A relação psicológica que envolve as meninas poderia render algo interessante, mas acabou por se limitar ao mediano, e o desenvolvimento dos personagens é péssimo. Além dos furos no roteiro (como o cachorro encontrar no carro o bicho de pelúcia que na cena inicial fica bem claro em close que a menina deixou cair na casa).
O filme se perde na própria proposta e enquanto homenagem ao cinema de Woody Allen, fica limitado ao amadorismo. É bom de assistir, mas caminha para chegar a lugar nenhum, seja ou não por intencional descompromisso do roteiro.
Pra variar, é genial, como não poderia ser diferente, vindo do Nolan. Mas enquanto estruturação narrativa, deixa um pouco a desejar. Contudo, temos o prazer de apreciar um neo-noir.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraIntenso do início ao fim. Uma história de obsessão que ultrapassa os limites da tela.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraVazou em torrent.
Cinco Vezes Favela
3.7 24Meu episódio favorito é o 'Couro de Gato'.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraA relação psicológica que envolve as meninas poderia render algo interessante, mas acabou por se limitar ao mediano, e o desenvolvimento dos personagens é péssimo. Além dos furos no roteiro (como o cachorro encontrar no carro o bicho de pelúcia que na cena inicial fica bem claro em close que a menina deixou cair na casa).
Sentidos do Amor
4.1 1,2KJá imaginaram se esse filme tivesse sido dirigido pelo Alejandro González Iñárritu?
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraPoderoso mesmo só o nome do filme né.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraPior filme do ano até agora, apenas.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraO filme se perde na própria proposta e enquanto homenagem ao cinema de Woody Allen, fica limitado ao amadorismo. É bom de assistir, mas caminha para chegar a lugar nenhum, seja ou não por intencional descompromisso do roteiro.
Argo
3.9 2,5KÉ de fato excelente, mas está sendo muito superestimado pelas premiações.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraOs Mercenários, versão Schwarzenegger. Descompromissado e muito divertido.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraAlguns reclamando que é longo e eu reclamando por ser curto. Aguentaria facilmente mais umas 2h de filme.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraSequências épicas de ação.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraBelo poster.
Os Penetras
2.6 1,1KMarcelo Adnet, você é um puta comediante, mas não é ator. Não caia nas ciladas da Globo Filmes, antes que sua carreira seja arruinada.
Holy Motors
3.9 651Ousado, inovador e original.
Basquiat - Traços de uma Vida
3.7 111Puta elenco.
Pecados Íntimos
3.8 571 Assista AgoraMe lembrou uma versão de David Lynch para Beleza Americana.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraOs filmes do Stephen Daldry são sempre impecáveis.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraAmores Brutos está pro México assim como Cidade de Deus está pro Brasil.
Following
4.0 302 Assista AgoraPra variar, é genial, como não poderia ser diferente, vindo do Nolan. Mas enquanto estruturação narrativa, deixa um pouco a desejar. Contudo, temos o prazer de apreciar um neo-noir.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KAgora preciso ler o livro.
Fonte da Vida
3.7 779 Assista AgoraUma das viagens mais delirantes que o cinema já me proporcionou.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraImagino as crepusculetes assistindo esse filme haha
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraOle Bornedal, quero meus $5,50 de volta.