Como pode eu achar a Zelda, a Hilda, o Ambrose, a Prudence, o Dr. Cee, mais interessantes que a Sabrina?! A porcaria da história é sobre ela basicamente e eu simplesmente não consigo ter empatia pela personagem mesmo depois de 3 temporadas! Até o próprio Caliban é mais interessante que a Sabrina, pelo AMOOOOR!! Não sei se é a atriz ou a forma que "traduziram" a personagem para essa série, mas não consigo entender realmente. Essa com certeza foi a temporada mais fraca, mesmo tendo tantas coisas que poderiam ser muuuuuito bem trabalhadas. A primeira temporada foi a que achei mais legal, principalmente por mostrar o mundo das bruxas como sendo algo bem macabro, mas parece que isso foi meio que se perdendo...
Aquele momento em que aparentemente só você pensa que a série podia ter acabado por aqui mesmo (já espero "descurtidas" hahaha ou nenhum comentário-resposta: o que seria mais massacrante pra nossa personalidade virtual atualmente -> resposta agressiva ou ser ignorado? uhhh...)
Não sei se o roteiro conseguirá manter o mesmo nível na próxima temporada, espero que sim, pois o elenco é simplesmente incrível!
Honestamente, não faço ideia se eu gostei ou não gostei dessa série. O que mais me incomodou foi o fato das falas serem muito contemporâneas (fala sério, os caras falam como se estivessem nos dias de hoje, sendo que a história se passa no ano 90 d.C, que diabos! podiam ter feitos as coisas um pouco mais realistas, não estou dizendo que eles tinham que falar gaélico ou latim, mas não precisavam forçar tanto a barra, né). Ponto de destaque pra mim foi a cena dos dois romanos na cabana no episódio 6, quando um deles começa a questionar a existência de "deuses e falsos deuses", gostei muito dessa parte. Mas ainda não me acostumei com o humor que eles quiseram empregar na série, parece que não encaixava de algum modo...
A única coisa que eles deviam ter trabalhado melhor era a natureza porre e chata do Matthew. Na série não é difícil você ficar do lado dele em alguns momentos (já que não exploraram esse lado insuportável dele), mas nos livros ele é simplesmente um pé no saco, uma pessoa chata pra caramba que muitas vezes desmerece totalmente a esposa ¬¬
Feliz em poder dizer que os 3 últimos episódios salvaram a temporada (com algumas mágoas no coração, pois apesar de eu colocar como favorita - é uma espécie de TOC meu hahaha - achei essa temporada a mais fraca em vários pontos). Willow é
e o episódio musical é incrível! O meu favorito da série, com toda a certeza! Mas não gostei nem um pouco do episódio "Normal again", aquele em que a Buffy
acaba se deparando com uma realidade "paralela" onde na verdade tudo aquilo, os vampiros, Sunnydale, os demônios, a bruxaria etc etc, eram tudo uma invenção da mente dela...
Esse tipo de roteiro sempre me parece uma forma preguiçosa de
dar um fim para a história, quer dizer, é só dizer que tudo era um sonho, na realidade, e a história acaba, ponto! Diferente de muitos, eu não gostei desse episódio e não entendi a razão do final dele...aquele final diz exatamente isso: Sunnydale e a caça-vampiros não existem.
Enfim, a temporada vale a pena pelo final e alguns episódios esparsos :)
Aquele momento em que você está vendo a lista de séries do Filmow e se depara com uma que não marcou, mas que sim, você via a série no horário de almoço e não contava para ninguém. Haha lembro quando ela surgiu...não quero entrar em atritos com fãs da série, mas ela não me prendeu pensando bem (apesar de ser algo razoável, assim, pra passar o tempo mesmo), tanto que nem me recordo das histórias mesmas das personagens, um ou outro barraco talvez [?]. Enfim, nada que marcasse minha vida, houve outras séries que fizeram esse papel bem e melhor!
Alguém sabe me dizer se é necessário ver a série original, aquela primeira mesmo, a mais antiga? Quem viu as duas, pode me dizer se vale a pena ver apenas essa nova ou se primeiro é melhor ver a antiga e depois a mais recente?
com exceção, eu achei, da imitadora; ela poderia ter sido melhor trabalhada),
mas espero que não haja uma segunda temporada, penso que não haveria história para isso, já que a Louva-a-Deus mesmo não teria como se libertar e tocar o terror...
Meu deus, que série meio tosca (apesar das partes de erro mostradas ao final de cada episódio, ri um pouco com elas), parece muito um high school musical só que coreano huahuhauahaha Do nada, no meio do negócio, eles começam a dançar e cantar...só vi porque os eps. eram curtíssimos (convenhamos, é difícil achar uma série coreana na Netflix cujos episódios tenham menos de 50min :/), ainda bem que acabou rápido.
Eu simplesmente amei a arte leve desse anime (me lembra bastante a aquarela em certos pontos) e ela contrasta bastante com a violência que a história nos apresenta: o sofrimento contido das personagens, personagens que eu esperava nem um pouco que fossem morrer...enfim, foi bem impactante nesse sentido pra mim. Mas a história, ainda que interessante, parece demorar mais pra se desenrolar do que deveria. Ainda em dúvida se vejo a próxima temporada ou trabalho meu tempo livre em ver outras coisas :/
A arte gráfica desse anime é muito boa e eu gostei muito de as personagens femininas serem mais relevantes que as masculinas (coisa difícil de se ver em animes, convenhamos). Mas é extremamente desnecessária a sexualização delas ¬¬ (foi um homem que criou isso mesmo? Só para ter certeza, pois não conheço esse anime). É uma pena que num ponto acertem e no outro errem... Além disso, o Ryota é o único do grupo da Yumeko que é são, pensei que fosse por ele ser homem e não mulher (pois todas as mulheres nesse desenho são insanas), mas depois lembrei que tem uma personagem masculina que faz parte do grêmio que não é lá tão boa da cabeça também, no entanto a insanidade dele é fichinha perto da das mulheres. Será que isso é só porque são mulheres e, por assim serem, elas são loucas, todas elas, sem exceção? De qualquer forma, um anime que não continuarei a ver...
Assisti por indicação (porque quando li a sinopse, confesso que não me atraiu muito) e eu me amarrei nela! Em dois dias acabei a primeira temporada (ainda bem que tem uma segunda), divertida, relaxante e ela valeu a pena pelo último episódio ;) Grata também pela curta duração desses eps (23 min.), porque não aguento mais ver séries com episódios intermináveis!
Pensei até em largar mão da série depois dessa temporada, mas o último episódio fez tudo valer a pena. Espero que a 4ª temporada não decepcione! Veremos...
Meu favorito logo no primeiro episódio *-* (difícil de acontecer, mas, ok, admito que tenho uma queda por qualquer coisa dos X-Men) Simplesmente DEMAIS!
Série muito engraçadinha, não estava dando nada pra ela por puro preconceito, mas levei na cara! Que bom ver as séries brasileiras cada vez melhores e mais bem produzidas!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraComo pode eu achar a Zelda, a Hilda, o Ambrose, a Prudence, o Dr. Cee, mais interessantes que a Sabrina?! A porcaria da história é sobre ela basicamente e eu simplesmente não consigo ter empatia pela personagem mesmo depois de 3 temporadas!
Até o próprio Caliban é mais interessante que a Sabrina, pelo AMOOOOR!! Não sei se é a atriz ou a forma que "traduziram" a personagem para essa série, mas não consigo entender realmente.
Essa com certeza foi a temporada mais fraca, mesmo tendo tantas coisas que poderiam ser muuuuuito bem trabalhadas.
A primeira temporada foi a que achei mais legal, principalmente por mostrar o mundo das bruxas como sendo algo bem macabro, mas parece que isso foi meio que se perdendo...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAquele momento em que aparentemente só você pensa que a série podia ter acabado por aqui mesmo (já espero "descurtidas" hahaha ou nenhum comentário-resposta: o que seria mais massacrante pra nossa personalidade virtual atualmente -> resposta agressiva ou ser ignorado? uhhh...)
Não sei se o roteiro conseguirá manter o mesmo nível na próxima temporada, espero que sim, pois o elenco é simplesmente incrível!
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraNão achei que fosse dizer isso, mas...senti saudades, Selina, você faz meu coração doer de várias maneiras.
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42Honestamente, não faço ideia se eu gostei ou não gostei dessa série. O que mais me incomodou foi o fato das falas serem muito contemporâneas (fala sério, os caras falam como se estivessem nos dias de hoje, sendo que a história se passa no ano 90 d.C, que diabos! podiam ter feitos as coisas um pouco mais realistas, não estou dizendo que eles tinham que falar gaélico ou latim, mas não precisavam forçar tanto a barra, né).
Ponto de destaque pra mim foi a cena dos dois romanos na cabana no episódio 6, quando um deles começa a questionar a existência de "deuses e falsos deuses", gostei muito dessa parte.
Mas ainda não me acostumei com o humor que eles quiseram empregar na série, parece que não encaixava de algum modo...
C. B. Strike: Vocação Para o Mal
3.8 8 Assista AgoraA única coisa que eles deviam ter trabalhado melhor era a natureza porre e chata do Matthew. Na série não é difícil você ficar do lado dele em alguns momentos (já que não exploraram esse lado insuportável dele), mas nos livros ele é simplesmente um pé no saco, uma pessoa chata pra caramba que muitas vezes desmerece totalmente a esposa ¬¬
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraFeliz em poder dizer que os 3 últimos episódios salvaram a temporada (com algumas mágoas no coração, pois apesar de eu colocar como favorita - é uma espécie de TOC meu hahaha - achei essa temporada a mais fraca em vários pontos).
Willow é
incrível como vilã (a melhor da série até agora!)
Mas não gostei nem um pouco do episódio "Normal again", aquele em que a Buffy
acaba se deparando com uma realidade "paralela" onde na verdade tudo aquilo, os vampiros, Sunnydale, os demônios, a bruxaria etc etc, eram tudo uma invenção da mente dela...
dar um fim para a história, quer dizer, é só dizer que tudo era um sonho, na realidade, e a história acaba, ponto! Diferente de muitos, eu não gostei desse episódio e não entendi a razão do final dele...aquele final diz exatamente isso: Sunnydale e a caça-vampiros não existem.
Enfim, a temporada vale a pena pelo final e alguns episódios esparsos :)
Os Mistérios de Moville
4.6 1Quem dera desse pra encontrar os episódios desse desenho em português no YouTube. Mais um que entrou pra coleção de infância!
Peter Rabbit e Seus Amigos
4.5 19Um dos desenhos que marcaram a infância ^^ lindinho demais!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Nunca esquecerei...
...a minha prima chorando com esse final XD
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Aquele momento em que você está vendo a lista de séries do Filmow e se depara com uma que não marcou, mas que sim, você via a série no horário de almoço e não contava para ninguém.
Haha lembro quando ela surgiu...não quero entrar em atritos com fãs da série, mas ela não me prendeu pensando bem (apesar de ser algo razoável, assim, pra passar o tempo mesmo), tanto que nem me recordo das histórias mesmas das personagens, um ou outro barraco talvez [?]. Enfim, nada que marcasse minha vida, houve outras séries que fizeram esse papel bem e melhor!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraAlguém sabe me dizer se é necessário ver a série original, aquela primeira mesmo, a mais antiga? Quem viu as duas, pode me dizer se vale a pena ver apenas essa nova ou se primeiro é melhor ver a antiga e depois a mais recente?
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraO que foi aquele episódio da mãe da Buffy?! Atônita com aquilo, certamente não esperava...embasbaquei O_O
Agora, talvez alguns (ou muitos né) não pensem da mesma forma, mas
acho que prefiro o Spike mais mau que bom, ao menos a parte cômica era muito mais forte com ele sendo mau.
A Louva-A-Deus
3.9 166Algumas pessoas têm medo do Jason, outras do It...
Eu tenho medo é da Louva-a-Deus...
A série é boa, as personagens são críveis (
com exceção, eu achei, da imitadora; ela poderia ter sido melhor trabalhada),
To Be Continued
3.4 11Meu deus, que série meio tosca (apesar das partes de erro mostradas ao final de cada episódio, ri um pouco com elas), parece muito um high school musical só que coreano huahuhauahaha
Do nada, no meio do negócio, eles começam a dançar e cantar...só vi porque os eps. eram curtíssimos (convenhamos, é difícil achar uma série coreana na Netflix cujos episódios tenham menos de 50min :/), ainda bem que acabou rápido.
Filhos das Baleias
3.7 18Eu simplesmente amei a arte leve desse anime (me lembra bastante a aquarela em certos pontos) e ela contrasta bastante com a violência que a história nos apresenta: o sofrimento contido das personagens, personagens que eu esperava nem um pouco que fossem morrer...enfim, foi bem impactante nesse sentido pra mim.
Mas a história, ainda que interessante, parece demorar mais pra se desenrolar do que deveria. Ainda em dúvida se vejo a próxima temporada ou trabalho meu tempo livre em ver outras coisas :/
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80A arte gráfica desse anime é muito boa e eu gostei muito de as personagens femininas serem mais relevantes que as masculinas (coisa difícil de se ver em animes, convenhamos). Mas é extremamente desnecessária a sexualização delas ¬¬ (foi um homem que criou isso mesmo? Só para ter certeza, pois não conheço esse anime).
É uma pena que num ponto acertem e no outro errem...
Além disso, o Ryota é o único do grupo da Yumeko que é são, pensei que fosse por ele ser homem e não mulher (pois todas as mulheres nesse desenho são insanas), mas depois lembrei que tem uma personagem masculina que faz parte do grêmio que não é lá tão boa da cabeça também, no entanto a insanidade dele é fichinha perto da das mulheres. Será que isso é só porque são mulheres e, por assim serem, elas são loucas, todas elas, sem exceção?
De qualquer forma, um anime que não continuarei a ver...
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraAssisti por indicação (porque quando li a sinopse, confesso que não me atraiu muito) e eu me amarrei nela! Em dois dias acabei a primeira temporada (ainda bem que tem uma segunda), divertida, relaxante e ela valeu a pena pelo último episódio ;)
Grata também pela curta duração desses eps (23 min.), porque não aguento mais ver séries com episódios intermináveis!
Lá Vem o Andy
3.3 1Como assim Fox Kids medonho? Era um dos melhores canais da infância!
Sob Medida (3ª Temporada)
4.2 62Pensei até em largar mão da série depois dessa temporada, mas o último episódio fez tudo valer a pena. Espero que a 4ª temporada não decepcione! Veremos...
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraMeu Deus, que episódio foi esse de hojeeeeeeee?!?!?! Melhor a cada episódio, espero mesmo que continue assim!
O Barco: os últimos sobreviventes da Terra (2ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraEi gente, cadê a 1ª temporada aqui? Está com outro nome?
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraMeu favorito logo no primeiro episódio *-* (difícil de acontecer, mas, ok, admito que tenho uma queda por qualquer coisa dos X-Men)
Simplesmente DEMAIS!
Lili, a Ex (1ª Temporada)
4.1 36Série muito engraçadinha, não estava dando nada pra ela por puro preconceito, mas levei na cara! Que bom ver as séries brasileiras cada vez melhores e mais bem produzidas!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFinalmente Sansa fazendo alguma coisa certa nessa história toda. Melhor temporada, adorando a força que as personagens femininas estão ganhando!!!