Tô de bobeira pelas feministas não terem pedido a cabeça do cara,por ele ter cheirado o suvaco da Jessica em Veneza,principalmente por que ela se mostrou visivelmente surpreendida com a ação dele.
1977.Quarenta anos se passaram e essa obra prima continua insuperável.Prova de que efeitos especiais são totalmente descartáveis quando se tem um elenco de verdadeiros mestres na arte da interpretação.Uma geração de atores e atrizes com um nível de talento assombroso.Vc sente a entrega de cada um,mesmo em participações pequenas.Interpretam com a alma,com o coração.
Ai,essa mulher tem uma energia tão ruim.Só interpreta mulheres gananciosas,dissimuladas,sem escrúpulos.Não senti nada d eheroína em busca da paz na personagem.Alguma semelhança entre ficção e realidade seria mera coincidência?Sempre a mesma coisa..Acho que ela própria poderia dar uma variada nos papéis.Clichezada sem fim,e um tom bem exagerado em certas situações.Bom ela dar uma maneirada no Botox,tá over.Só faltou a participação do El Chapo
kkkk Não conseguiram contratar a Madonna então só restou escalar a imitadora profissional dela.Lady Flopada Caca.kkkk Na falta do original,que venha o genérico kkkk
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraTô de bobeira pelas feministas não terem pedido a cabeça do cara,por ele ter cheirado o suvaco da Jessica em Veneza,principalmente por que ela se mostrou visivelmente surpreendida com a ação dele.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Parabéns pra Elize,ficou famosa e virou estrela de um documentário.E agora, que apodreça na cadeia.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraAi os norte-americanos,e essa mania de achar que o mundo gira ao redor de seus umbigos.....
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSó esse poster focando a bunda,nessa roupa de couro apertada já me deixou molhada.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraMaria Cheiradadevall como protagonista é uma piada.
Péssima,canastrona demais.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraTô fora,deprê demais.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraRuim com força.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraNem Maria do Bairro tem tantos furos grotescos.
Hype demais......
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraDarren Criss roubando as cenas e mostrando o recheio na sunguinha...kkk
Mas só de ouvir Easy Lover com os divos Philip Bailey e Phil Collins já valeu.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraObrigada Harvey por me apresentar ao maravilhoso Charles Bradley.♥
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraSupergil é amaldiçoada mesmo.
O filme dos anos 80 é ridículo de tão ruim,e essa série é chata que dói.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Simplesmente foda.Além de ter o Murdoc,um dos vilões mais doidos de todos os tempos.
MacGyver (1ª Temporada)
3.1 29 Assista AgoraUm lixo oportunista.Nunca haverá um Macgyver como o original.
Jesus de Nazaré
3.7 1531977.Quarenta anos se passaram e essa obra prima continua insuperável.Prova de que efeitos especiais são totalmente descartáveis quando se tem um elenco de verdadeiros mestres na arte da interpretação.Uma geração de atores e atrizes com um nível de talento assombroso.Vc sente a entrega de cada um,mesmo em participações pequenas.Interpretam com a alma,com o coração.
Ingobernable (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraAi,essa mulher tem uma energia tão ruim.Só interpreta mulheres gananciosas,dissimuladas,sem escrúpulos.Não senti nada d eheroína em busca da paz na personagem.Alguma semelhança entre ficção e realidade seria mera coincidência?Sempre a mesma coisa..Acho que ela própria poderia dar uma variada nos papéis.Clichezada sem fim,e um tom bem exagerado em certas situações.Bom ela dar uma maneirada no Botox,tá over.Só faltou a participação do El Chapo
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraRuim com força.
MacGyver (1ª Temporada)
3.1 29 Assista AgoraDeixem o MacGyver em paz.
Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraPelas fotos recentes está mais pra Rainha do Botox.Será que foi El Chapo que financiou também?kkkk
Robin Hood (1ª Temporada)
3.6 12kkkk Série bem besta.Só vale pelo Richard em roupas apertadas de couro.Esse homem é gostoso demais.Vem me sodomizar delícia.
Chaves (2ª Temporada)
4.5 25Nostalgia pura.Humor de verdade,ingênuo e sem apelação.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Legal,já que essa temporada terá a Lady Caca,cover da Madonna,bem que na próxima poderiam contratar a Anitta,cover do Michael Jackson.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980kkkk Não conseguiram contratar a Madonna então só restou escalar a imitadora profissional dela.Lady Flopada Caca.kkkk Na falta do original,que venha o genérico kkkk
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraFoi uma série legalzinha no início,mas depois descambou pra um verdadeiro samba do crioulo doido.
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Um festival de clichês,mas diverte.