O homem do baú. O homem que enriqueceu ludibriando os pobres. Ele usou todos os artifícios que pôde para enganar. Senor Abravanel tinha a comunicação no sangue e a usou com inteligência atingindo a classe pobre para enriquecer e ter poder. A série conseguiu captar muito bem a essência kitsch dessa figura.
O sorriso do ator mais jovem em inúmeros momentos era aterrador rsrs
Ana de Armas salvou o filme. Um espetáculo! Mas que roteiro bosta. Desnecessário em inúmeros momentos. Quem não conhece a história de Marilyn acredita nessa ficção. Um filme que retrate a deterioração de um artista é válido, mas dessa forma ficou extremamente de mau gosto. E os pulos temporais são péssimos. 2 estrelas pela interpretação de Ana de Armas e pelas recriações.
As cenas que flertam com Shakespeare são lindas. Poéticas. Diálogos sedutores. A ambientação é deliciosa, e por mais óbvio que seja é lindo. Esse diretor tem meu coração. Claes Bang sempre tão incrível. Quero mais ele nas produções de Eggers. É um deleite!
Série maravilhosa. Tudo nela é interessante. Personagens, dramas familiares, choque cultural, tradição, trilha sonora, muito perfeitinha. Adorei o JB ❤️
É um ótimo remake, mas por mais que Julianne Moore brilhe em cena, a Gloria de Paulina García possui um algo a mais, a palavra que vem a mente é sensibilidade, o que o diretor possui de sobra, mas neste senti falta disso, do restante está incrível, e caramba a cena final é muito linda, de ambos, uma celebração de si mesma.
Ótima sátira/thriller/horror que retrata o monstro chamado elite que sobe ao poder graças aos mais pobres e depois os fodem e se alimentam deles, expõe o cinismo, a hipocrisia, os jogos, o absurdo do cenário, e as fissuras da estrutura social do país. Destaque para a trilha sonora e a potência da violência que está em tudo, inclusive nas falas ignorantes e em seus discursos perversos.
"Brindemos a lealdade que nos une. Nós, homens distintos e devotos aos mais nobres e elevados valores universais, enquanto nos mantivermos leais uns aos outros e aos nossos ideais seremos eternamente merecedores da posição privilegiada que ocupamos neste mundo. Posição esta meus queridos que nos demanda cada vez mais atenção e responsabilidade, pois os nossos inimigos, aqueles que lutam pela degradação dos valores da família, da fé, do trabalho, aqueles que querem transformar o nosso país num país de miseráveis, de delinquentes, de pederastas e de toda a escória social que deveria se encontrar esmagados sob nossos pés, àqueles meus caros, são capazes de todo o tipo de vileza para nos derrubar, mas nós não vamos cair, nunca, jamais, porque somos muitos e somos fortes, enquanto nos mantivermos unidos, leais, fiéis aos nossos ideais nada e nem ninguém irá jamais nos destruir e destruir a nossa pátria. Viva o Brasil! E viva o povo brasileiro!"
Revolta e enoja acompanhar o descaso, um sistema de justiça repleto de burocracias e boçalidades prevalecendo a instituição ao invés da vítima. Um filme angustiante mas necessário.
Apaixonada neste clássico, não tem nem o que dizer sobre o enredo, organizou a história muito bem e mesmo que a estética não seja das melhores e não ser tão violento, como o filme de 78 a minissérie merece ser vista. Belo e melancólico toca em temas muito pertinentes, como confiança, companheirismo, hierarquia social, religião, sacrifício, amizade, destruição da natureza e tantos outros.
"Os homens sempre nos odiaram. Nunca vão descansar enquanto não destruírem a Terra" "Talvez alguns humanos entendam que todas as coisas vivas sofrem e merecem respeito"
Maravilhoso! Assisti pela segunda vez e me surpreendi, pois quando foi lançado entrei na onda de expectativa e acabei o achando superestimado, dessa vez imergi na história e encontrei um baita filme que explora o desconhecido e a destruição que o fanatismo religioso provoca, metáforas e simbolismos são colocados em cena, e que atmosfera primorosa!! O medo que ele insere é diferente do medo que os filmes convencionais do gênero propõe.
Particularmente senti-me muito emocionada em variadas partes, um filme singelo e que consegue captar a atenção, vamos nos aprofundando aos poucos nas vidas de cada um, na rotina e na tímida relação, Ratna encanta com sua vontade e sonhos, sua ânsia de liberdade mesmo tendo tantos entraves, retrata aspectos da cultura, infelizmente bem tristes como o sistema de castas, o casamento como negócio e o machismo envolvido em todos os setores determinando como uma mulher deve viver, como na viuvez. Não se engane, não é um romance clichê e previsível, mas sim uma trama delicada, inteligente e que coloca em evidência uma mulher audaciosa e que não se deixa abater.
Que bagunça!! O horror ficou só na abertura, sigo preferindo a primeira e a segunda temporada, mas agora prefiro ainda mais a "Asylum", pois conseguiram destruir o tom sombrio que permeava a "Murder House".
A adaptação moderna de um conto de Chekhov para a Rússia contemporânea em que um médico psiquiatra se torna paciente é sem dúvidas interessante e angustiante, as conversas entre Gromov e Ragin são regadas a ansiedade e seus pontos de vista levantam questões importantes. O começo do filme em que conta-se a história do local é um dos pontos altos, assim como a união da ficção e realidade na utilização de pacientes reais.
Destaco a parte em que Gromov pergunta ao médico que razões ele tem pra pregar sobre o significado da vida, já que ele nunca sofreu, ignora o sofrimento e nunca viveu de fato, a descrição que faz dele é brilhante.
É desses filmes que nos coloca um sorriso no rosto e nos traz sentimentos bons, a solidão que a sociedade produz, as relações superficiais e técnicas do dia a dia acabam desmotivando e cada vez mais o desejo de ficar só aumenta, porém chega um momento que a necessidade de afeto vem à tona e o filme com delicadeza e bom humor coloca os gatos como um poderoso meio de aliviar a solidão e a tristeza. E quem tem gatos sabe que é a mais pura verdade! Um filme gentil, adorável e feito sob medida para os amantes de gatos.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista AgoraCarol Kohl ❤️
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Richie me emociona demais, que personagem bem construído! Essa temporada foi linda, chorei e sorri ao mesmo tempo, o episódio 6 é uma obra-prima.
Masameer County (1ª Temporada)
4.0 1Adorei! Aborda com humor ácido e inteligente vários aspectos da cultura árabe com personagens peculiares, em especial o trio Saad, Saltooh e Trad ❤️
Close
4.2 470 Assista AgoraTô destruída. Um dos filmes mais sensíveis que vi. Os pormenores, os olhares...
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraO homem do baú. O homem que enriqueceu ludibriando os pobres. Ele usou todos os artifícios que pôde para enganar. Senor Abravanel tinha a comunicação no sangue e a usou com inteligência atingindo a classe pobre para enriquecer e ter poder. A série conseguiu captar muito bem a essência kitsch dessa figura.
O sorriso do ator mais jovem em inúmeros momentos era aterrador rsrs
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29 Assista AgoraEssa minissérie é um abraço quentinho. Que pena que essa delicadeza não encante mais as pessoas.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraAna de Armas salvou o filme. Um espetáculo! Mas que roteiro bosta. Desnecessário em inúmeros momentos. Quem não conhece a história de Marilyn acredita nessa ficção. Um filme que retrate a deterioração de um artista é válido, mas dessa forma ficou extremamente de mau gosto. E os pulos temporais são péssimos.
2 estrelas pela interpretação de Ana de Armas e pelas recriações.
O Homem do Norte
3.7 937 Assista AgoraAs cenas que flertam com Shakespeare são lindas. Poéticas. Diálogos sedutores. A ambientação é deliciosa, e por mais óbvio que seja é lindo. Esse diretor tem meu coração. Claes Bang sempre tão incrível. Quero mais ele nas produções de Eggers. É um deleite!
Terra à Venda (1ª Temporada)
3.3 4 Assista AgoraSérie maravilhosa. Tudo nela é interessante. Personagens, dramas familiares, choque cultural, tradição, trilha sonora, muito perfeitinha. Adorei o JB ❤️
Voltando para Casa no Escuro
2.7 55 Assista AgoraQuer filme de terror. Então toma aí. Puta pancada. Tá doido!
Polônia à Flor da Pele
3.5 9 Assista AgoraTem a vibe de "Relatos Selvagens". Muito bom, adorei todas as histórias.
The Eddy
3.9 24 Assista AgoraJude e Maja ❤️
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Sai rodando com o filme. Além de causar labirintite gera ansiedade e inquietação pelas ideias soltas.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraÉ um ótimo remake, mas por mais que Julianne Moore brilhe em cena, a Gloria de Paulina García possui um algo a mais, a palavra que vem a mente é sensibilidade, o que o diretor possui de sobra, mas neste senti falta disso, do restante está incrível, e caramba a cena final é muito linda, de ambos, uma celebração de si mesma.
O Clube dos Canibais
3.1 148 Assista AgoraÓtima sátira/thriller/horror que retrata o monstro chamado elite que sobe ao poder graças aos mais pobres e depois os fodem e se alimentam deles, expõe o cinismo, a hipocrisia, os jogos, o absurdo do cenário, e as fissuras da estrutura social do país.
Destaque para a trilha sonora e a potência da violência que está em tudo, inclusive nas falas ignorantes e em seus discursos perversos.
"Brindemos a lealdade que nos une. Nós, homens distintos e devotos aos mais nobres e elevados valores universais, enquanto nos mantivermos leais uns aos outros e aos nossos ideais seremos eternamente merecedores da posição privilegiada que ocupamos neste mundo. Posição esta meus queridos que nos demanda cada vez mais atenção e responsabilidade, pois os nossos inimigos, aqueles que lutam pela degradação dos valores da família, da fé, do trabalho, aqueles que querem transformar o nosso país num país de miseráveis, de delinquentes, de pederastas e de toda a escória social que deveria se encontrar esmagados sob nossos pés, àqueles meus caros, são capazes de todo o tipo de vileza para nos derrubar, mas nós não vamos cair, nunca, jamais, porque somos muitos e somos fortes, enquanto nos mantivermos unidos, leais, fiéis aos nossos ideais nada e nem ninguém irá jamais nos destruir e destruir a nossa pátria. Viva o Brasil! E viva o povo brasileiro!"
A Bela e os Cães
4.0 32"Não desista de seus direitos"
Revolta e enoja acompanhar o descaso, um sistema de justiça repleto de burocracias e boçalidades prevalecendo a instituição ao invés da vítima. Um filme angustiante mas necessário.
Em Busca de Watership Down
4.1 37 Assista AgoraApaixonada neste clássico, não tem nem o que dizer sobre o enredo, organizou a história muito bem e mesmo que a estética não seja das melhores e não ser tão violento, como o filme de 78 a minissérie merece ser vista. Belo e melancólico toca em temas muito pertinentes, como confiança, companheirismo, hierarquia social, religião, sacrifício, amizade, destruição da natureza e tantos outros.
"Os homens sempre nos odiaram. Nunca vão descansar enquanto não destruírem a Terra"
"Talvez alguns humanos entendam que todas as coisas vivas sofrem e merecem respeito"
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraMaravilhoso! Assisti pela segunda vez e me surpreendi, pois quando foi lançado entrei na onda de expectativa e acabei o achando superestimado, dessa vez imergi na história e encontrei um baita filme que explora o desconhecido e a destruição que o fanatismo religioso provoca, metáforas e simbolismos são colocados em cena, e que atmosfera primorosa!! O medo que ele insere é diferente do medo que os filmes convencionais do gênero propõe.
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista AgoraUm belo, hipnótico e provocante filme de horror!
A Costureira de Sonhos
3.6 16 Assista AgoraParticularmente senti-me muito emocionada em variadas partes, um filme singelo e que consegue captar a atenção, vamos nos aprofundando aos poucos nas vidas de cada um, na rotina e na tímida relação, Ratna encanta com sua vontade e sonhos, sua ânsia de liberdade mesmo tendo tantos entraves, retrata aspectos da cultura, infelizmente bem tristes como o sistema de castas, o casamento como negócio e o machismo envolvido em todos os setores determinando como uma mulher deve viver, como na viuvez.
Não se engane, não é um romance clichê e previsível, mas sim uma trama delicada, inteligente e que coloca em evidência uma mulher audaciosa e que não se deixa abater.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Que bagunça!! O horror ficou só na abertura, sigo preferindo a primeira e a segunda temporada, mas agora prefiro ainda mais a "Asylum", pois conseguiram destruir o tom sombrio que permeava a "Murder House".
Enfermaria número 6
3.4 2A adaptação moderna de um conto de Chekhov para a Rússia contemporânea em que um médico psiquiatra se torna paciente é sem dúvidas interessante e angustiante, as conversas entre Gromov e Ragin são regadas a ansiedade e seus pontos de vista levantam questões importantes. O começo do filme em que conta-se a história do local é um dos pontos altos, assim como a união da ficção e realidade na utilização de pacientes reais.
Destaco a parte em que Gromov pergunta ao médico que razões ele tem pra pregar sobre o significado da vida, já que ele nunca sofreu, ignora o sofrimento e nunca viveu de fato, a descrição que faz dele é brilhante.
Rent-a-Cat
4.1 20É desses filmes que nos coloca um sorriso no rosto e nos traz sentimentos bons, a solidão que a sociedade produz, as relações superficiais e técnicas do dia a dia acabam desmotivando e cada vez mais o desejo de ficar só aumenta, porém chega um momento que a necessidade de afeto vem à tona e o filme com delicadeza e bom humor coloca os gatos como um poderoso meio de aliviar a solidão e a tristeza. E quem tem gatos sabe que é a mais pura verdade! Um filme gentil, adorável e feito sob medida para os amantes de gatos.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraLisergia pura!!