Decidi maratonar todos os Halloween com o boy e apesar desse primeiro não ter quase nenhuma violencia visual e ter umas cenas bem cringe, eu acabei gostando. kkkkkk
Revendo. Continua sendo um bom filme, mas algumas coisas me irritaram, como a diferença ao livro, enfim... Tento separar as coisas, mas as vezes simplesmente não consigo kk
Começando a maratona da DCEU. Sempre achei filme de super herói meio desinteressantes, mas tomei coragem e comecei pela DC primeiramente. Confesso que gostei, esperava uma bomba, recebi um filme agradavel e com efeitos visuais maravilhosos. Amy Adams, te amo, é isso.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNolan eu te amo muito, mas dessa vez não conseguirei te defender...
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraDecidi maratonar todos os Halloween com o boy e apesar desse primeiro não ter quase nenhuma violencia visual e ter umas cenas bem cringe, eu acabei gostando. kkkkkk
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGostei bastante, Elisabeth maravilhosa como sempre.
A Maldição da Bruxa
3.2 173 Assista AgoraVou fingir por aí que gostei só pra pagar de cult fora da caixinha mesmo...
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Conseguiu ser mais farofa que o primeiro, mas assisti de boa e me diverti kkk
O ruim é que fiquei com muitas duvidas, como por exemplo:
Qual é a daquele asiático (não lembro o nome do personagem kkk) de outra dimensão? Entendi NADA
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraEu adorei, dei play pensando que fosse ser algo mais pesadinho, sei lá (não vi o trailer)
Me divertiu bastante no final das contas.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 565 Assista AgoraFalta de comunicação causa isso aí...
Chorei muito na morte do Newt, meu personagem favorito de longe dos livros and filme, bad dms.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMargot perfeita demais, pqp. Filme bem gostoso de assistir, nem vi o tempo passar.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraRevendo. Continua sendo um bom filme, mas algumas coisas me irritaram, como a diferença ao livro, enfim... Tento separar as coisas, mas as vezes simplesmente não consigo kk
The Selection
4.9 19Agora parece que vai, original Netflix ainda... Que medo KKKKKKKKKKK
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraSe você foi uma criança traumatizada por esse filme, você não está sozinho(a) no mundo <3
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraTô revendo a trilogia e continuo amando esse primeiro filme.
À Espreita do Mal
3.6 898Que plot twistzão. Achei o filme bem amarradinho, adorei.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraEstava afim de ver um filme do gênero, deu para entreter, só isso msm.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraObra prima e quem nao concorda é xenofobico
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraNão tenho paciência para choro de marvete, oh Deus.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraGostei, foda-se kkkkkkkkkkk
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPuts me surpreendeu bastante, mesmo tendo boiado em algumas partes ksksks
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraComeçando a maratona da DCEU. Sempre achei filme de super herói meio desinteressantes, mas tomei coragem e comecei pela DC primeiramente. Confesso que gostei, esperava uma bomba, recebi um filme agradavel e com efeitos visuais maravilhosos. Amy Adams, te amo, é isso.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraAchei bem mais ou menos, mas ok.
Esse final ... Não gostei NADA do rumo que a franquia está tomando
V/H/S/2
3.1 443Safe Haven obra prima e é isso.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agora"ain mas o livro...", "ain mt comercial", "ain pipipipopopo"
hm kkk bjs
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA ideia do filme é maravilhosa, mas faltou muito sal.