A partir da 3ª temporada, a série começou a ficar mais complexa do que o normal. Se arrastou até a 6ª, trilhando um caminho confuso. E terminou confuso. MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, é totalmente viciante. Você fica empolgado a cada episódio, intrigado, aflito pra desvendar os mistérios, chocado com as mortes inesperadas. Pra mim é a melhor série de todas que já assisti. Pra sempre. ♥
Há quem diga que a série ficaria ruim sem o casal de indecisos Peyton e Lucas. Pra mim só melhorou, além de não aguentar mais aquela cara azeda e boring do Chad, Austin passou a me encantar. Brulian. <3' u.u
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72 Assista AgoraTeam Morello ♥️
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraSimplesmente perfeita! Team Morello.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraComo assim foi cancelada?
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Chateada por ter só 3 episódios.
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraNão gostei dessa temporada sem o Galo.
Are you the One? El Match Perfecto (1ª Temporada)
2.8 1Achei fraco. Comparado aos demais.
Catfish Brasil (1ª Temporada)
2.6 27Forçadíssimo!
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista Agora#TeamXtina u.u
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Pff.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraSeason finale bem sem graça.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraMorri de rir nesse último episódio. Principalmente do Misha. SOIHSOIHSHOI'
Teletubbies
2.9 168OSIHIOSIHO' Eu adorava isso.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraQuatro estrelas e meia? Vou ter que baixar isso. ._.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraAs vezes dá vergonha alheia assistindo, mas assisto. ._. Vai entender. SIHOSIHO'
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Esqueci de um detalhe: o que é aquele "piiií" na hora dos palavrões? Gente, broxante. SIOHIHOSIHSOHI'
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Quem foi o idiota que inventou de plagiar o Britânico? Maldita hora que perdi meu tempo baixando. Coisa mais ridícula. Q
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraAmei o primeiro episódio. *o*
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88Sacanagem não ter tido um final.
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Pff.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraA partir da 3ª temporada, a série começou a ficar mais complexa do que o normal. Se arrastou até a 6ª, trilhando um caminho confuso. E terminou confuso. MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, é totalmente viciante. Você fica empolgado a cada episódio, intrigado, aflito pra desvendar os mistérios, chocado com as mortes inesperadas. Pra mim é a melhor série de todas que já assisti. Pra sempre. ♥
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142Há quem diga que a série ficaria ruim sem o casal de indecisos Peyton e Lucas. Pra mim só melhorou, além de não aguentar mais aquela cara azeda e boring do Chad, Austin passou a me encantar. Brulian. <3' u.u
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraIsso é o que eu chamo de uma série realmente boring.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316BUUUUUUURN! +1
The Beautiful Life (1ª Temporada)
3.5 19Série meio ruim, só assisti pelo Ash. E mesmo assim foi cortada, então . . . realmente era ruim. ._. Q