Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cordeiro
3.3 556 Assista Agoraachei fofinho :)
Eu Compartilho.Eu Gosto.Eu Sigo.
2.6 49 Assista Agorafé nas malucas. :)
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNanaue e Sebastian melhores do filme inteiro.
De resto é ok, dá pra passar o tempo, mas nada demais,
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraSe stranger things fosse sobre bruxaria, seria mais ou menos isso. :)
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista Agoracadê a rochelle pra dar uma surra no chris por ter feito essa palhaçada?
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraFoi igual esquadrão suícida, todas as "cenas boas" estavam no trailer.
de resto, meh.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraSHE KILLED. MY DOGS. AND MADE. A COAT.
oscar winner 2022 de melhor figurino, certeza. ♥
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraUm filme com Olivia Colman e Anthony Hopkins NÃO TINHA COMO SER RUIM. ♥
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KZack Snyder eu sempre acreditei em você. ♥
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Não é ruim, mas também não é bom.
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraDuas estrelas pelos cinco minutos finais e duas estrelas pelo último segundo do filme.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraO que mais me impressionou foi que o Lockhart não é o Bill Skarsgard.
O Chalé
3.3 725 Assista AgoraA mulher foi a menos doida da história né? Ô familia pra ter gente idiota!
Vilões
3.0 105 Assista AgoraUma estrela pelo Bill.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMuito bom, pena que não entendi. :)