muita referência boa, muita mesmo! Cativa bastante os mais velhos com os personagens e homenagens às histórias do Batman, como as crianças, com seu ar leve, bobo (positivamente falando)...
Só não dei uma nota maior porque não curti o excesso de expressões um pouco ultrapassadas ou sem graças (na minha visão!). Tipo ressuscitar o "Lindomar" na voadora, rsrs brega demais. Mas é apenas questão de opinião.
tecnicamente ESPETACULAR, design dos personagens e das criaturas muito bacanas, a fantasia envolvida, porém, o enredo é confuso demais, jogado, motivações mal explicadas, enfim.. tinha tudo pra ser perfeito mas acabou se tornando apenas um filme de deleite estético. O que é uma pena.
se for pra ser um filme ame ou deixe, fico com o primeiro. Roteiro em si é bem simples e acho que por isso me cativou. Apesar das simbologias e das cenas, não me pareceu pretensioso, querendo pagar de alternativo demais etc. Talvez a intenção tenha sido a própria superficialidade do enredo e a beleza da fotografia como analogia ao conteúdo demonstrado sobre o mundo da moda. Enfim.. diferente e um estilo único do Refn!
será o filme mais subestimado do ano (e dos últimos tempos), pelo título e pela temática, impregnada por porcarias de The Walking Dead e afins. QUE FILME FODA, PQP! Os coreanos tão dominando minha lista de 2016. Primeiro, The Handmaiden, depois esse, ainda falta The Wailing...
Filmaço da porra! Acho que só perde pro V e VI, com todo o respeito.
Únicas coisas que ele realmente acaba pecando, como um dos amigos comentou aqui, seriam questões de desenvolvimento de alguns personagens e a primeira metade do filme que pode ser um tanto quanto arrastada para alguns expectadores. Mas a segunda parte é avassaladora! E a última cena do Pai Vader deu vontade é de chorar, rsrs
Disney, parabéns por não mexer nas estruturas da franquia. Ficou perfeito!
Filme mediano. Acho exagerado determinadas críticas já que a grande maioria dos filmes de heróis possuem esse nível medíocre (de médio) de Esquadrão Suicida. Na minha opinião, claro.
Os atores estavam ótimos (Margot deusa, Leto subestimado, Will Smith em forma, Viola fodona), personagens muito bacanas, porém, o roteiro mal aproveitado. Um vilão muito "meh", fantasioso demais pra dar mais ação e efeitos nas lutas. Mil vezes um vilão mafioso e a porrada comendo de verdade.
Aliás, outro ponto que pecou no filme: a falta de um politicamente incorreto. Filme de vilão cadê a violência, a maldade, aquela "fdptagem". Faltou um pouco de Deadpool ali. Não precisava ser uma escrotização preconceituosa, maldosa etc. Podia ser cômica, divertida, tal qual o filme da Marvel. No final, o Esquadrão tava parecendo os Ursinhos Carinhosos.
Mas é um filme bacana.. comer pipoca e tal. DC ainda tá devendo.
não gosto de filmes de terror ("terror"?) pois acabam caindo na mesmice. Esse, apesar do enredo comum, inova pela sua produção. Uma sacada parecida com um ep. da série Modern Family que é todo passado no Facetime. Não sei se existe outra produção com o mesmo formato tão famoso como esses dois.
É um bom Tarantino mas acho que a fórmula para o "8th movie" ficou um pouco.. já vimos isso antes. Mas se funciona, porque mudar, não? Sangue, diálogos marcantes, enredo Tarantino de ser etc. Acho que a minha nota apenas "boa" se deu mais pela primeira hora do filme. Se fosse um mais enxugado, seco e direto pra parte final, seria mais top, ao meu ver. Mas não deixa de ser um ótimo filme pra se curtir!
DC gigante já chegou apresentando o melhor filme de heróis até hoje já feito.
Ben Affleck que tanto criticamos -> Foi bem pra caralho! O trailer que tanto falávamos que entregava todo o filme -> Mostrou quase nada e ainda pregou uma peça no "do you bleed?" Trilha sonora -> Fodástica. Lex Luthor -> Coringado mas foi muito bem, cômico e acredito que futuramente será encorporado o Lex que estamos acostumados. Enganou tanto Bat quando Super. Mulher Maravilha -> Mitou pra caralho. Sem ela, Dommie teria destroçado a dupla. Apocalypse -> O "orc" até que durou mais do que eu pensava e ofereceu bastante resistência aos heróis. Zack Snyder -> Apesar do excesso de cortes que fazem o espectador ficar um pouco confuso com relação às histórias, fez um bom trabalho, colocando carga emocional em cada personagem e bastante porrada e explosões pra ninguém botar defeito.
Defeito quase todo filme tem, ainda mais baseado em HQs. Mas difícil eu ter visto um filme de heróis que mistura euforia de grandes personagens, questões psicológicas entre eles e com bastante ação. Vale lembrar que é um filme introdutório. E que os próximos sejam melhores ainda!
Que filme comovente! A história é muito original, o começo é arrebatador, porém, aos poucos ela vai caindo num senso comum. O mérito do filme é no momento em que você vai cansar, o filme acaba. E acaba destruindo qualquer coração de pedra. Quando o Jack se despede dos objetos do "Room", difícil segurar..
E, realmente, tirando 10 minutinhos pra pensar com racionalidade, percebemos alguns problemas, como o esquecimento de Old Nick e a fuga de Jack que não foi muito crível. Mas o filme, pra mim, é pra ser cru mesmo.. Filme pra sentir e não ficar buscando tecnicidade.
Aliás, Brie com a melhor atuação de 2015, no geral, ein..
Fui conferir para ver se o Eddie poderia desbancar a atuação (não espetacular) do Leo. Porém, acho que dessa vez, o menino Di Caprio leva.
Ponto alto desse filme foi a atuação da Alicia Vikander, que fez o que o Eddie não conseguiu: transparecer a evolução psicológica e emocional do personagem. Bato palmas para a atuação física, os gestos do Eddie, mas faltou o elo mental da personagem. Tudo correu muito raso, enquanto a Gerda transbordou emoções ao longo da película.
Roteiro e direção muito abaixo destas boas atuações e desta boa história que tinha um potencial enorme. Apesar da bela fotografia, a história correu atravancada, do nada apareciam os personagens e os desfechos aconteciam num piscar de olhos. Duas horas não são o suficiente para entregar um filme bem estruturado? Achei que teria uma profundidade no drama de Einar/Lili mas tudo muito superficial.. muito light, digamos.
Ponto positivo e negativo ao mesmo tempo -> filme ser fofo. Muito fofo.
Concordo com a galera que o filme infantilizou demais a história. Num ano com Divertidamente, não precisavam subestimar tanto as crianças. Mas o filme é bem bacana, e as cenas com aquela pegada original do cartoon são demais!
Que porrada, ein. Fotografia pra vencer Oscar, direção foda, Villeneuve tirou tensão em cenas que poderiam passar batidas. O enredo realmente entediou em certos momentos, mas o final, pra mim, compensou as 2 horas assistidas. De fato, cru e brutal!
achei tão bom quanto o seu antecessor, também. Porém, entendo que o filme carrega alguns quês de Sessão da Tarde. O confronto contra os soldados do Império com a ajuda dos Ewoks e o final são bastante infantilizados. Mas não liguei. O filme é de uma época diferente à nossa. Acho charmoso até certas situações bobas, tanto é que no final fiquei com uma leve tristeza pós-término da história (desta trilogia). Achei também que o confronto Luke x Vader pecou um pouco nos diálogos. Mas a luta foi bacana.
Star Wars pode ser novelão, pode ser bobo, pode ser clichê. Ele pode!
uma bela homenagem de Guy Ritchie aos espiões de outrora. Se recuperou bem de Sherlock Holmes, entregando um filme divertidíssimo, com atores em sintonia, soundtrack excelente, fotografia e câmera de alta qualidade. Henry Cavill me surpreendeu. Ótima encenação como espião. Como disseram, Guy não se preocupa com perfeição, o cara quer entregar um filme divertido, com sua marca.. e conseguiu!
parece aquelas comédias bobalóides da década de 90, 2000, feitas pelo próprio Adam Sandler. O problema é que estamos em 2015... ainda ter que ouvir a dublagem de "choppada da faculdade".. até que o Josh Gad e o Peter Dinklage deram uma salvada. Mas desperdiçaram uma boa premissa...
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista Agoramuita referência boa, muita mesmo! Cativa bastante os mais velhos com os personagens e homenagens às histórias do Batman, como as crianças, com seu ar leve, bobo (positivamente falando)...
Só não dei uma nota maior porque não curti o excesso de expressões um pouco ultrapassadas ou sem graças (na minha visão!). Tipo ressuscitar o "Lindomar" na voadora, rsrs brega demais. Mas é apenas questão de opinião.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista Agoratecnicamente ESPETACULAR, design dos personagens e das criaturas muito bacanas, a fantasia envolvida, porém, o enredo é confuso demais, jogado, motivações mal explicadas, enfim.. tinha tudo pra ser perfeito mas acabou se tornando apenas um filme de deleite estético. O que é uma pena.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSabe quando o professor dá 0,1 ao aluno só por ter acertado o nome na prova? Essa é a minha nota pra esse filme
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agorase for pra ser um filme ame ou deixe, fico com o primeiro. Roteiro em si é bem simples e acho que por isso me cativou. Apesar das simbologias e das cenas, não me pareceu pretensioso, querendo pagar de alternativo demais etc. Talvez a intenção tenha sido a própria superficialidade do enredo e a beleza da fotografia como analogia ao conteúdo demonstrado sobre o mundo da moda. Enfim.. diferente e um estilo único do Refn!
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista Agoraserá o filme mais subestimado do ano (e dos últimos tempos), pelo título e pela temática, impregnada por porcarias de The Walking Dead e afins. QUE FILME FODA, PQP! Os coreanos tão dominando minha lista de 2016. Primeiro, The Handmaiden, depois esse, ainda falta The Wailing...
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFilmaço da porra! Acho que só perde pro V e VI, com todo o respeito.
Únicas coisas que ele realmente acaba pecando, como um dos amigos comentou aqui, seriam questões de desenvolvimento de alguns personagens e a primeira metade do filme que pode ser um tanto quanto arrastada para alguns expectadores. Mas a segunda parte é avassaladora! E a última cena do Pai Vader deu vontade é de chorar, rsrs
Disney, parabéns por não mexer nas estruturas da franquia. Ficou perfeito!
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Que vibe boa da porra esse filme!
Um Estado de Liberdade
3.7 215 Assista AgoraO filme é muito bom mas também fiquei com um sentimento que encaixaria melhor em uma mini-série. Aliás, ficaria extraordinário!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFilme mediano. Acho exagerado determinadas críticas já que a grande maioria dos filmes de heróis possuem esse nível medíocre (de médio) de Esquadrão Suicida. Na minha opinião, claro.
Os atores estavam ótimos (Margot deusa, Leto subestimado, Will Smith em forma, Viola fodona), personagens muito bacanas, porém, o roteiro mal aproveitado. Um vilão muito "meh", fantasioso demais pra dar mais ação e efeitos nas lutas. Mil vezes um vilão mafioso e a porrada comendo de verdade.
Aliás, outro ponto que pecou no filme: a falta de um politicamente incorreto. Filme de vilão cadê a violência, a maldade, aquela "fdptagem". Faltou um pouco de Deadpool ali. Não precisava ser uma escrotização preconceituosa, maldosa etc. Podia ser cômica, divertida, tal qual o filme da Marvel. No final, o Esquadrão tava parecendo os Ursinhos Carinhosos.
Mas é um filme bacana.. comer pipoca e tal. DC ainda tá devendo.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista Agoranão gosto de filmes de terror ("terror"?) pois acabam caindo na mesmice. Esse, apesar do enredo comum, inova pela sua produção. Uma sacada parecida com um ep. da série Modern Family que é todo passado no Facetime. Não sei se existe outra produção com o mesmo formato tão famoso como esses dois.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraÉ um bom Tarantino mas acho que a fórmula para o "8th movie" ficou um pouco.. já vimos isso antes. Mas se funciona, porque mudar, não? Sangue, diálogos marcantes, enredo Tarantino de ser etc. Acho que a minha nota apenas "boa" se deu mais pela primeira hora do filme. Se fosse um mais enxugado, seco e direto pra parte final, seria mais top, ao meu ver. Mas não deixa de ser um ótimo filme pra se curtir!
Pena que tá acabando.. faltam dois.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraDC gigante já chegou apresentando o melhor filme de heróis até hoje já feito.
Ben Affleck que tanto criticamos -> Foi bem pra caralho!
O trailer que tanto falávamos que entregava todo o filme -> Mostrou quase nada e ainda pregou uma peça no "do you bleed?"
Trilha sonora -> Fodástica.
Lex Luthor -> Coringado mas foi muito bem, cômico e acredito que futuramente será encorporado o Lex que estamos acostumados. Enganou tanto Bat quando Super.
Mulher Maravilha -> Mitou pra caralho. Sem ela, Dommie teria destroçado a dupla.
Apocalypse -> O "orc" até que durou mais do que eu pensava e ofereceu bastante resistência aos heróis.
Zack Snyder -> Apesar do excesso de cortes que fazem o espectador ficar um pouco confuso com relação às histórias, fez um bom trabalho, colocando carga emocional em cada personagem e bastante porrada e explosões pra ninguém botar defeito.
Defeito quase todo filme tem, ainda mais baseado em HQs. Mas difícil eu ter visto um filme de heróis que mistura euforia de grandes personagens, questões psicológicas entre eles e com bastante ação. Vale lembrar que é um filme introdutório. E que os próximos sejam melhores ainda!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue filme comovente! A história é muito original, o começo é arrebatador, porém, aos poucos ela vai caindo num senso comum. O mérito do filme é no momento em que você vai cansar, o filme acaba. E acaba destruindo qualquer coração de pedra. Quando o Jack se despede dos objetos do "Room", difícil segurar..
E, realmente, tirando 10 minutinhos pra pensar com racionalidade, percebemos alguns problemas, como o esquecimento de Old Nick e a fuga de Jack que não foi muito crível. Mas o filme, pra mim, é pra ser cru mesmo.. Filme pra sentir e não ficar buscando tecnicidade.
Aliás, Brie com a melhor atuação de 2015, no geral, ein..
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraEm Creed 2 ele irá enfrentar o Urso do Regresso?
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFui conferir para ver se o Eddie poderia desbancar a atuação (não espetacular) do Leo. Porém, acho que dessa vez, o menino Di Caprio leva.
Ponto alto desse filme foi a atuação da Alicia Vikander, que fez o que o Eddie não conseguiu: transparecer a evolução psicológica e emocional do personagem. Bato palmas para a atuação física, os gestos do Eddie, mas faltou o elo mental da personagem. Tudo correu muito raso, enquanto a Gerda transbordou emoções ao longo da película.
Roteiro e direção muito abaixo destas boas atuações e desta boa história que tinha um potencial enorme. Apesar da bela fotografia, a história correu atravancada, do nada apareciam os personagens e os desfechos aconteciam num piscar de olhos. Duas horas não são o suficiente para entregar um filme bem estruturado? Achei que teria uma profundidade no drama de Einar/Lili mas tudo muito superficial.. muito light, digamos.
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 686 Assista AgoraPonto positivo e negativo ao mesmo tempo -> filme ser fofo. Muito fofo.
Concordo com a galera que o filme infantilizou demais a história. Num ano com Divertidamente, não precisavam subestimar tanto as crianças. Mas o filme é bem bacana, e as cenas com aquela pegada original do cartoon são demais!
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraQue porrada, ein. Fotografia pra vencer Oscar, direção foda, Villeneuve tirou tensão em cenas que poderiam passar batidas. O enredo realmente entediou em certos momentos, mas o final, pra mim, compensou as 2 horas assistidas. De fato, cru e brutal!
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista Agoraachei tão bom quanto o seu antecessor, também. Porém, entendo que o filme carrega alguns quês de Sessão da Tarde. O confronto contra os soldados do Império com a ajuda dos Ewoks e o final são bastante infantilizados. Mas não liguei. O filme é de uma época diferente à nossa. Acho charmoso até certas situações bobas, tanto é que no final fiquei com uma leve tristeza pós-término da história (desta trilogia). Achei também que o confronto Luke x Vader pecou um pouco nos diálogos. Mas a luta foi bacana.
Star Wars pode ser novelão, pode ser bobo, pode ser clichê. Ele pode!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraHan Solo patrão!
Yoda, Vader, Luke e cia. meros empregados do mito!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 536 Assista Agorauma bela homenagem de Guy Ritchie aos espiões de outrora. Se recuperou bem de Sherlock Holmes, entregando um filme divertidíssimo, com atores em sintonia, soundtrack excelente, fotografia e câmera de alta qualidade. Henry Cavill me surpreendeu. Ótima encenação como espião. Como disseram, Guy não se preocupa com perfeição, o cara quer entregar um filme divertido, com sua marca.. e conseguiu!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista Agoraparece aquelas comédias bobalóides da década de 90, 2000, feitas pelo próprio Adam Sandler. O problema é que estamos em 2015... ainda ter que ouvir a dublagem de "choppada da faculdade".. até que o Josh Gad e o Peter Dinklage deram uma salvada. Mas desperdiçaram uma boa premissa...
Mais um Verão Americano
3.1 111o filme é bacaninha, em 2001 deve ter sido mais engraçado. Mas a saída deles para a cidade e o final foram mitos demais, HAHAHAH
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraO estúdio inteiro deve ter se mijado de rir na hora de parar de seguir o roteiro e ligar o Trash Mode. Bom demais!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoratop 3 animações all time, já.
Inteligente, bem construído, emocionante e divertido nas doses certas.