Keta, Vanessa e Puny minhas favs desde o início, nunca vou superar a eliminação da Keta. Aguardando sentada aqui a expulsão da Vivaldi até agora, não faz o menor sentido ter chego no top3, mas amei Vanessa ganhando. Mereceu sim, rainha aclamada e acessível!
Temporada leeeeeeeenta. Acho que esse novo estilo de notas foi péssimo, Casa Tisci merecia estar nessa final, Balanciaga foi perdendo o carisma com o decorrer das semanas, e acho que chegaram até longe demais, porém, nas batalhas achei que mereciam ter ganho outras categorias. Mas no geral o bem venceu, amém! hahahah
Fazia muito tempo que não chorava tanto com uma série, que não me conectava de uma forma tão linda e dolorasa. Só posso dizer que foi magnífico, cada mensagem por trás das ações nesse final. É pra deixar o coração de qualquer um quentinho.
Demorei a vida para dar uma chance pra série, pensando que não era possível ser tão boa como estavam falando, mas ai quebrei a cara. La casa de Papel não decepciona, awoman Nairobi!
Os Lightwood são a salvação dessa série? Sim ( vamos deixar claro minha paixão obvia pelos Lightwood aqui pra não ter ninguém xingando depois ) Nicola, Em e Matt me fazem sofrer mais do que o normal. Mas no geral ainda não acho a série de todo ruim, antes mesmo de ser lançada Cassandra ja havia dito que haveriam mudanças então isso não foi uma surpresa, creio que o que continua me decepcionando são algumas atuações, espero que com a renovação da temporada isso melhore. Continuo assistindo e continuarei sim, pois apesar dos pontos fracos ainda existem pontos fortes que me prendem a ela.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 217 Assista Agorafazia tempo que não gostava tanto de algo da marvel
Drag Race Holanda (2ª Temporada)
2.7 17Foi difícil de chegar até o final da temporada
Keta, Vanessa e Puny minhas favs desde o início, nunca vou superar a eliminação da Keta. Aguardando sentada aqui a expulsão da Vivaldi até agora, não faz o menor sentido ter chego no top3, mas amei Vanessa ganhando. Mereceu sim, rainha aclamada e acessível!
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29A decepção veio ai ai
saudades Victoria Scone, espero que ela seja chamada para a s4
We're Here (1ª Temporada)
4.6 14 Assista AgoraChorei tanto com os episódios, um melhor que o outro! Ansiosa pela segunda temporada!
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista Agoramamãe rainha demais!!!!!!!!!!!
amei essa season, amei a winner! amei amei amei!
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista Agoraacho que pra uma temporada de estreia foi ok, Cheryl, Baga e The Vivianne vocês tem meu coração
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30o melhor spin-off de Drag Race existente, fim!
Carmen la verdadera reina de todo el show, mereceu a coroa!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agorametade do filme eu ri a outra metade me estressei com todos os personagens
RuPaul's Drag Race: Untucked! (13ª Temporada)
3.3 9 Assista Agoraterminei o untucked querendo mais de rosé e denali
e gottmik ganhou ainda mais meu coração, quer o mundo? eu te dou kade
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Temporada leeeeeeeenta.
Acho que esse novo estilo de notas foi péssimo, Casa Tisci merecia estar nessa final, Balanciaga foi perdendo o carisma com o decorrer das semanas, e acho que chegaram até longe demais, porém, nas batalhas achei que mereciam ter ganho outras categorias. Mas no geral o bem venceu, amém! hahahah
Só espero que algumas coisas mudem para a 3ª temp
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Makayla serviu a temporada todaaaaaaa!!!! No final queria dividir o prémio entre as duas casas.
Manual de Caça a Monstros
2.6 23Filme estilo sessão da tarde gostosinho pra passar o tempo, Tom Felton e Indya Moore estive aqui por vocês!
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Fazia muito tempo que não chorava tanto com uma série, que não me conectava de uma forma tão linda e dolorasa. Só posso dizer que foi magnífico, cada mensagem por trás das ações nesse final. É pra deixar o coração de qualquer um quentinho.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik e Denali, donas e proprietárias da season e do meu coração, é sobre isso!
O Romance Morreu
3.0 16 Assista Agoracamila mendes podia aparecer no filme todinho, é isto.
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoravivre est une impossibilite collective
Atômica 2
3.0 2Abaixo assinado para trazer Delphine Lasalle de volta a vida nesse filme! .q
Tiger Raid
2.4 1Esperava mais da história, um desenrolar diferente talvez? Mas amei ver Sofia Boutella arrasando de novo!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraDemorei a vida para dar uma chance pra série, pensando que não era possível ser tão boa como estavam falando, mas ai quebrei a cara. La casa de Papel não decepciona, awoman Nairobi!
Small Town Crime
3.1 30se cheguei aqui foi por octavia spencer e caity lotz, acho que tinha potencial pra ser um filme interessante mas foi mais um cliche, infelizmente
Pedido de Amizade
2.5 165duas estrelinhas por ter minha Alycia!
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista Agora3 estrelinhas pela fotografia e trilha sonora maravilhosa!
Onde o Diabo se Esconde
2.6 98Alycia, Adelaide e Leah no mesmo filme! Isso é um tipo de jogo comigo ? KKK
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraOs Lightwood são a salvação dessa série? Sim ( vamos deixar claro minha paixão obvia pelos Lightwood aqui pra não ter ninguém xingando depois ) Nicola, Em e Matt me fazem sofrer mais do que o normal. Mas no geral ainda não acho a série de todo ruim, antes mesmo de ser lançada Cassandra ja havia dito que haveriam mudanças então isso não foi uma surpresa, creio que o que continua me decepcionando são algumas atuações, espero que com a renovação da temporada isso melhore. Continuo assistindo e continuarei sim, pois apesar dos pontos fracos ainda existem pontos fortes que me prendem a ela.