (como fã desse universo) ter fé que essa produção visualmente espetacular possa fazer juz ao seu alto investimento mais pra frente.
Obs: Ismael Cruz Córdova já tem meu coração, e a composição de Bear McCreary está linda!
Embora se esforce em criar momentos para impactar sua audiência (a do parto, por exemplo) House of the Dragon tem início morno e, curiosamente, mais contido do que as produções HBO vinham apresentando até então. Não se engane, por trás de uma sequência de orgia (ainda que menos gráfica do que já testamunhamos) ou até mesmo de mutilação, temos uma produção mais "tímida" em alguns aspectos, menos "moralmente irresponsável" do que os textos adaptados de George R. R. Martin sujeriam. Mas é somente a impressão de um primeiro episódio. Acompanhando...
Obs.: vale também dizer que não consegui criar conexão com nenhum personagem ainda...mas pode também estar muito cedo pra isso!
O segundo episódio de Fundação é o extremo oposto do primeiro (e magistral) piloto, mas ainda vou dar crédito a série. Obs.: Lee Pace, imperador do meu coração
Apesar da revelante crítica social já bem presente neste primeiro episódio, Lovecraft Country ainda não me "fisgou" quanto ao seu entretenimento, mas vamos lá...é só o primeiro episódio ainda...
Confesso que fiquei sem ter uma opinião formada após assistir ao primeiro episódio. Numa primeira impressão, Watchmen me pareceu menos esperta e ambiciosa do que procurou transparecer. Se limitou a apresentar dualidades que mais parecem reforçar estereótipos do que provocar discussões mais concisas e complexas; talvez tomando a deixa da fala da própria personagem de Regina King: "o mundo é preto ou/e branco"? ; de toda forma, é apenas o primeiro episódio, e muitos shows tendem a melhorar a cada episódio....vamos ver...
O site Omelete apontou bem, Euphoria está chamando a atenção pelos motivos errados (e de fator são muitos), mas o seriado é muito mais do que nudez, sexo e violência gratuitos, tem uma produção arrojada e Zendaya, que sem dúvida deverá conquistar espaço na vindoura temporada de premiações...
Game of Thrones, o que fizeram contigo, minha filha? que temporada foi essa? que series finale foi esse? Como medir o seu impacto para tv? Poderá uma temporada tosca ter ofuscado seu brilho? daqui a 10 anos me perguntem...
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraNow Apocalypse é até interessante, mas não é difícil perceber o motivo da série não ter dado certo, principalmente com seu desfecho.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraNum primeiro momento, The Idol é mais embaraçoso pelo seu texto medíocre do que por uma ou outra sequência mais "gráfica". Veremos...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraA julgar pelos dois primeiro episódios, Os Anéis de Poder de fato carece de maior peso dramático em suas personagens e de um texto melhor trabalhado, mas quero (como fã desse universo) ter fé que essa produção visualmente espetacular possa fazer juz ao seu alto investimento mais pra frente.
Obs: Ismael Cruz Córdova já tem meu coração, e a composição de Bear McCreary está linda!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraEmbora se esforce em criar momentos para impactar sua audiência (a do parto, por exemplo) House of the Dragon tem início morno e, curiosamente, mais contido do que as produções HBO vinham apresentando até então. Não se engane, por trás de uma sequência de orgia (ainda que menos gráfica do que já testamunhamos) ou até mesmo de mutilação, temos uma produção mais "tímida" em alguns aspectos, menos "moralmente irresponsável" do que os textos adaptados de George R. R. Martin sujeriam. Mas é somente a impressão de um primeiro episódio. Acompanhando...
Obs.: vale também dizer que não consegui criar conexão com nenhum personagem ainda...mas pode também estar muito cedo pra isso!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraQuero guardar essa série num potinho! so cute
Saindo do Armário com Colton Underwood (1ª Temporada)
3.0 8 Assista AgoraSaindo do Armário com Colton Underwood é na medida do possível honesto com seu público.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista Agora"Proletários de todo o mundo, uni-vos!"
Desafio da próxima temporada: ser tão boa e instigante quanto esta.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUm triunfo em muitos sentidos
Fundação (1ª Temporada)
3.8 122 Assista AgoraO segundo episódio de Fundação é o extremo oposto do primeiro (e magistral) piloto, mas ainda vou dar crédito a série. Obs.: Lee Pace, imperador do meu coração
Heels (1ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraAssistindo a Heels pelo conteúdo. O conteúdo: Alexander Ludwig e Stephen Amell...
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraThe Leftovers é puro suco gourmet de Damon Lindelof. Primoroso!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraUm projeto perfeito....Disney surpreende com produção que vai além do mero escapismo.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Apesar da revelante crítica social já bem presente neste primeiro episódio, Lovecraft Country ainda não me "fisgou" quanto ao seu entretenimento, mas vamos lá...é só o primeiro episódio ainda...
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraSegue com êxito a mesma vibe do livro/filme. Acompanhando...
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Na linha entre o arrojado e o "bobo", ao menos o Drácula de Claes Bang tem charme.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraConfesso que fiquei sem ter uma opinião formada após assistir ao primeiro episódio. Numa primeira impressão, Watchmen me pareceu menos esperta e ambiciosa do que procurou transparecer. Se limitou a apresentar dualidades que mais parecem reforçar estereótipos do que provocar discussões mais concisas e complexas; talvez tomando a deixa da fala da própria personagem de Regina King: "o mundo é preto ou/e branco"? ; de toda forma, é apenas o primeiro episódio, e muitos shows tendem a melhorar a cada episódio....vamos ver...
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Natasha Lyonne realiza seu melhor trabalho aqui! Boneca Russa te conquista pela criatividade e entrega do elenco. aguardando a 2 temporada!
Special (1ª Temporada)
4.1 207Estou curtindo muito essas séries "fast food" da Netflix. Muita sensibilidade e bom humor no trabalho de Ryan O’Connell. Que não pare por aqui!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892O site Omelete apontou bem, Euphoria está chamando a atenção pelos motivos errados (e de fator são muitos), mas o seriado é muito mais do que nudez, sexo e violência gratuitos, tem uma produção arrojada e Zendaya, que sem dúvida deverá conquistar espaço na vindoura temporada de premiações...
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraTrabalho muito honesto de Ricky Gervais...vale a conferida.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGame of Thrones, o que fizeram contigo, minha filha? que temporada foi essa? que series finale foi esse? Como medir o seu impacto para tv? Poderá uma temporada tosca ter ofuscado seu brilho? daqui a 10 anos me perguntem...
The OA (Parte 2)
4.3 407Brit Marling TE AMO! Que temporada! Netflix, renova em nome de Jesus!!! hahah
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 386 Assista AgoraUm thriller bem novelão, ainda assim viciante!
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Ellen Page? hum... sei não....