Tem aquele clichêzão de pai e filho em conflito por causa de algo que aconteceu no passado / pai e filho se envolvem em uma situação perigosa e percebem que o quão são importantes um pro outro / pai e filho fazem as pazes enfim, mas é um bom entretenimento.
“You’re capable of anything, because you’re so bad at everything”.
Hilário, divertido, reflexivo, comovente, visualmente belo e muitos outros adjetivos descrevem essa incrível obra cinematográfica.
Esse filme lida com a melhor das teorias do multiverso, pra mim, que é a ideia do estado de superposição, quando se trata das escolhas que fazemos durante a vida (inclusive me lembrou Mr. Nobody).
Sem dúvidas um dos melhores filmes do ano, senão o melhor.
Esse filme é tudo e muito mais, superou muito minhas expectativas. Sem dúvida um dos melhores do ano, e uma das poucas excessões em que uma continuação supera seu antecessor.
“Algum dia, quando a vida morrer, e a Terra chegar ao fim… voltaremos a fazer parte de uma grande espiral. É por isso… vamos nos reencontrar”. Simplesmente belíssimo, eu curti bastante a história. Acho até que merecia uma série, até pq as cenas de parkour são muito boas de se ver.
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraÉ Ghibli né, é sempre bom.
Josee, o Tigre e o Peixe
3.9 12Não dá pra entender como animações belíssimas como essa não vão pro Oscar.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Doloroso.
A Fera
2.9 189 Assista AgoraTem aquele clichêzão de pai e filho em conflito por causa de algo que aconteceu no passado / pai e filho se envolvem em uma situação perigosa e percebem que o quão são importantes um pro outro / pai e filho fazem as pazes enfim, mas é um bom entretenimento.
O Jardim das Palavras
4.0 363Delicado e bonito.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agora“Jesus, what the fuck?!”
Tem tempo que eu vejo um bom filme de terror, só não dou nota máxima pq faltou explicar umas coisas, mas no geral me agradou bastante.
Sword Art Online: Progressive - Ária de uma Noite Sem …
3.6 4Sensacional! Pra quem ama a primeira temporada de SAO (acho que todo mundo) vai curtir esse filme.
É sempre prazeroso quando toca Swordland 👌
Crianças Lobo
4.4 339Simplesmente belíssimo, mais uma animação japonesa incrível e emocionante.
Uma coisa que eu achei interessante foi que,
no início deu a entender que a menina ia querer ser um lobo e o menino ia evitar ser um, porém foi justamente o contrário.
Elvis
3.8 760Austin Butler sem dúvida incorporou o Elvis, mostrando que o Elvis não morreu mesmo.
Belle
3.6 56A canção final é belíssima (trocadilho não intencional)!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agora“You’re capable of anything, because you’re so bad at everything”.
Hilário, divertido, reflexivo, comovente, visualmente belo e muitos outros adjetivos descrevem essa incrível obra cinematográfica.
Esse filme lida com a melhor das teorias do multiverso, pra mim, que é a ideia do estado de superposição, quando se trata das escolhas que fazemos durante a vida (inclusive me lembrou Mr. Nobody).
Sem dúvidas um dos melhores filmes do ano, senão o melhor.
Ps: a cena das pedras foi incrível.
Gen Pés Descalços 2
3.9 10Tão triste quanto o primeiro, só queria que fosse mais fiel aos mangás.
Alabama Monroe
4.3 1,4KA parte que o Didier reclama que a religião atrasa a ciência é a mais pura verdade.
Perfect Blue
4.3 815“How do you think you know that the person you were a second ago is the same person you’re now?”
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista Agora“Talk to me, Goose”
“Don’t think, just do it”
Esse filme é tudo e muito mais, superou muito minhas expectativas. Sem dúvida um dos melhores do ano, e uma das poucas excessões em que uma continuação supera seu antecessor.
R.I.P. Iceman ;-;
Twenty One Pilots Cinema Experience
4.7 2Tudo o que o twenty one pilots faz merece 5 estrelas.
O Homem do Norte
3.7 953 Assista AgoraEspetacular! Gostei bastante, principalmente a cena final.
Bubble
3.3 37 Assista Agora“Algum dia, quando a vida morrer, e a Terra chegar ao fim… voltaremos a fazer parte de uma grande espiral. É por isso… vamos nos reencontrar”.
Simplesmente belíssimo, eu curti bastante a história. Acho até que merecia uma série, até pq as cenas de parkour são muito boas de se ver.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Marvel.
Elizabeth Olsen tá ainda mais incrível como Feiticeira Escarlate.
Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu
4.2 21Eu sempre vou adorar tudo de Steins;Gate.
O Tempo com Você
3.9 141 Assista AgoraMais uma obra belíssima do Shinkai.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Gostei dos anteriores, mas pra mim esse foi o melhor.
É sempre emocionante ver Hogwarts novamente, sem falar na maravilhosa trilha sonora.
O Resgate de Ruby
3.8 50 Assista AgoraUma história emocionante e incrível. Muito bom ver o Grant Gustin em outro papel.
Gen Pés Descalços
4.4 143Filme muito bom, porém o mangá tem muito mais história e é ainda mais impactante, recomendo a leitura (são 10 volumes no total).