Um High School Musical universitário, né? Só que com covers e personagens menos embunecados.
Adoro a temática e achei um filme gostoso e leve de assistir, mas fica bem pra trás em relação ao primeiro. Alguns personagens sumiram ou não foram muito bem explorados, o que é triste. Porém Fat Amy <3
Desse último lote da Disney é um dos mais assistíveis, vai. Aliás, mais alguém reparou que ator que faz o Jesse é identico a aquele tal de felipe neto? HAHAHAH
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoraum glee bem bonito
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraUm High School Musical universitário, né? Só que com covers e personagens menos embunecados.
Adoro a temática e achei um filme gostoso e leve de assistir, mas fica bem pra trás em relação ao primeiro. Alguns personagens sumiram ou não foram muito bem explorados, o que é triste. Porém Fat Amy <3
Agora e Sempre
4.0 232Não acho esse filme em canto nenhum, mas ó saudades demais <3
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraEsperei tão pouco desse que o plot me surpreendeu a ponto de pausar e parar pra absorver o que tinha acabado de acontecer. Bom.
A Dor de Te Amar
3.5 13Apesar do tema ser meio batido (tem até um nacional com a história bem parecida), adorei. <3
A Melhor Festa do Ano
3.0 225 Assista AgoraDesse último lote da Disney é um dos mais assistíveis, vai. Aliás, mais alguém reparou que ator que faz o Jesse é identico a aquele tal de felipe neto? HAHAHAH
Se a japa não fosse pra parsons eu matava ela! ARGHHH.
Objectified
4.1 12Eu gosto MUITO dessa capa. =]
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraTenho a fita cassete até hoje! Awn. :)
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraFiquei surpresa um tempo atrás quando vi que o Julian é interpretado pelos Sprouse. Nunca ia reparar :~
Eu adorava aquela cena do miojo (ou macarrão??????). HAHAHA. Gracinha.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740Sempre passavam esse filme na minha escola e odiava tanto que apelidei carinhosamente de "Querida, entediei as crianças".
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraChick flick ad infinitum
Agora e Sempre
4.0 232Lembro que vi esse filme em algum telecine (ou algo do tipo) em 2000epoucos e demorei séculos pra encontrar o nome. :)
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraCurto muito qnd misturam essas festinhas tipicamente americanas com um suspense meia-boca. Mó legalzZZzZZzzzzZZZZZ
Minhas Últimas Cinco Namoradas
3.0 14Esqueci de marcar :~ Eu adorei. Apenas.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAinda bem que na primeira vez que vi foi legendado.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraEnquanto marcava "Já vi" pensei que deveriam vários comentários com "WILSOOOON" HAHAHAHA
Um Show de Verão
1.6 252Nem sei como conseguiu uma estrela e meia
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraNão só vi o filme como também ouvi partes do audiobook na Saraiva. Shame on me.
VIPs: Histórias Reais de um Mentiroso
3.6 158Eu acho essa capa tão...engraçada.
Diário de uma Adolescente
2.4 73 Assista AgoraLi o livro há um tempão e o filme também. Ambos ruins.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraMINHA MÃÃÃÃE ME DISSE: FILHO VEM CÁ!!!!!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraCansei desse tipo de filme. Clichê é pouco.
O Olho do Mal
3.0 431Ten-so.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraEspero que a globo não corte cenas hoje...