Eu não li o livro, mas como série de TV já achei EXTREMAMENTE pobre. Além de roteiro e personagens toscos, o baixo orçamento fica claro em muitas cenas, e isso não colabora em nada pra imersão na série.
Pra ter algum ponto positivo, diria que gostei da Mia. Personagem mais interessante fácil.
E foi legal ver que o ator que faz o Senador Clay Davis em The Wire continua empregado auahauahauhaa. Mas é só.
Achei que encontraram uma solução muito preguiçosa pra tirar o TJ Miller da série. O lado bom do jeito que fizeram isso é que se num futuro o ator quiser voltar pra série, tem como.
Essa série é muito, muito boa mesmo. Pena que não tem tanta visibilidade assim. Segundo ano deixou brecha pra MUITA coisa. Vai ser interessante ver como tudo vai se desenrolar
Comecei a ver recentemente, e quando descobri que tinha uma quarta temporada rolando fiquei bem feliz. Em pouco tempo já tem um lugar especial dentro das minhas comédias favoritas.
Bem ansioso pra acompanhar que aventuras e obstáculos a Pied Piper vai enfrentar nesse quarto ano, sem falar nas risadas que virão.
Gilfoyle comemorando a desgraça do Dinesh é algo que nunca perde a graça. Episódio dois tá aí pra provar isso.
Muito bacana, ainda mais se tratando de uma web serie independente. História bem construída, respeita e homenageia o conteúdo original e também diverte.
Claro que por ser independente as cenas de ação oscilam entre o bom e o ruim, mas é um material muito massa mesmo.
Tava muito interessado, a série tinha um potencial enorme e... nada.
Pouca coisa se aproveita do produto final. Espero que o personagem ganhe um tratamento melhor em Os Defensores, já que uma segunda temporada acho difícil de rolar.
Vi pelo Fox Play, então não sei se eles estão com algum problema ou se é assim mesmo. Terceiro episódio ali acabou com a Syd saindo da mente do David, acordando o Ptonomy e não conseguindo despertar a Melanie. Aí essa sequência é INTEIRA repetida e o episódio acaba na Melanie não conseguindo acordar. Quando coloco no episódio 4, a Melanie está acordada, o Dave está na sala onde fazem os exames e nenhuma explicação de como eles chegaram ali foi dada. É isso mesmo?
Edit: Consegui baixar o episódio, e realmente, Fox Play comeu bola e disponibilizou o episódio 3 com erros. Vai toma no cu.
Depois da queda de qualidade e enrolação da segunda temporada, a terceira começou bem demais. Quinlan é um dos melhores personagens. Quanto mais tempo de tela prs ele, melhor hahahhaa. Produção da série tá mais caprichada também.
Demorei pra terminar de assistir, mas gostei bastante da série. James Franco e Daniel Webber foram bem demais. A série é bem bonita, tanto na fotografia/figurino quanto na mensagem que ela passa. O tema é bem complexo, já que envolve viagem no tempo e suas consequências, então é normal ter coisa que não fica muito clara ou que incomoda hahahaha. Mas no geral,acho que fizeram um trabalho muito bom.
Senti falta de uma conversa do Jake com o Al, após ele resetar tudo. Falando que as coisas não mudaram como ele pensou que mudariam, mas como ele resetou, não sei se isso seria possível.
Concordo com um comentário que fizeram aqui, de que as pessoas deviam ter outra reação quanto ao fato dele vir do futuro, mas não me incomodou muito.
Achei muito bom o trabalho das relações do Jake com o Bill (apesar de ser um personagem meio chato/bobo as vezes) e com o Harry.
E alguém notou a referência ao Iluminado? Estou tentando colocar a imagem aqui, mas falam que é spam enão dá certo hahahahaha.
Sem falar que nos créditos do episódio 6 (o que eu mais gostei da série), toca uma versão de "Stand by Me"
Na primeira temporada, oNobu encomenda um Céu Negro, que o Stick mata. E nessa ele fala que a Elektra é O Céu Negro. Isso pra mim ficou meio confuso. Pq ele fala que é difícil de arranjar, mas depois coloca ela comos e ela fosse o ÚNICO. Ficou meio contraditório isso. Por enquanto hahahahaha.
Gostei da série. Ela começou meio devagar mas foi embalando aos poucos. Ela é muito bacana e vale a pena ser assistida. Não chega a ser melhor que Demolidor, o que não é nenhum demérito. Pra mim é 3,5, com Demolidor sendo 5.
Gostei bastante da Jessica, do Luke, e claro, do Kilgrave.
As cenas de luta podiam ser melhores. Algumas ficaram legais, outras, nem tanto. Cortes estranhos tiraram um pouco do brilho das lutas.
Os gêmeos, principalmente a Robyn, me irritaram muito e podiam ter sido descartados da série.
O final da série achei meio sem impacto. Podia ter sido algo mais grandioso.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraPra mim nada funcionou.
Eu não li o livro, mas como série de TV já achei EXTREMAMENTE pobre. Além de roteiro e personagens toscos, o baixo orçamento fica claro em muitas cenas, e isso não colabora em nada pra imersão na série.
Pra ter algum ponto positivo, diria que gostei da Mia. Personagem mais interessante fácil.
E foi legal ver que o ator que faz o Senador Clay Davis em The Wire continua empregado auahauahauhaa. Mas é só.
Quarry (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraVi um episódio perdido no Cinemax e me interessei.
Mesmo tendo sido cancelada, a primeira temporada encerra uma história?
O Último Programa do Mundo
4.6 38Teléfono
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraMais uma excelente temporada de uma série que assisto há pouco tempo mas já gosto demais.
Só uma coisa
Achei que encontraram uma solução muito preguiçosa pra tirar o TJ Miller da série.
O lado bom do jeito que fizeram isso é que se num futuro o ator quiser voltar pra série, tem como.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraFinalmente em dia com a série, e estou gostando demais. Tão adaptando muito bem, expandindo os mitos e os núcleos da série, e tá ficando show.
Laura e Mad Sweeney juntos tá divertido demais de ver. Aliás, a Laura na série tá boa demais.
Gillian Anderson como Media sempre rouba a cena, Mr. Wolrd ficou muito da hora também.
Dois episódios pra temporada acabar, quero ver como vai estar o terreno pro segundo ano.
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraEssa série é muito, muito boa mesmo. Pena que não tem tanta visibilidade assim. Segundo ano deixou brecha pra MUITA coisa. Vai ser interessante ver como tudo vai se desenrolar
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraCaralho mano, no meio do episódio eu tava dando soco no ar igual o Pelé. Fiquei muito contente com esse primeiro episódio.
Alguns momentos ficaram IDÊNTICOS ao livro, e o que trouxeram de novo ficou bem legal.
Identidade visual dá série ficou absurda de foda, e a fotografia tá muito bonita.
Pessoal acertou a mão NAQUELA cena. Sério, tudo show demais. Quero os outros episódios JÁ.
Pra não ter só elogio, alguns efeitos especiais ficaram toscos, mas por ser TV até que passa.
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraComecei a ver recentemente, e quando descobri que tinha uma quarta temporada rolando fiquei bem feliz. Em pouco tempo já tem um lugar especial dentro das minhas comédias favoritas.
Bem ansioso pra acompanhar que aventuras e obstáculos a Pied Piper vai enfrentar nesse quarto ano, sem falar nas risadas que virão.
Gilfoyle comemorando a desgraça do Dinesh é algo que nunca perde a graça. Episódio dois tá aí pra provar isso.
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113O jeito que acaba é convincente?
Asa Noturna: A Série
3.5 7Muito bacana, ainda mais se tratando de uma web serie independente. História bem construída, respeita e homenageia o conteúdo original e também diverte.
Claro que por ser independente as cenas de ação oscilam entre o bom e o ruim, mas é um material muito massa mesmo.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraIsso é um filme que eu posso ver sem ter visto nada do universo antes? Ou não é aconselhável?
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraCara, eu fiquei chateado mesmo hahahahaha.
Tava muito interessado, a série tinha um potencial enorme e... nada.
Pouca coisa se aproveita do produto final. Espero que o personagem ganhe um tratamento melhor em Os Defensores, já que uma segunda temporada acho difícil de rolar.
Deadwood - Cidade Sem Lei (1ª Temporada)
4.3 28Só pra confirmar:
A série não acaba mesmo? Tipo, o final dela não tem nenhuma cara de final?
Eastbound & Down (4ª Temporada)
4.3 13O que foi aquele final megalomaníaco da série? Hauahauahajahaua pqp, sensacional.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraÉ divertida, mas está longe de ser perfeita. Visualmente é incrível, apesar dos efeitos bem toscos no final do primeiro episódio.
Minha preocupação é a série colocar muitas questões e não conseguir responder.
Aliás, sobre o episódios 3 e 4, tenho uma dúvida:
Vi pelo Fox Play, então não sei se eles estão com algum problema ou se é assim mesmo. Terceiro episódio ali acabou com a Syd saindo da mente do David, acordando o Ptonomy e não conseguindo despertar a Melanie. Aí essa sequência é INTEIRA repetida e o episódio acaba na Melanie não conseguindo acordar. Quando coloco no episódio 4, a Melanie está acordada, o Dave está na sala onde fazem os exames e nenhuma explicação de como eles chegaram ali foi dada. É isso mesmo?
Edit: Consegui baixar o episódio, e realmente, Fox Play comeu bola e disponibilizou o episódio 3 com erros. Vai toma no cu.
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraNegócio tá pra pegar fogo legal nessa temporada
Eastbound & Down (2ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraA sequência do Kenny saindo pra andar de moto com o anão e o Hector é sensacional.
Sem falar nele entrando com Real American hahahaha. É de longe uma das minhas séries de comédia favorita.
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraDepois da queda de qualidade e enrolação da segunda temporada, a terceira começou bem demais. Quinlan é um dos melhores personagens. Quanto mais tempo de tela prs ele, melhor hahahhaa. Produção da série tá mais caprichada também.
Vixen (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraÉ tranquilo assistir sem acompanhar as série da CW?
22.11.63
4.2 271 Assista AgoraDemorei pra terminar de assistir, mas gostei bastante da série. James Franco e Daniel Webber foram bem demais. A série é bem bonita, tanto na fotografia/figurino quanto na mensagem que ela passa. O tema é bem complexo, já que envolve viagem no tempo e suas consequências, então é normal ter coisa que não fica muito clara ou que incomoda hahahaha. Mas no geral,acho que fizeram um trabalho muito bom.
Senti falta de uma conversa do Jake com o Al, após ele resetar tudo. Falando que as coisas não mudaram como ele pensou que mudariam, mas como ele resetou, não sei se isso seria possível.
Concordo com um comentário que fizeram aqui, de que as pessoas deviam ter outra reação quanto ao fato dele vir do futuro, mas não me incomodou muito.
Achei muito bom o trabalho das relações do Jake com o Bill (apesar de ser um personagem meio chato/bobo as vezes) e com o Harry.
E alguém notou a referência ao Iluminado? Estou tentando colocar a imagem aqui, mas falam que é spam enão dá certo hahahahaha.
Sem falar que nos créditos do episódio 6 (o que eu mais gostei da série), toca uma versão de "Stand by Me"
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraExcelente segundo ano.
Incrível como aliaram crimes urbanos com ninjas dum jeito que ficou harmonioso.
Todos personagens foram bem desenvolvidos, todos mesmoo. Karen crescendo muito. Elektra sensacional e Demolidor e Justiceiro bem demais também.
Curioso pelo futuro da série, imagino que o que vem aí é a Queda de Murdock, e torcendo pra ter Mercenário.
Aliás
Única ressalva quanto a mrote da Elektra é ela não ter sido causada pelo Mercenário hahahahaha. Mas ela deve voltar e quero ver como.
E tem uma coisa que me incomoda
Na primeira temporada, oNobu encomenda um Céu Negro, que o Stick mata. E nessa ele fala que a Elektra é O Céu Negro. Isso pra mim ficou meio confuso. Pq ele fala que é difícil de arranjar, mas depois coloca ela comos e ela fosse o ÚNICO. Ficou meio contraditório isso. Por enquanto hahahahaha.
Luther (4ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraTemporada bem executada e que deixou muita coisa em aberto.
Duro é saber quando vai rolar mais uma hahahahaha.
Luther (1ª Temporada)
4.4 81Boa série.
Achei o episódio cinco sensacional.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraGostei da série. Ela começou meio devagar mas foi embalando aos poucos. Ela é muito bacana e vale a pena ser assistida. Não chega a ser melhor que Demolidor, o que não é nenhum demérito. Pra mim é 3,5, com Demolidor sendo 5.
Gostei bastante da Jessica, do Luke, e claro, do Kilgrave.
As cenas de luta podiam ser melhores. Algumas ficaram legais, outras, nem tanto. Cortes estranhos tiraram um pouco do brilho das lutas.
Os gêmeos, principalmente a Robyn, me irritaram muito e podiam ter sido descartados da série.
O final da série achei meio sem impacto. Podia ter sido algo mais grandioso.
Alguns comentários com spoilers:
Luta dela com o Cage foi bem da hora.
Gostei da história do vizinho viciado dela ter sido coisa do Kilgrave.
O Simpson é um personagem que achei interessante e ao mesmo tempo me irritou. Sempre que via ele em cena, achava que era o Chris Evans hauahuauaha.
Achei mó estranho/bizarro a Trish ficar com o cara que tentou matar ela (mesmo que manipulado) um dia depois do que rolou.
Ele sempre teve as ações contestáveis. Inclusive fiquei bem puto quando ele matou o detitive.
Não sei direito qual era a dele e a do projeto. Deixaram isso de gancho pra uma segunda temporada, ou numa dessas pra ser alguma coisa nos Defensores.
No mais, boa série, e que venha Luke Cage!