A história da Jeiza e sua filha que pareciam a história mais interessante se tornou a mais inverossímil e chata, junto de mãos dadas com a da cantora de pisero. Sério que ela perdoa o cara que matou indiretamente a filha e acaba indo pra cama com ele? Fora as atuações vergonhosas mostrando explicitamente o desconforto com o roteiro.
Meu Deus esse episódio 4 foi tão necessário e ao mesmo tempo intensamente indigesto, ativa altos gatilhos que podem tirar o sono durante a noite, dependendo da sua história. Não esperava tamanha reviravolta.
A pessoa que fez esse filme deve odiar muito sua faxineira, porteiro... Manual usado por rico mostrando ao seu filho, apontando o dedo, o motivo de pobre ser pobre, material até útil para coach's em podcast's. Elitismo puro.
[spoiler][/spoiler] se o irmão do protagonista já conhecia a mulher que resolvia a parada, por quê não levou o gordão pra lá de uma vez ?! Preferiu deixar jogado na estrada??!
Imagina o corte do diretor disso que tem mais de 4 horas de duração... Talvez os excessos poderiam ter sido a parte boa de mais um projeto prepotente de seu diretor que brinca eternamente na Terra do Nunca.
PS: Os melhores filmes do Snyder são aqueles com pouco ou nenhum slow motion, alguém deveria avisar. (MADRUGADA DOS MORTOS)
Demora muito pra decolar, enrola demais na primeira versão, da mãe, mostrando coisas desnecessárias só pra encher linguiça e jogar futuras chaves no roteiro com diálogos nada naturais. O que salve é o clímax que vai mexendo com nossa própria cabeça e até mesmo senso de julgamento, e em seguida a última versão que oferece um tapa na cara.
Obs: pensei que seria uma outra versão de Close. E até que foi.
Filme cheio de cenas esquisitas pra disfarçar o vazio no no que poderia ser um roteiro gigantesco. Tudo é irreal demais, as falas, as ações, se fosse um cineasta jovem fazendo seria chamado de amadorismo.
Final dos mais preguiçosos, apela para a conveniência para não lidar com situações que demandam mais empenho do roteiro. Faz toda uma construção e depois joga fora, fica um filme simplista e genérico depois da metade, com certeza uma das grandes decepções do ano.
Começou chatinha e monótona como a season 2. Chucky virou coadjuvante na própria trama, as mortes cada vez menores e sem a criatividade registrada do personagem.
O maior desapontamento e tédio do filme são as armadilhas! Somente os castigos das vítimas femininas foi de um suspense intrigante, além de horrível e cruel. Os homens são um lixo descartável nesse enredo com exceção claro de nosso antagonista protagonista favorito justiceiro dos oprimidos. Amanda teve uma quebra de sua personagem, talvez indicando como depois ela transgrediu à loucura e indiferença, criando armadilhas impossíveis a se vencer. E graças a Deus, obrigado Senhor, não tivemos enfim novamente outra subtrama policial desinteressante com atores sem talento que nunca mais veremos na vida, o que acabava estragando os finais desde o quarto filme dando um puta sono. Em resumo, Saw X é uma baita surpresa naquilo que não esperávamos e não acostumados na franquia - o desenvolvimento dos personagens e seu enredo - e decepciona onde deveria fazer bonito. É o terceiro melhor da franquia. 2 > 6 > 10 > 5
Grande e grata surpresa da netflix! Confesso que estava com receio, costumo buscar avaliações no Filmow antes de me arriscar na maioria das produções, porém a sinopse atiçou bastante e fuo nessa. No começo sentimos apenas ranço e indiferença quanto a esposa do sequestrador, mas logo conhecendo sua "família de bem" chegamos a compreender decisões e personalidade, e mais a frente vemos que o marido não é um santo e tem sua culpa. Distúrbios psicológicos, indiferença familiar, problemas de comunicação no casamento - tudo abordado de modo sutil sem virar uma novela barata de sentimentalismo. E do meio pro climax, embora sem grandes reviravoltas e evitando sangue puro de adrenalina constantemente jogado por hollywood (oi Liam Neeson), retém toda sua atenção e se torna um bom entretenimento no meio de tantas obras iguais e esquecíveis.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90Sofrível demais... tudo soa artificial no final, prometeu muito no começo pra apelar para soluções preguiçosas. Os atores não escondem o desconforto.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90[spoiler][/spoiler]
A justiça do enredo da Milena foi a Jordana aturar a verdade em silêncio - pelo amor carnal ou amor à fortuna?
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 529 Assista AgoraMelhor que o primeiro, povo gosta de filme chato com câmera tremida pra pagar de cult. Filme prende e mantém um bom ritmo.
Os Estranhos: Capítulo 1
2.1 74Qual a graça de uma prequel sabendo que os três antagonistas ficarão vivos?
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90Até o enredo do Balthazar se tornou maçante, única que tá salvando é Carolina, a mais complexa dentre os protagonistas.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90A história da Jeiza e sua filha que pareciam a história mais interessante se tornou a mais inverossímil e chata, junto de mãos dadas com a da cantora de pisero. Sério que ela perdoa o cara que matou indiretamente a filha e acaba indo pra cama com ele? Fora as atuações vergonhosas mostrando explicitamente o desconforto com o roteiro.
Bebê Rena
4.0 535 Assista AgoraAcho que o diretor famoso é o Ryan Murphy gente...
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90Milena tá lá pra gente sentir raiva né?
Bebê Rena
4.0 535 Assista AgoraMeu Deus esse episódio 4 foi tão necessário e ao mesmo tempo intensamente indigesto, ativa altos gatilhos que podem tirar o sono durante a noite, dependendo da sua história. Não esperava tamanha reviravolta.
Propriedade
3.7 86 Assista AgoraA pessoa que fez esse filme deve odiar muito sua faxineira, porteiro...
Manual usado por rico mostrando ao seu filho, apontando o dedo, o motivo de pobre ser pobre, material até útil para coach's em podcast's.
Elitismo puro.
O Mal Que Nos Habita
3.6 547 Assista AgoraA pergunta que fica
[spoiler][/spoiler] se o irmão do protagonista já conhecia a mulher que resolvia a parada, por quê não levou o gordão pra lá de uma vez ?! Preferiu deixar jogado na estrada??!
Abigail
3.1 221Se tiver o humor ácido de Casamento Sangrento já vale o ingresso caro de cinema.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 118 Assista AgoraImagina o corte do diretor disso que tem mais de 4 horas de duração...
Talvez os excessos poderiam ter sido a parte boa de mais um projeto prepotente de seu diretor que brinca eternamente na Terra do Nunca.
PS: Os melhores filmes do Snyder são aqueles com pouco ou nenhum slow motion, alguém deveria avisar. (MADRUGADA DOS MORTOS)
Justiça (2ª Temporada)
3.5 90Só não pode virar uma novela, essa autora tem um toque pra extrapolar no inverossímil em seus finais.
Afire
3.8 52 Assista AgoraQuantas vezes já não fomos Leon sem perceber? Magoando, ferindo com nossas opiniões e convicções fortes sobre o mundo. Ninguém esperava esse final.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUma história que poderia se passar facilmente no Brasil.
Esse filme foi um surto delicioso que chegou sem dar sintomas.
Monstro
4.3 283 Assista AgoraDemora muito pra decolar, enrola demais na primeira versão, da mãe, mostrando coisas desnecessárias só pra encher linguiça e jogar futuras chaves no roteiro com diálogos nada naturais. O que salve é o clímax que vai mexendo com nossa própria cabeça e até mesmo senso de julgamento, e em seguida a última versão que oferece um tapa na cara.
Obs: pensei que seria uma outra versão de Close. E até que foi.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraFilme cheio de cenas esquisitas pra disfarçar o vazio no no que poderia ser um roteiro gigantesco. Tudo é irreal demais, as falas, as ações, se fosse um cineasta jovem fazendo seria chamado de amadorismo.
Descanse em Paz
2.8 30 Assista AgoraFinal dos mais preguiçosos, apela para a conveniência para não lidar com situações que demandam mais empenho do roteiro. Faz toda uma construção e depois joga fora, fica um filme simplista e genérico depois da metade, com certeza uma das grandes decepções do ano.
O Pesadelo da Terra do Nunca de Peter Pan
1Mds alguém para esse cara
Chucky (3ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraComeçou chatinha e monótona como a season 2. Chucky virou coadjuvante na própria trama, as mortes cada vez menores e sem a criatividade registrada do personagem.
Jogos Mortais X
3.4 493 Assista AgoraO maior desapontamento e tédio do filme são as armadilhas! Somente os castigos das vítimas femininas foi de um suspense intrigante, além de horrível e cruel. Os homens são um lixo descartável nesse enredo com exceção claro de nosso antagonista protagonista favorito justiceiro dos oprimidos.
Amanda teve uma quebra de sua personagem, talvez indicando como depois ela transgrediu à loucura e indiferença, criando armadilhas impossíveis a se vencer.
E graças a Deus, obrigado Senhor, não tivemos enfim novamente outra subtrama policial desinteressante com atores sem talento que nunca mais veremos na vida, o que acabava estragando os finais desde o quarto filme dando um puta sono.
Em resumo, Saw X é uma baita surpresa naquilo que não esperávamos e não acostumados na franquia - o desenvolvimento dos personagens e seu enredo - e decepciona onde deveria fazer bonito. É o terceiro melhor da franquia.
2 > 6 > 10 > 5
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraGrande e grata surpresa da netflix! Confesso que estava com receio, costumo buscar avaliações no Filmow antes de me arriscar na maioria das produções, porém a sinopse atiçou bastante e fuo nessa.
No começo sentimos apenas ranço e indiferença quanto a esposa do sequestrador, mas logo conhecendo sua "família de bem" chegamos a compreender decisões e personalidade, e mais a frente vemos que o marido não é um santo e tem sua culpa.
Distúrbios psicológicos, indiferença familiar, problemas de comunicação no casamento - tudo abordado de modo sutil sem virar uma novela barata de sentimentalismo. E do meio pro climax, embora sem grandes reviravoltas e evitando sangue puro de adrenalina constantemente jogado por hollywood (oi Liam Neeson), retém toda sua atenção e se torna um bom entretenimento no meio de tantas obras iguais e esquecíveis.
Fale Comigo
3.6 975 Assista AgoraPrimeiro filme de terror que vejo dar sono.
Na pegada de Hereditário e A Bruxa, ou seja pretensioso é pouco.