Não sei nem falar tamanha genialidade. Só o final que não gostei, odeio falta de gratidão e fiquei perdida com aquela família gigante. Gostei do filme, imagina o livro, quero ler.
Fiquei com vontade de cuidar dele e de dá umas porradas em quem ficou imitando ele na universidade. E veio nos meu pensamentos: "Um homem que tinha tudo para dá certo, por que ter uma doença tão cruel?". E um romance lindo, muitas mulheres abandonaria assim que soubesse de sua doença, mas no final ele sabe recompensa- lá. Esse filme é muito bom para refletir e se sentir burro com tanta genialidade.
Um romance original e delicado, sem precisar de palavras melosas. Apenas atitudes e olhares, percebe-se a paixão. E fiquei encantada pelos personagens.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraFrances exemplo de persistência na vida!
Depois de Lúcia
3.8 1,1KEsse é o tipico filme que da vontade de ser um personagem justiceiro e bater/cuspi/cagar em que maltratou a Alejandra.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraCaralho, pra cinco estrelas só falto a cena do Sr. Pink rindo da cara dos otários ostentando suas pedras HAHAHAHA
Alice Não Mora Mais Aqui
3.8 167 Assista AgoraAlguém entendeu a graça da piada do Tommy? A graça e não ter graça? Ou infernizar a mãe? Hahaha
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraQuem não gosta de 500 days of Summer perde comigo -9541794 no grau de afinidade.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraCadê ele saindo do "armário"?
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraClichêzaço de querem sexo sem se envolver, mais acabam se apaixonando e etc... Porém
esses atores quase pelados, o cd de músicas para menstruação e o buque de cenouras: ♥
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraNão sei nem falar tamanha genialidade. Só o final que não gostei, odeio falta de gratidão e fiquei perdida com aquela família gigante. Gostei do filme, imagina o livro, quero ler.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraAssistir a esse filme é não querer abraçar o seu dog: é improvável, é impossível...
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KNão sei se foi porque eu perdi o começinho do filme, mas fiquei mais perdida que cego em tiroteio, sem perna e chovendo.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraQue milagre é esse? Finalmente, uma tradução digna para o título. Gostei do filme e por ser real, me da vontadede visitar o Dartmoor Zôo.
Doce de Mãe
4.0 351"Encontrar Jesus", "Enterrar os ossos"...
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraSó faltou o merecido beijo, para cinco estrelas.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraFiquei com vontade de cuidar dele e de dá umas porradas em quem ficou imitando ele na universidade. E veio nos meu pensamentos: "Um homem que tinha tudo para dá certo, por que ter uma doença tão cruel?". E um romance lindo, muitas mulheres abandonaria assim que soubesse de sua doença, mas no final ele sabe recompensa- lá. Esse filme é muito bom para refletir e se sentir burro com tanta genialidade.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraIMPOSSÍVEL não chorar, vendo tamanha lealdade :')
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraUm romance original e delicado, sem precisar de palavras melosas. Apenas atitudes e olhares, percebe-se a paixão. E fiquei encantada pelos personagens.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraNo final não se sabe se você chora ou sorrir.
Conversando com Deus
3.3 65 Assista AgoraIncompleto, porém com cenas marcantes.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraFilme bem sem noção, mais o meu primeiro em 3d rsr.