Um belo potencial pra ficção científica jogado fora por causa de draminhas pessoais. Personagem chato não quer dizer desenvolvimento, e focaram só na chatice depois que James Holden e Sua Turma deixaram Illus/Nova Terra. Na verdade o fim foi igual o começo, chato...
Na boa, só me apeguei ao Murph. A estética é muito bonita e é legal ver algumas tecnologias novas. Espero uma história um pouco melhor se tiver próxima temporada mesmo. E sim, eu sei que é uma série infantil, mesmo tendo algumas coisas que eu não creio que criança vai entender...
Como é bom matar a saudade desses dinossauros. Óbvio que vão ter situações improváveis, mas acredito que a intenção é ser mais "leve" mesmo. T-Rex, melhor dino...
É legal pelas referências às séries de Star Trek (TOS e TNG são as mais citadas de longe), mas tirando isso é só mais uma animação. Serve pra ver um lado da Frota Estelar não tão explorado, o "proletariado", por assim dizer...
Não sei se ser tão "insano" seja bom toda hora. A série é boa, mas ás vezes vc se perde na loucura, e demora pra voltar pro mundo "real". Tipo o episódio "Sex Patrol", foi 90% inútil, não acrescentou em nada. Algumas vezes eu sinto falta de algo mais direto mesmo, sem esse "nonsense" todo... Gosto muito da Jane e do Cliff e acho que
É um Star Trek diferente, não dá pra ser muito "fã raíz" com ele. Eu gostei, é bom também não ser tão "cabeça" o tempo todo, e com personagens já conhecidos da franquia. Óbvio que há algumas decepções, mas no geral é legal de ver.
The Expanse (6ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraUm belo potencial pra ficção científica jogado fora por causa de draminhas pessoais. Personagem chato não quer dizer desenvolvimento, e focaram só na chatice depois que James Holden e Sua Turma deixaram Illus/Nova Terra. Na verdade o fim foi igual o começo, chato...
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraEu ia dizer quer era pra Naomi morrer, mas parece que isso já foi bem reforçado aqui...
Futurama (11º Temporada)
3.7 8 Assista AgoraTá sofrível...
Star Trek: Lower Decks (3ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraSó o "momento Shaxs" no último episódio já vale...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraO Poderoso Fumão...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraMano...
Phodasse a guerra na França...
De resto é "vível"...
Star Trek: Prodigy (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraNa boa, só me apeguei ao Murph. A estética é muito bonita e é legal ver algumas tecnologias novas.
Espero uma história um pouco melhor se tiver próxima temporada mesmo.
E sim, eu sei que é uma série infantil, mesmo tendo algumas coisas que eu não creio que criança vai entender...
Jurassic World: Acampamento Jurássico (4ª Temporada)
3.3 21 Assista AgoraO Kenji fala uma coisa que acho que serve para os responsáveis pela série:
"O que esses caras têm com híbridos?"
Essa temporada foi bem ruim, acho que tá na hora de encerrar. Mal tivemos dinos novos...
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraFoi bom o final assim, faz segunda temporada não.
Aí sim estraga a série...
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraUm bando de maluco nadando e morrendo na praia.
Parei...
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto a maioria diz (óbvio que dá pra melhorar), só não tô gostando mesmo é dessa Ravena "gente boa"...
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraAcho que já deu pra entender que a Blackfire matou os pais...
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Se o primeiro episódio da quarta temporada continuar no ritmo dessa terceira eu desisto...
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraEnfiaram Narcos e Sons of Anarchy na mesma panela e está aí o resultado...
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraTá ruim cara, tá ruim...
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraComo é bom matar a saudade desses dinossauros. Óbvio que vão ter situações improváveis, mas acredito que a intenção é ser mais "leve" mesmo.
T-Rex, melhor dino...
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraStar Trek Burnham, foi sofrido terminar essa temporada...
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraTá mais pra Star Wars Discovery...
Battlestar Galactica (4ª Temporada)
4.4 51Apesar de ter sido uma temporada arrastada, a pior pra mim, o final encerra a série com dignidade. Fica-se muito pra pensar aí...
Star Trek: Lower Decks (1ª Temporada)
3.9 15 Assista AgoraÉ legal pelas referências às séries de Star Trek (TOS e TNG são as mais citadas de longe), mas tirando isso é só mais uma animação. Serve pra ver um lado da Frota Estelar não tão explorado, o "proletariado", por assim dizer...
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraNão sei se ser tão "insano" seja bom toda hora. A série é boa, mas ás vezes vc se perde na loucura, e demora pra voltar pro mundo "real". Tipo o episódio "Sex Patrol", foi 90% inútil, não acrescentou em nada. Algumas vezes eu sinto falta de algo mais direto mesmo, sem esse "nonsense" todo...
Gosto muito da Jane e do Cliff e acho que
a Baby Doll foi tarde...
Espero ansiosamente pela ligação com TItans...
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraÉ um Star Trek diferente, não dá pra ser muito "fã raíz" com ele. Eu gostei, é bom também não ser tão "cabeça" o tempo todo, e com personagens já conhecidos da franquia.
Óbvio que há algumas decepções, mas no geral é legal de ver.
Decepção mesmo foi ver aquele monte de nave da Federação tudo igual e mal feita. Estava esperando coisa melhor...
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraTriste de mais...
Todas aquelas cervejas voando para seu fim...
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEsperando ansiosamente pela chegada de Gimli, Gandalf e companhia...