Fiquei com pena pela Amanda Seyfried por ter participado de um filme tão ruim, e o que é a Megan Fox? Qualquer coisa, menos atriz. Quero meus 92 minutos de vida de volta.
Ridículo, podre, péssimos efeitos especiais, atores com atuações péssimas, Nina dobrev está mto melhor em The Vampire Diaries, nem parece ela. Nota 0 pro filme. Está no Top10 dos piores filmes que eu vi na vida.
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraEfeitos especiais muito forçados, a história é triste de tão ruim, jurava que estava assistindo um filme de fantasia da Disney.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraFiquei com pena pela Amanda Seyfried por ter participado de um filme tão ruim, e o que é a Megan Fox? Qualquer coisa, menos atriz. Quero meus 92 minutos de vida de volta.
Sombras de um Desejo
3.0 158 Assista AgoraAdorei o filme inteiro, mas não gostei muito do final, podía ser melhor trabalhado.
Sou Gay, e daí?
4.4 3Fiquei chocado pelo médico que lobotomizava gays pra não serem mais homossexuais, que horror isso.
A Família Buscapé
3.2 527Faz meses já que fiz a conta no Filmow e nem tinha me lembrado de adicionar esse filme aqui, só lembrei pq vi o anúncio do Telecine hoje.
É bom demais esse filme, mas faz anos que não vejo, sessão da tarde não existe mais pra mim.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraNão curto musicais, mas esse é muito bom!
Eles
3.2 352Achei bom, tem umas cenas bem tensas, outras nem tanto e o final foi meio perturbador rs
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraGostei, melhor que o primeiro.
Tamara
2.3 379Bem mediano, mais do mesmo, existem vários filmes com o mesmo tema.
Extinção em Fúria
1.2 17 Assista AgoraHoje eu vi no Cinemax, mas o nome do filme era "Mamute Assassino".
Se não é o pior filme que eu vi na vida, é um dos piores.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraGostei, achei bem engraçado.
Highlander II: A Ressurreição
2.7 112Os efeitos especiais são tensos.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraMais ou menos, aquela Gigi é irritante, só o final foi bom.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraLindo, e sim, eu chorei!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KChato, teve duas cenas boas só e a história não me convenceu, não parecíam relatos reais. Esperava bem mais do filme.
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 473 Assista AgoraFilme bobo, feito pra assistir uma vez na vida em algum momento de tédio.
Miss Potter
3.6 221 Assista AgoraApaixonante!
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraSó assisti por causa da Julia Stiles, do Joseph Gordon-Levitt e do Heath Ledger. Achei o filme bem normal, é divertido.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraMuito bom o filme, valeu a pena, muita música boa e história envolvente.
A Caixa
2.5 2,0KFilme maravilhoso, apesar de não gostar da Cameron Diaz, pra mim continua sendo uma péssima atriz, mas o filme é ótimo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraFilme mediano, teve partes muito ruins e forçadas, mas teve umas bem boas tbm, meu preferido ainda é o Eclipse.
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraBem interessante o filme.
Acredite em Lobisomens
2.0 103Ridículo, podre, péssimos efeitos especiais, atores com atuações péssimas, Nina dobrev está mto melhor em The Vampire Diaries, nem parece ela. Nota 0 pro filme. Está no Top10 dos piores filmes que eu vi na vida.
A Casa do Terror Tract
2.6 33Eu ia dar duas estrelas e meia, mas pelo final ridículo perdeu meia estrela, ficou só com duas.