Em muitos momentos parece uma gravação amadora. Na principal cena de ação eles começaram a piscar as luzes fazendo cortes, provavelmente porque não ficou bom a original. Porém da pra entrenter por umas 6 horas.
Muito bem feita a adaptação. E tinha que ser corrido assim. Aquelas duas horas de conversa e expectativa era coisa de desenho, com a imagem quase parada.
O Sinal
3.2 37 Assista AgoraAmadora e mal feita.
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25Em muitos momentos parece uma gravação amadora. Na principal cena de ação eles começaram a piscar as luzes fazendo cortes, provavelmente porque não ficou bom a original. Porém da pra entrenter por umas 6 horas.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraMuito bem feita a adaptação. E tinha que ser corrido assim. Aquelas duas horas de conversa e expectativa era coisa de desenho, com a imagem quase parada.
Origem (2ª Temporada)
3.7 145Isso que eu chamo de encher linguiça.
Mas com certeza querover a próxima temporada pra ver o q q vai dar.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 47 Assista AgoraDá para passar o tempo.
Mas, convenhamos, que nariz estranho Dona Liv!!!!!!!!!!!!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603No quarto episódio tem mp3 player, gps, mapa, câmera, rastreador, etc, enfim, tudo que o celular atual substituiu.
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraMais pra bom do que pra ruim. Mas como o pessoal já comentou, do meio pro final não funciona.
Dica: não assistam. :)
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Podia ter parado na 2.a temporada esta série.
Fique Comigo
3.2 70 Assista AgoraDá pra assitir. Polícia meio burra. Umas cenas de luta mal gravadas. Mas vamo q vamo.
E nada errado com o casal dançarino.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraMuito bom. Podem dar o play sem medo 😱 se gostam de suspense. E o carinha dizendo sempre que vai ficar tudo bem? hahaha
O Homem das Castanhas
3.9 163 Assista AgoraBoa trama. Não percam tempo, assistam logo!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAlguém chame a polícia! Se o pica pau tivesse chamado a polícia nada disso tinha acontecido.
Maid
4.5 368 Assista AgoraAlguém dá um sanduíche pra esta moça!
Missa da Meia-Noite
3.9 732Kkkkk muito bom. Um tapa na cara da sociedade.
The One (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraDá pra assistir de boa, mas sem grandes expectativas. Não fique procurando furo de lógica ou roteiro, assim conseguirá assistir pra passar o tempo.
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraE passa 20 anos e os dois estão iguais? Wtf?
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraNossa que mulher chata ela se tornou. Precisa de mais temporada não.
A Maldição de Oak Island (1ª Temporada)
3.7 5Essa nota está muito subestimando a série. Ela é cinco estrelas. Muito existencialista.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Série 3 estrelas. Nota 6 de 10. Dai vc calcula se está com tempo de sobra ou não pra ver uma série 3 estrelas.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraArrastado. Não bateu.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraMuito boa série.
Quem não pensou em dar uma bebidinha pros milicianos que estão no poder?
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraO cara do mal, antigo sensei, foi pra guerra, volta e pede um café DESCAFEINADO? Que porra foi essa?
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEsta série acerta onde Dark errou. Parabéns.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA série acerta em desenvolver e finalizar as teorias, onde outras como Lost erraram e se perderam.
Porém muito arrastada e muito confusa.
Faltou algum ingrediente que talvez no futuro alguém não esqueça e faça a série perfeita.