Desculpa pessoal...mas nada a ver romance gay em "the L word". Se querem abrir o leque referente à representatividade mudem o nome e o foco, mas the L word é(era) série lésbica. Mesmo os romances de cunho heterossexual das temporadas anteriores tinham relação com o enfoque principal da série. Não achei interessante empurrarem um casal gay no meio do roteiro.
Gente, essa série é muito ruim. Péssima direção e roteiro fraco. Terminei pq só são 6 episódios e iniciei por causa da Alycia Debnam-Carey, mas isso melhora? Caso contrário, parei por aqui.
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Desculpa pessoal...mas nada a ver romance gay em "the L word". Se querem abrir o leque referente à representatividade mudem o nome e o foco, mas the L word é(era) série lésbica. Mesmo os romances de cunho heterossexual das temporadas anteriores tinham relação com o enfoque principal da série. Não achei interessante empurrarem um casal gay no meio do roteiro.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraPq tão poucos episódios? =(
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraGente...got é got. The witcher é the witcher.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraArrasada com os dois últimos eps.
De Férias Com o Ex Brasil (2ª Temporada)
3.2 23Nojo Ortega e Gabi Prado.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma das melhores!
De Férias Com o Ex Brasil (1ª Temporada)
3.4 31Só homem escroto e mulher trouxa.
O Monstro ao Lado (1ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraSenti falta de um psicólogo pra explicar a falta de reação dele nos julgamentos.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraAssistindo só pra treinar meu inglês mesmo.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184MANO
E essa troca do Roger pelo Ian????
Não me conformo!
Por mim o embuste podia ter logo voltado pelas pedras.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraGente, essa série é muito ruim. Péssima direção e roteiro fraco. Terminei pq só são 6 episódios e iniciei por causa da Alycia Debnam-Carey, mas isso melhora? Caso contrário, parei por aqui.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraTou muito destruída.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraMr. Sunshine pq me matastes???????????
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Escravidão era uma merda mesmo.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraNão curto slasher...mas veremos.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraQuem reclama da série poderia simplesmente parar de assistir, não é mesmo?
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Parei por aqui...
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraAi, meu coração!
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Incrível!
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraPerfeita, sem defeitos!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraFantástico!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora3,2? que nota alta!
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraAdorando!
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraApesar da direção ser um lixo, eu gostei!