Uma animação mediana, com muuuuitos personagens q me confundiram diversas vezes quando assistia... Não tiveram elementos na história que me prendesse o suficiente para dar mais estrelas :|
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Velma (2ª Temporada)
1.9 12Conseguiu ser ainda pior que a primeira temporada.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraQuero muito que tenha segunda temporada... Uma ótima animação!
Velma (1ª Temporada)
2.3 125 Assista AgoraNão é uma animação super hiper relevante, mas terminei e vou assistir a proxima temporada sim.
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104 Assista AgoraA primeira parte até que funcionou, mas a segunda parte dessa temporada deixou a desejar, por ser o final. Esperava mais...
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraPra mim, a pior temporada até aqui... 05/2023
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista Agora2023 - De todas as temps que assisti, foi a que mais me agradou até agora
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraPéssima. Apenas.
Memórias de Idhún (1ª Temporada)
2.7 6 Assista AgoraAchei tudo mediano. Personagens, enredo, desenvolvimento....dá pra passar o tempo.
7 Seeds (1ª Temporada)
3.3 25Uma animação mediana, com muuuuitos personagens q me confundiram diversas vezes quando assistia... Não tiveram elementos na história que me prendesse o suficiente para dar mais estrelas :|