Alguns comentários aqui superestimam demais esse filme. Tecnicamente tem lá seus acertos, mas tá longe de merecer esses elogios todos que li por aqui. Bem mais do mesmo no geral.
A história em si é o que torna o filme interessante, mesmo já conhecendo ela previamente. Porque o filme mesmo, não é nada de mais, deixa até a desejar em vários aspectos.
Bem bacaninha se comparado as trasheiras que costumam sair aos montes atualmente... Mas sinceramente, não entendi esse hype todo. O roteiro e o desenvolvimento da metade em diante dá uma descambada boa!
Enfim, acima da média das produções de terror comerciais que costumam sair, mas não vá esperando nada maravilhoso também.
Um filme que é um passeio por um cotidiano comum em milhões de lares diferentes, sem nenhuma pretensão em dar respostas, apesar de se posicionar nas entrelinhas, mas o objetivo aqui é sempre em retratar a crueza do dia-a-dia. Confesso que os primeiros minutos me deixaram com um pé atrás, mas com o decorrer da trama, o filme foi me surpreendendo positivamente. Filmão.
Um filme que mais parece um tributo a filmografia hitchcockiana. Gostei bastante da primeira parte do filme, de resto achei bem previsível. Menção honrosa a lenda Bernard Herrmann, dando mais um show na trilha sonora!
The Last Stop in Yuma County
3.7 19Previsível demais.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraAlguns comentários aqui superestimam demais esse filme. Tecnicamente tem lá seus acertos, mas tá longe de merecer esses elogios todos que li por aqui. Bem mais do mesmo no geral.
Os Colonos
3.7 25Só não entendi esse aspect ratio que não é nem 4:3 e nem 16:9. Com essa fotografia deslumbrante, cabia uma alargada nessa tela.
E essa cena final da Kiepja (Mishell Guaña) é simplesmente sensacional!
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234Com todo respeito, isso aqui é uma bomba! É esteriótipo do início ao fim... Pela mãe do guarda!
O Incidente
3.5 163Pretensioso e ruim. Hehe
Berlin Alexanderplatz
3.6 6Filmão!
A Grande Batalha
3.8 13Como já disseram por aqui, o roteiro é meio atabalhoado, mas compensa em todo resto. Baita super produção!
A Sociedade da Neve
4.2 724A história em si é o que torna o filme interessante, mesmo já conhecendo ela previamente. Porque o filme mesmo, não é nada de mais, deixa até a desejar em vários aspectos.
Um Palmo
2.1 3Um gravador de tela tinha resolvido todos os problemas. Enfim, isso para ficar no furo mais crasso.
Limbo
2.6 3Achei bem injusta essa nota de 2,4 aqui. Fotografia impecável, narrativa lenta e intimista, bem focada nos personagens e seus traumas. Eu curti.
O Assassino
3.3 515Pretensioso e fraco. E o Assassino, personagem do Michael Fassbender, parece encarnar perfeitamente esse ideal "sigma" da galerinha incel/red pill.
Cavalos Selvagens
3.9 5 Assista AgoraGrata surpresa esse road movie argentino!
O Mal Que Nos Habita
3.6 543Bem bacaninha se comparado as trasheiras que costumam sair aos montes atualmente... Mas sinceramente, não entendi esse hype todo. O roteiro e o desenvolvimento da metade em diante dá uma descambada boa!
Enfim, acima da média das produções de terror comerciais que costumam sair, mas não vá esperando nada maravilhoso também.
Edifício Master
4.3 372Por que não assisti antes?! Bom demais!
O Homem Duplicado
3.7 1,8KAssistido logo após ter lido "O Duplo", do Dostoiévski.
3/5
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226Mirou no Tarantino, mas passou foi longe. Hehehehe
Nefasto
3.4 207O que salva é a atuação do Sean Patrick Flanery, porque de resto, tudo muito forçado e conveniente demais.
Limbo
3.9 19Wow!
Soft & Quiet
3.5 244Filmaço.
Marte Um
4.1 303Um filme que é um passeio por um cotidiano comum em milhões de lares diferentes, sem nenhuma pretensão em dar respostas, apesar de se posicionar nas entrelinhas, mas o objetivo aqui é sempre em retratar a crueza do dia-a-dia. Confesso que os primeiros minutos me deixaram com um pé atrás, mas com o decorrer da trama, o filme foi me surpreendendo positivamente. Filmão.
Argentina, 1985
4.3 336"Nunca más!"
Irmãs Diabólicas
3.5 111Um filme que mais parece um tributo a filmografia hitchcockiana. Gostei bastante da primeira parte do filme, de resto achei bem previsível. Menção honrosa a lenda Bernard Herrmann, dando mais um show na trilha sonora!
O Tradutor
3.8 89Filmão!
Saint Maud
3.5 336Olha, me surpreendeu positivamente, bom demais.