Adorei saber mais sobre a familia real inglesa nos dias mais atuais. Se antes ja era contra a monarquia, agora sou muito mais. Espero que eles continuem e tragam mais podres a tona como o envolvimento to principe andrew com pedofilia e etc.
Fiquei vendo essa serie e pensando como absolutamente todos os dramas poderiam ser resolvido se os dois n tivessem tanto problema de COMUNICACAO. Mas gostei, tem algo que me fez continar vendo e vendo, terminei tudo em 2 dias.
Pronto, começou a desandar ): Mas é dificil parar, né? A pessoa fica "MASOQQUETAACONTECENDOSENHORJESUS?ISSOFAZSENTIDONENHUM" mas tem que ver até o final por conta dos mistérios..
Tipo quando ele vai pra sala e a mãe tá com o romero eu tava "cadê o buraco na parede? faz o buraquinho aí" e ele fez. <3 E quando ele jogou o carro com a menina lá no mangue. E claro, quando ele recuperou o corpo dela. (aguardando ele colocar na cadeira lá no porão <3
Achei massa como foi feito, mas lá dentro ainda torcia para tomar um rumo diferente e a deixar a pobre da Norma ser feliz.
É muito diferente do livro, sim. Mas se observar a série e o livro como coisas diferentes, eu achei a temporada massa, não achei nem um pouco parada, pelo contrário. Não tem como esperar que a série traga a mesma profundidade do livro.
Os primeiros 7 episódios são meio boring, ms depois disso fica bem engraçado, até porqur o apego pelos personagens facilita. Cada episódio vai se tornando mais engraçado. Espero que continue assim na segunda temp.
Muito bom ver todo mundo tão novinho! Vi essa série no meu período escolar e achei muito foda, as vezes acho que ela é mais legal quando se vive o "mesmo" que eles. Muito triste ter sido cancelada.. ):
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraGostei, mas fiquei mais interessada na vida dos outros personagens, acho que o foco na mocinha chata e no duque drama queen foi demais.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraGostei mais do vilao que da Jessica, hahha.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227Achei bem boa
mas acho que scyler morreu muito facil no final.. e o Peter n podia voar sozinho n?
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraAdorei saber mais sobre a familia real inglesa nos dias mais atuais. Se antes ja era contra a monarquia, agora sou muito mais. Espero que eles continuem e tragam mais podres a tona como o envolvimento to principe andrew com pedofilia e etc.
Ashes to Ashes (3ª Temporada)
4.3 1Pra mim essa temporada transformou tudo em Lost. Achei fraca e confusa. Podiam ter parado na segunda temporada mesmo.
Ashes to Ashes (2ª Temporada)
4.3 2Gostei muito dessa temporada mas fiquei o tempo todo
na expectativa de ver ela se agarrar com Gene e NUNCA ROLOU. Frustracao.
Ashes to Ashes (1ª Temporada)
4.5 3Achei a Alex bem insuportavel no comeco, mas curti ver mais dos outros personagens como as historias e Chris e Ray.
Life on Mars - UK (2ª Temporada)
4.6 13Unica serie que eu gostei mais da segunda temporada que da primeira. Gene Hunt rouba a cena, e o final <3
Normal People
4.4 439Fiquei vendo essa serie e pensando como absolutamente todos os dramas poderiam ser resolvido se os dois n tivessem tanto problema de COMUNICACAO. Mas gostei, tem algo que me fez continar vendo e vendo, terminei tudo em 2 dias.
Nada Ortodoxa
4.3 334Que serie linda. Primeiro episódio não me cativou mas a partir do segundo fui me envolvendo.
Achei emocionante ela cantando no final.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Carter e Angie, melhor casal.
Pane Elétrica (1ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraAdorei quase todos. Meu favorito foi puddles *-*
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQue odio ter que esperar um ano pra saber o que aconteceu naquele ultimo epsodio!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraPra mim foi decaindo com o tempo, ficando cada vez com menos sentido e essa última temporada foi a pior de todas.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraPronto, começou a desandar ):
Mas é dificil parar, né? A pessoa fica "MASOQQUETAACONTECENDOSENHORJESUS?ISSOFAZSENTIDONENHUM" mas tem que ver até o final por conta dos mistérios..
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSó ano que vem mesmo a segunda temporada?T.T
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Pra mim essa foi a temporada que mais fez os links com o filme.
Tipo quando ele vai pra sala e a mãe tá com o romero eu tava "cadê o buraco na parede? faz o buraquinho aí" e ele fez. <3 E quando ele jogou o carro com a menina lá no mangue. E claro, quando ele recuperou o corpo dela. (aguardando ele colocar na cadeira lá no porão <3
Achei massa como foi feito, mas lá dentro ainda torcia para tomar um rumo diferente e a deixar a pobre da Norma ser feliz.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Achei os primeiros episódios muito parados, mas depois fiquei totalmente envolvida, sem folego, maravilhoso *-*
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KÉ muito diferente do livro, sim. Mas se observar a série e o livro como coisas diferentes, eu achei a temporada massa, não achei nem um pouco parada, pelo contrário. Não tem como esperar que a série traga a mesma profundidade do livro.
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraChorei feito bebê.
Community (5ª Temporada)
3.9 148Eu achei que nessa quinta community se reinventou, deixa de ser sobre o grupo de estudos e passa a ser por algo maior.
Achei repentino a morte de pierce e a saída de Troy, mas curti os "novos" personagens e a nova cara.
Community (1ª Temporada)
4.4 277Os primeiros 7 episódios são meio boring, ms depois disso fica bem engraçado, até porqur o apego pelos personagens facilita. Cada episódio vai se tornando mais engraçado. Espero que continue assim na segunda temp.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraMuito bom ver todo mundo tão novinho! Vi essa série no meu período escolar e achei muito foda, as vezes acho que ela é mais legal quando se vive o "mesmo" que eles. Muito triste ter sido cancelada.. ):
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Será que sai a segunda? *-*