MEUS DEUS. Como um filme desse tem média 3.6?? E tanta gt dando 5 estrelas ?? Queria entender a cabeça desses seres humanos, talvez com muita droga assistindo o filme eu daria nota 4.
Nooossa que decepção. Não que seja muito ruim o filme, mas a premissa é boa demaaaais da conta, daria um filme merecedor de Oscar. Tinha "tudo" para ser bom, mas a produção deixou desejar. A execução é chata, não cativa, muito simples e falta sentido. Um filme que lembrei enquanto assistia é O Segredo da Cabana, que diferente desse, foi excepcional!
Durante o filme me senti um NPC aleatório criado pra me fud# nessa simulação tosca de realidade que vivemos. A rotina adulta cria NPCs. Seria cômico se não fosse trágico rs E lembrem-se, como grandes cientistas já dizem, vivemos em um simulacro criado por seres mais evoluídos, e somos só mais um dos muitos "free life" pra eles...
- Porque raios na part 3, a população da vila não matou aquela bruxa no bosque, a "viúva"? - Outra coisa, a Sara Fier não era a bruxa, então como ela tinha os poderes de fazer a galera lembrar dela qdo tocava, ou pq sangravam o nariz. - Além disso, como no livro tava escrito "a bruxa só descansa quando a mão encontrar o corpo", quem escreveu isso? A mão dela foi cortada por acaso pelo Solomon, nem foi feitiço... - Quem possuiu aquela menina loira? - Porque a Zigg vivia daquele jeito (escondida dentro de casa, com despertadores) há anos?
Só não faz sentido os carros fortes não terem a porra de um GPS, nem uma câmera interna nem escuta interna, dessa forma o Bullet não conseguiria fazer o lano. E o fim tbem não agradou, o cara era pra ter sofrido mais
Na moral, que filme que dá raiva, principalmente da Jen, pqp que menina burra, numa situação daquela, com 2 sujeitos daqueles carregando o cara que nem um porco, achando que eram bonzinhos, haaa vsf
Só não curti muito o desfecho, queria ver o Coronel se ferrando, ficou muito leve pra ele, pelo menos um socão na cara deveria ter tomado, depois o Weller chegar e escorraçar ele
Se eram várias realidades diferentes, porque em todas (ou em várias) eles eram amigos e estavam naquele dia na casa de um deles, todos reunidos e com a mesma roupa ainda?
Filme bom, muitos plots, história bem encaixada. (Maaas oq tem de Feminista aqui falando de mortes aos homens, pênis não serve pra nada...cê ta doido que pena que dá dessas mulheres que nunca conheceram um homem de verdade, só assim para aderirem ao feminismo de corpo e alma. De duas uma, ou tem mente fraca e sofreram lavagem cerebral progressista, impulsionadas pela "rebeldia de condomínio" e "guerra ao capitalismo e patriarcado opressor" oooou foram maltratadas por um homem bosta e machista por ai, então acham q podem falar q todos são, machistas, inúteis, estupradores, etc. Qdo falo de homem de verdade não é o estereótipo machão da bola roxa, e sim homem que a mulher se orgulha de tê-lo ao lado, em todos momentos. Acaba que o feminismo só faz merda, tenta destruir mas acaba criando ainda mais machistas, homens revoltados com essa baboseira toda)
Caramba galera, que filme ruim na moral. Entendi todos os conceitos, metáforas, historias vikings, etc. Mas o problema que um filme muito grande que entrega muito pouco, a história é muito exagerada (a beira do ridículo) e muito previsível. Chato e perturbador, não vale a pena ver.
Realmente o filme incomoda e é imersivo. Cheio de metáforas, Mas no fim não importa muito, oq te traz é dor de cabeça literal, é uma bela perda de tempo.
Noite Passada em Soho
3.5 747 Assista AgoraMEUS DEUS. Como um filme desse tem média 3.6?? E tanta gt dando 5 estrelas ?? Queria entender a cabeça desses seres humanos, talvez com muita droga assistindo o filme eu daria nota 4.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraAté que é legal. Curti assistir
Nove Dias
3.7 76Nooossa que decepção. Não que seja muito ruim o filme, mas a premissa é boa demaaaais da conta, daria um filme merecedor de Oscar. Tinha "tudo" para ser bom, mas a produção deixou desejar. A execução é chata, não cativa, muito simples e falta sentido. Um filme que lembrei enquanto assistia é O Segredo da Cabana, que diferente desse, foi excepcional!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraQue filme decepcionante
Mártires
3.9 1,6KO melhor foi
A velha se matando achando que seria coisa boa, eis que ela morre e vai direto p tinhoso kkk se ela nao for ninguém mais vai
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista AgoraPassa tempo, nada demais
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraDurante o filme me senti um NPC aleatório criado pra me fud# nessa simulação tosca de realidade que vivemos. A rotina adulta cria NPCs. Seria cômico se não fosse trágico rs
E lembrem-se, como grandes cientistas já dizem, vivemos em um simulacro criado por seres mais evoluídos, e somos só mais um dos muitos "free life" pra eles...
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraNa moral, os filmes são bons, ainda mais em comparação com maioria do gênero. Maaaas convenhamos...
- Porque raios na part 3, a população da vila não matou aquela bruxa no bosque, a "viúva"?
- Outra coisa, a Sara Fier não era a bruxa, então como ela tinha os poderes de fazer a galera lembrar dela qdo tocava, ou pq sangravam o nariz.
- Além disso, como no livro tava escrito "a bruxa só descansa quando a mão encontrar o corpo", quem escreveu isso? A mão dela foi cortada por acaso pelo Solomon, nem foi feitiço...
- Quem possuiu aquela menina loira?
- Porque a Zigg vivia daquele jeito (escondida dentro de casa, com despertadores) há anos?
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraQue isso, é muito impressionante a semelhança com o jogo Max Payne 3! Com ctza a Rockstar tirou muita coisa desse filme
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraSó não faz sentido os carros fortes não terem a porra de um GPS, nem uma câmera interna nem escuta interna, dessa forma o Bullet não conseguiria fazer o lano. E o fim tbem não agradou, o cara era pra ter sofrido mais
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNão dá pra entender porque os meninos não ajudaram o Logan no fim
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFoi só eu que esperava um desfecho para a quinta história??
Achei que mostraria algo depois que o jardineiro foi preso
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Pior nem foi perder tempo
Na moral, que filme que dá raiva, principalmente da Jen, pqp que menina burra, numa situação daquela, com 2 sujeitos daqueles carregando o cara que nem um porco, achando que eram bonzinhos, haaa vsf
Contato
4.1 804 Assista AgoraQue filme meus caros, que filme! O melhor ao lado de Interstellar.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraRuim demais. Filme bom com essa temática é Doce Vingança
A Última Fortaleza
3.7 135 Assista AgoraÓtimo filme, clichês de patriotismo americano é claro, mas não estraga nada.
Só não curti muito o desfecho, queria ver o Coronel se ferrando, ficou muito leve pra ele, pelo menos um socão na cara deveria ter tomado, depois o Weller chegar e escorraçar ele
Fuga de Pretória
3.6 125 Assista AgoraBom filme, muito tenso. Só acho que na realidade não foi assim que escaparam, queria saber como realmente foi...
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraSPOILER E PERGUNTA...
Se eram várias realidades diferentes, porque em todas (ou em várias) eles eram amigos e estavam naquele dia na casa de um deles, todos reunidos e com a mesma roupa ainda?
[spoiler][/spoiler]
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraFilme bom, muitos plots, história bem encaixada. (Maaas oq tem de Feminista aqui falando de mortes aos homens, pênis não serve pra nada...cê ta doido que pena que dá dessas mulheres que nunca conheceram um homem de verdade, só assim para aderirem ao feminismo de corpo e alma. De duas uma, ou tem mente fraca e sofreram lavagem cerebral progressista, impulsionadas pela "rebeldia de condomínio" e "guerra ao capitalismo e patriarcado opressor" oooou foram maltratadas por um homem bosta e machista por ai, então acham q podem falar q todos são, machistas, inúteis, estupradores, etc. Qdo falo de homem de verdade não é o estereótipo machão da bola roxa, e sim homem que a mulher se orgulha de tê-lo ao lado, em todos momentos. Acaba que o feminismo só faz merda, tenta destruir mas acaba criando ainda mais machistas, homens revoltados com essa baboseira toda)
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraCaramba galera, que filme ruim na moral. Entendi todos os conceitos, metáforas, historias vikings, etc. Mas o problema que um filme muito grande que entrega muito pouco, a história é muito exagerada (a beira do ridículo) e muito previsível. Chato e perturbador, não vale a pena ver.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraRealmente o filme incomoda e é imersivo. Cheio de metáforas, Mas no fim não importa muito, oq te traz é dor de cabeça literal, é uma bela perda de tempo.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFilme péssimo, sem mais
Dois Caras Legais
3.6 641 Assista AgoraBem mediano
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraUma coisa importante...
Percebem que a mãe da Nina é uma criação da mente esquizofrênica dela né?