Na minha humilde opinião, a primeira temporada é infinitamente melhor... Tem muitos personagens caricatos nessa segunda temporada, chega a dar raiva...
Tão decepcionante o último episódio... Aquela briga pelo estilete foi pra forçar msm... Tanto qnt o fato do filho dela ter ido na casa da outra, pra que?? E tantas dúvidas ficaram... A caixa dos brinquedos, por exemplo, que foi rastreada até a mulher da fundação?? E a Gail, a enfermeira, pelo que deixaram implicito foi a atual do ex dela q tinha dado um fim... entre outras pontas soltas...
Mas msm assim não vou perder a terceira temporada!
No começo me lembrou um pouco Dexter, pelo jeito do Jean e tals, mas só pra dar saudade, pq nd a ver... Que traição mais nojenta, que atuação terrível dos franceses mafiosos, que roteiro meia boca...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Zasada Przyjemnosci
3.1 2Não recomendo. Personagens caricatos, furos no roteiro, perda de tempo total...
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Só pq a Tokio tosca se entediou do paraíso...
The Break (2ª Temporada)
3.7 31Na minha humilde opinião, a primeira temporada é infinitamente melhor...
Tem muitos personagens caricatos nessa segunda temporada, chega a dar raiva...
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraBem interessante... Só acho que se fosse no idioma original ficaria mais verossímil ainda...
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraMais uma pra lista de traduções toscas...
Demorei pra reconhecer a Samantha...
Adorei a trilha sonora da raiva dela, kkkk
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraPor que series finale???? Não pode ser...
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraPodia ter passado sem essa.
O Nome da Rosa
3.7 17Esse John Turturro é foda... Adorei ele em The Night Of tb...
MotherFatherSon
3.5 6Curti o primeiro episódio...
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (20ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraAté agora, pra mim, tá ótima! Liv se redimindo...
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (19ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraTriste a Liv ter ficado tão boca aberta...
Essa de entregar a vítima pro carrasco no ep 19 foi o fim...
Já tinha matado a criança por causa do coração ilegal...
Se é q vale...
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista AgoraCadê os butiás que estavam no meu bolso? huahuhauhuaa...
Tão decepcionante o último episódio... Aquela briga pelo estilete foi pra forçar msm... Tanto qnt o fato do filho dela ter ido na casa da outra, pra que??
E tantas dúvidas ficaram... A caixa dos brinquedos, por exemplo, que foi rastreada até a mulher da fundação?? E a Gail, a enfermeira, pelo que deixaram implicito foi a atual do ex dela q tinha dado um fim... entre outras pontas soltas...
Mas msm assim não vou perder a terceira temporada!
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraParecia uma ótima série... mas o final foi desanimador.
Spotless (1ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraNo começo me lembrou um pouco Dexter, pelo jeito do Jean e tals, mas só pra dar saudade, pq nd a ver...
Que traição mais nojenta, que atuação terrível dos franceses mafiosos, que roteiro meia boca...