Na hora de escolher o filme que ia ver com o meu namorado, sugeri comédia romântica. Ele recusou. Sugeri suspense, acabamos escolhendo esse filme. No fim, ele me disse "você conseguiu um terror romântico". Nada mais a declarar.
o verme do espaço aparece. Bem sem noção. Seria melhor deixar em aberto como seriam esses aliens, o que de fato aconteceu, ou que o ataque tivesse vindo de outro país com uma bomba nuclear, por exemplo.
Que bela surpresa me foi Homem-Formiga. Não dava um real pelo filme, mas mordi minha língua: uma das histórias mais críveis, bom enredo, piadas gostosas que não foram forçadas (como em Vingadores, cof cof) e que efeitos!
Reservei um minuto do meu dia para comentar porque apesar de ser um daqueles filmes bestinhas, para lembrar da infância ou assistir com os sobrinhos... Me tocou. Agora a explicação: Esse ano eu passei exatamente pela mesma situação da Gabriella:
Fui aprovada em uma faculdade longe de onde eu moro, e sofri com a ideia de ficar longe do meu namorado.
Bem, é isso. Curti uma música com outro tom no final (isso meio que foi um spoiler, mas whatever) e curti o filme no geral. Gostosinho, mas nenhum bate o primeiro.
Adorei o filme. Fez metade da sala em que assisti chorar. A história seguiu um ritmo tão gostoso, que não acreditei quando o filme acabou. As última cenas foram cruas e sinceras, sem drama exagerado, o que também me agradou muito. Ainda não assisti os outros filmes indicados ao Oscar e aos demais prêmios, mas sinto que O Jogo da Imitação merecia um reconhecimentozinho maior.
não fazer sexo no primeiro encontro, afinal, ela faz o que quiser, e isso não quer dizer que ela "não é para casar". Mas isso pode ter mostrado que ela realmente começou a escolher ali.
Acabei de assistir e estou com uma sensação bem estranha. É chover no molhado dizer que quem tem estômago fraco não deve assistir. Ainda não consigo dizer se é bom, ruim, melhor ou pior do que o primeiro. A proposta me atrai, e é bem exagerado e nojento. Bem, não me arrependi de assistir.
exceto é claro aquele final, mas isso é uma coisa característica dos filmes de terror, e não afeta (ou será que sim? na próxima continuação?) a trajetória que vemos
O filme começa, e eu ia trocar de canal até que.. BOM! O nome "Jared Leto" pipoca na tela. Hm, por que não assistir? Gostei do filme. Nada super mega blaster incrível, mas é um suspense "gostoso" de ver.
Antes do episódio sair, vi muita gente falando que não queria explosões, Daleks, mortes, brigas... Eles queriam algo fofo, uma comemoração, não uma batalha. E foi isso o que ganhamos. O episódio foi surpreendente, e tudo estava no lugar certo:
Billie Piper voltou grandiosamente, mas não simplesmente enfiaram Rose Tyler na história, ela foi Bad Wolf. Finalmente tivemos a regeneração do Eccleston! Tudo bem, ele não realmente participou, mas foi o suficiente. Aliás, que atire a primeira sonic screwdriver quem não chorou com todos os 13 >>> TREZE <<< Doutores salvando Gallifrey. E o Tom Baker? Foi lindo.
Se eu estava uns cinco pés atrás com o Moffat, agora eu o aplaudo. Foi realmente fantástico. Tudo o que eu pensei que ia chorar de tristeza, chorei de alegria.
Precisei assistir The Night of The Doctor para tomar vergonha na cara e assistir o filme? Sim. Me arrependi? Um pouco. E sim, tem muita coisa absurda nesse filme. Mas tem muita coisa boa também. A regeneração foi tensa, o 8º é ótimo e a Grace uma graça. Gostei sim, me julguem.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraEu chorei metade do filme, mas chorei mais ainda ao saber que essa é uma história real.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KAssisti o filme e dois minutos depois dos créditos, comecei a chorar. Incrível o que uma boa história faz com a gente.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraMinha mãe é apaixonada por esse filme. Agora eu também sou.
Prisioneiro da Morte
2.5 115Na hora de escolher o filme que ia ver com o meu namorado, sugeri comédia romântica. Ele recusou. Sugeri suspense, acabamos escolhendo esse filme. No fim, ele me disse "você conseguiu um terror romântico".
Nada mais a declarar.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KComo já disseram antes, o filme é incrível até o momento em que
o verme do espaço aparece. Bem sem noção. Seria melhor deixar em aberto como seriam esses aliens, o que de fato aconteceu, ou que o ataque tivesse vindo de outro país com uma bomba nuclear, por exemplo.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAchei lindo. De verdade. Mas ao ler mais sobre a história real, vejo que o filme perdeu muito do seu potencial. Mesmo assim, é incrível.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraAssisti, mas preferia não ter feito isso.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraQue bela surpresa me foi Homem-Formiga. Não dava um real pelo filme, mas mordi minha língua: uma das histórias mais críveis, bom enredo, piadas gostosas que não foram forçadas (como em Vingadores, cof cof) e que efeitos!
A parte em que ele vai para o nível subatômico me lembrou Interestelar, haha
Para mim, foi sem dúvida um dos melhores filmes da Marvel.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraReservei um minuto do meu dia para comentar porque apesar de ser um daqueles filmes bestinhas, para lembrar da infância ou assistir com os sobrinhos... Me tocou. Agora a explicação: Esse ano eu passei exatamente pela mesma situação da Gabriella:
Fui aprovada em uma faculdade longe de onde eu moro, e sofri com a ideia de ficar longe do meu namorado.
Bem, é isso. Curti uma música com outro tom no final (isso meio que foi um spoiler, mas whatever) e curti o filme no geral. Gostosinho, mas nenhum bate o primeiro.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraAdorei o filme. Fez metade da sala em que assisti chorar.
A história seguiu um ritmo tão gostoso, que não acreditei quando o filme acabou. As última cenas foram cruas e sinceras, sem drama exagerado, o que também me agradou muito.
Ainda não assisti os outros filmes indicados ao Oscar e aos demais prêmios, mas sinto que O Jogo da Imitação merecia um reconhecimentozinho maior.
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraBem clichê, bem bobinho, meio Vestida Para Casar, mas bem gostosinho de ver.
Fiquei com a pulga atrás da orelha na questão de
não fazer sexo no primeiro encontro, afinal, ela faz o que quiser, e isso não quer dizer que ela "não é para casar". Mas isso pode ter mostrado que ela realmente começou a escolher ali.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSurpreendentemente bom.
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Ruinzinho que dá dó.
Mas cá entre nós, eu sempre desgostei de found footage, mas a cena em que
o garoto na floresta é jogado para o alto com a câmera na mão
ficou absurdamente boa.
A Centopéia Humana 2
2.6 937Acabei de assistir e estou com uma sensação bem estranha. É chover no molhado dizer que quem tem estômago fraco não deve assistir. Ainda não consigo dizer se é bom, ruim, melhor ou pior do que o primeiro. A proposta me atrai, e é bem exagerado e nojento. Bem, não me arrependi de assistir.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraSegurei as lágrimas por uns trinta minutos, mas
quando o Woordroof entra na casa e é recebido com aplausos, não consegui segurar.
Ótimo filme.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KO filme é construído de uma maneira tão crua, incrível e bonita. Não é o tipo de filme que costumo assistir, mas não me arrependi nem um pouco.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAdoro roteiros assim, que não tem medo de desafiar sua inteligencia e colocam todos os pingos nos is
exceto é claro aquele final, mas isso é uma coisa característica dos filmes de terror, e não afeta (ou será que sim? na próxima continuação?) a trajetória que vemos
Curti bastante :)
O Quarto do Pânico
3.4 959O filme começa, e eu ia trocar de canal até que.. BOM! O nome "Jared Leto" pipoca na tela. Hm, por que não assistir?
Gostei do filme. Nada super mega blaster incrível, mas é um suspense "gostoso" de ver.
E o personagem do Jared: um cocô (:
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraAlguém tem link pra assistir online?
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraAntes do episódio sair, vi muita gente falando que não queria explosões, Daleks, mortes, brigas... Eles queriam algo fofo, uma comemoração, não uma batalha. E foi isso o que ganhamos.
O episódio foi surpreendente, e tudo estava no lugar certo:
Billie Piper voltou grandiosamente, mas não simplesmente enfiaram Rose Tyler na história, ela foi Bad Wolf. Finalmente tivemos a regeneração do Eccleston! Tudo bem, ele não realmente participou, mas foi o suficiente. Aliás, que atire a primeira sonic screwdriver quem não chorou com todos os 13 >>> TREZE <<< Doutores salvando Gallifrey. E o Tom Baker? Foi lindo.
Se eu estava uns cinco pés atrás com o Moffat, agora eu o aplaudo. Foi realmente fantástico. Tudo o que eu pensei que ia chorar de tristeza, chorei de alegria.
Doutor Who - O Senhor do Tempo
3.2 44Precisei assistir The Night of The Doctor para tomar vergonha na cara e assistir o filme? Sim. Me arrependi? Um pouco.
E sim, tem muita coisa absurda nesse filme. Mas tem muita coisa boa também. A regeneração foi tensa, o 8º é ótimo e a Grace uma graça. Gostei sim, me julguem.
Doctor Who: O Doutor, A Viúva e o Guarda-Roupas
4.2 37Alguém tem link pra baixar ou ver online??
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraDeus salve a América!
haha, Loki <3
Doctor Who: Um Conto de Natal
4.5 56"Melhor um coração partido que nenhum coração." Juro que consegui ouvir ele dizendo "tenho dois partidos" quando o Kazran replicou.
Ah, foi lindo. Amei. Mesmo cheio de paradoxos
(tipo, se ele se viu quando era criança, quem garante que ele não faria tudo diferente para não chegar naquele ponto?)
Mas realmente, eu perdoo. Amei. Foi alegre, lindo, baseado numa história que eu adoro, e agora posso realmente dizer que o 11th me conquistou.