se assume homossexual, mudam completamente a personalidade do personagem, que acaba morrendo da forma mais tosca possível. Os roteiristas, não satisfeitos com a ideia da Debora apaixonada pelo irmão na última temporada, resolvem voltar com o assunto para deixar mais estranha ainda a relação dos dois... A temporada ainda conta com um filler do incendiário no fim da temporada e a preguiçosíssima história paralela do detetive Quinn... que coisa ridícula a relação dele com a stripper e seu cafetão que sequestra a mesma, ameaça, "estupra", e ele ainda continua deixando sua namorada trabalhar na boate (kkkk).
Mas acaba valendo a pena ver, principalmente pelo começo que mostra relação com a irmã, após
Caos, sangue, matança, traição... animação pesadona (não é muito meu estilo, mas curti bastante). Menção para a trilha sonora com Cage e The Hives e para o bigode do J.K. Simmons!
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean (5ª Temporada)
4.1 33 Assista Agora1º e 2º parte, nota 4! 3ª parte nota 3.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23O primeiro arco da temporada é legal, mas depois fica meio fraco.
O retorno do covinhas também tirou todo o peso que a "morte" dele teve no Mob.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraTerrorblade morrer desse jeito ridículo... Invoker muito OP, DK muito OP... 12000 reconstruções de mundo... Virou muita bagunça...
[spoiler][/spoiler]
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraAssistindo de novo, e lembrando dessa obra prima que é "A Scandal in Belgravia". Que episódio foda!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraComeça legal, e termina bem fraco. No começo introduzem Isaak como um potencial grande vilão que poderia bater de frente com Dexter, mas depois que
se assume homossexual, mudam completamente a personalidade do personagem, que acaba morrendo da forma mais tosca possível. Os roteiristas, não satisfeitos com a ideia da Debora apaixonada pelo irmão na última temporada, resolvem voltar com o assunto para deixar mais estranha ainda a relação dos dois... A temporada ainda conta com um filler do incendiário no fim da temporada e a preguiçosíssima história paralela do detetive Quinn... que coisa ridícula a relação dele com a stripper e seu cafetão que sequestra a mesma, ameaça, "estupra", e ele ainda continua deixando sua namorada trabalhar na boate (kkkk).
descobrir o segredo dele, que vai bem construída até o episódio que ela pede para Dexter matar Hanna (um dos melhores episódios de todas temporadas),
DOTA: Dragon's Blood (2ª Temporada)
3.4 16Perderam a mão nessa temporada...
Monster
4.6 131Mistério de primeira.... uma pena que o nível da história vai caindo a cada vez que mudam o país em que a história está sendo contada.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Puta animação maravilhosa... Surpreendeu demais na história também (bem pesada, por sinal). A valve bem que poderia aderir ao estilo.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraCaos, sangue, matança, traição... animação pesadona (não é muito meu estilo, mas curti bastante). Menção para a trilha sonora com Cage e The Hives e para o bigode do J.K. Simmons!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraSó pelas openings já vale assistir... Muito bom!
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraEssa animação ficou muito linda e a narrativa muito interessante!
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista Agoraladainha gods
Goliath (2ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraFucking Billy, mais duro de matar do que o Bruce Wyllis!! Mais detetive que Sherlock Holmes!
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66bobo mas divertido
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Arco muito foda, com exceção dos guardas reais, que não correspondem a expectativa criada em cima do poder deles e o final meio arrastado...
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraComeça meio ruim, aí fica bom, e no final fica meio ruim de novo.
JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind (4ª Temporada)
4.2 21Começa bem depois vai decaindo até no final virar uma bobajada.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSe conseguir sobreviver aos 6 primeiros (medonhos) episódios, vai ver que a série consegue se tornar interessante e divertida!