Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraIncrível como este filme retrata a realidade do passado.
O Espantalho
2.3 351 Assista AgoraSimplesmente horrível, o jogo de imagens, o final... decepcionante.. :'(
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraUm filme excelente, adorei assisti-lo :D
Titanic 2
1.3 866Simpleste uma frase : Nunca deveriam ter feito. .-.'
Escrito nas Estrelas
3.5 472Gostei do filme, bem romântico! :D
Dragon Ball Z 5: Uma Vingança Para Freeza
3.6 31Gostei bastante.. goku é bem sortudo ahahah xD
Dragon Ball Z 13: O Ataque do Dragão
3.7 31Gostei bastante.. é um dos meus favoritos xD
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraAparentemente bom xD
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraNão vejo problema em vê-lo :D
Mansão Mal-Assombrada
2.6 294Gostei, achei legal, mais acho que poderia ser um filme melhor.
Kiriku e a Feiticeira
3.9 186já assiti esse filme 2 vezes, mesmo sendo de qualidade baixa é muito bom gostei muito dele!!!
Velozes e Furiosos
3.1 15 Assista Agorakk pelo cartaz esse filme deve ser muito comédia já estou imaginando
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraDaqui a pouco tem o 8 =)
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraO início do trailer foi ruim o final que foi doido, quero ver esse filme.
Esquadrão Red Tails
3.5 142 Assista Agoraadorei o filme, o esquadrão é muito massa Lightning é o melhor deles e também gostei muito do filme mais ñ queria que o lightning morresse.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraGostei muito, pena que o final foi trágico como diria o Sr.Omar.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agorakk, adoro quando a menina solta aquele vomito.
Vôo United 93
3.4 233 Assista Agorapeguei um pouco na metade , mais é muito bom esse filme me surpreendi com o começo e no final minha irmã pensou que eles ñ morreram, mais morreram :D
Anaconda
2.3 762 Assista Agoramuito bommmmmmmm
As Aventuras de Barney
2.8 1vi muito na minha infância, uma das coisas que eu gostava muito pena que hj ñ gosto mais o tempo passa e agente muda.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agorafilme bonzinho de comédia
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agoramuito bom o filme gostei muito tem muita comedia também, é bem engraçado recomendo assistir.
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraBom filme, gostei.
Whitney Brown
2.7 30bem legal, só ñ gostei das dublagens.