Foi mediano, a começar pelas apresentadoras, zero carisma, duas que não formavam uma. Teve bons desafios, as drags eram boas e talentosas, amei o top 4, mas a minha maior decepção foram os lip sync, que tanta música deprimente, credo, não tem música animada no México? O workroom pra mim é o mais lindo que já vi e a edição dos episódios ficou ótima, melhor que a dos dois primeiros episódios do Drag Race BR.
Sorte que a vencedora era merecedora da coroa, pq essa temporada foi muito decepcionante. Metade das eliminações não fizeram sentido algum, e quando veio a eliminação que fazia mais sentido, a Ru voltou atrás. o.O Enfim, fingir que essa temporada não existiu.
Valentina, depois a volta da Latrice (que eu amo, mas não merecia) e a eliminação da Manila, que veio como o último prego pra enterrar essa temporada desastrosa. Top 4 esquecível, mas feliz pela Monét, a única que gostei na final.
Muito ruim essa temporada. Agora sem o crossover e Arrow, o cancelamento vem. Poderiam já trabalhar com a ideia da próxima temporada ser a última, para pelo menos dar um final a série.
Melhor temporada desde Asylum, minhas expectativas estavam baixíssimas, Ryan me surpreendeu. Detestei o 1º episódio, mas a partir do 2º, foi uma delícia de assistir.
Eu amo Veronica Mars, é minha série favorita e eu já tinha ficado muito satisfeito com o filme. Ao meu ver, não tinha necessidade de mais uma temporada, mesmo com poucos episódios, ainda teve alguns bem chatinhos. Eu espero que parem por aqui. Depois daquele final, é melhor deixar assim.
É o que sempre digo, é uma série para não levar a sério, puro entretenimento para quem quer relaxar na frente da TV.
Confesso que a primeira parte dessa temporada teve péssimos episódios, mas a segunda parte foi bem boa, a Nora trouxe um brilho que a série precisava, espero que ela continue na próxima temporada, que deve ser menor, porque só estreia em 2020, o que pode ser uma boa, já que mesmo com 16 episódios a série ainda tem alguns episódios bem desnecessários.
A pior temporada, teve só uns 5 episódios bons, todos em 2019. Queria que a série voltasse a ter 13 episódios, era muito melhor, tinha menos enrolação.
Espero que na próxima temporada não tenha episódio musical de novo, chega, são os piores.
A verdade verdadeira? Minissérie muito boa. Só acho que deveria ter mais um episódio, o último foi muito corrido, apesar de imaginar o que aconteceu com alguns personagens, não foi mostrado em cena, achei que a história do bispo foi pouco explorada também. Destaque para as crianças, show de atuação e muito carismáticas.
Melhor temporada desde a quinta, a nova showrunner Angela Kang "ressuscitou" TWD, infelizmente a audiência, já cansada das duas últimas temporadas que foram bem arrastadas, não aumentou com as boas mudanças que a série teve nessa temporada. Agora, depois desse último episódio "morno", acredito que a audiência vai continuar caindo na próxima temporada, se tivesse acabado no episódio 15, seria bem melhor.
Parei de assistir no 9º episódio dessa temporada, confesso que estava de saco cheio do Damien Darhk, agora, quase 1 ano depois, resolvi dar uma chance e posso afirmar, essa foi a melhor temporada de todas. A partir do momento que eu deixei de levar a sério, tudo ficou melhor, é uma grande zoeira, mas é muito divertido.
Eu assisti da 3ª a 7ª temporada pelo canal Sony, agora estou podendo ver as duas primeiras temporadas pela Amazon. Toda a 1ª temporada parece um grande episódio piloto, a partir da 2ª fica tudo muito melhor. Amo essa série e os personagens, estou feliz por poder ver tudo, desde o início agora.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 63Show de horror, péssimas atuações. Só não é pior que Double Feature.
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Foi mediano, a começar pelas apresentadoras, zero carisma, duas que não formavam uma. Teve bons desafios, as drags eram boas e talentosas, amei o top 4, mas a minha maior decepção foram os lip sync, que tanta música deprimente, credo, não tem música animada no México? O workroom pra mim é o mais lindo que já vi e a edição dos episódios ficou ótima, melhor que a dos dois primeiros episódios do Drag Race BR.
A Casa da Raven (5ª Temporada)
3.4 8Pensei que não fosse gostar, mas gostei bastante. Senti falta apenas da Chelsea,
aquela participação especial foi minúscula
O Urso (1ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraA melhor série de 2022
Reboot (1ª Temporada)
3.5 7Uma surpresa agradável.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraDesnecessária, desisti no 3º episódio.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A pior coisa que vi na TV no últimos 10 anos.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraComo isso foi renovado para uma 2ª temporada? Os 2 primeiros episódios e o Ba'al até que são "ok", já o resto, é totalmente esquecível.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Sorte que a vencedora era merecedora da coroa, pq essa temporada foi muito decepcionante. Metade das eliminações não fizeram sentido algum, e quando veio a eliminação que fazia mais sentido, a Ru voltou atrás. o.O Enfim, fingir que essa temporada não existiu.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraPrimeira parte: 5/10
Segunda parte: 10/10
Superou minhas expectativas essa temporada, depois da desastrosa 3ªT e mediana 4ªT.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Começou a dar tudo errado quando mudaram as regras e a eliminada nesse dia seria a
Valentina, depois a volta da Latrice (que eu amo, mas não merecia) e a eliminação da Manila, que veio como o último prego pra enterrar essa temporada desastrosa. Top 4 esquecível, mas feliz pela Monét, a única que gostei na final.
Família Upshaw (1ª Temporada)
3.2 11 Assista AgoraComeçou bem fraquinha, mas foi melhorando aos poucos. Bom que foi renovada, fiquei curioso em relação ao acontecimento no fim do último episódio.
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Era melhor ter encerrado na 5ª ou na 6ª, essa temporada foi muito ruim, teve só uns 2 episódios interessantes.
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraMuito ruim essa temporada. Agora sem o crossover e Arrow, o cancelamento vem. Poderiam já trabalhar com a ideia da próxima temporada ser a última, para pelo menos dar um final a série.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMelhor temporada desde Asylum, minhas expectativas estavam baixíssimas, Ryan me surpreendeu. Detestei o 1º episódio, mas a partir do 2º, foi uma delícia de assistir.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Eu amo Veronica Mars, é minha série favorita e eu já tinha ficado muito satisfeito com o filme. Ao meu ver, não tinha necessidade de mais uma temporada, mesmo com poucos episódios, ainda teve alguns bem chatinhos. Eu espero que parem por aqui. Depois daquele final, é melhor deixar assim.
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraÉ o que sempre digo, é uma série para não levar a sério, puro entretenimento para quem quer relaxar na frente da TV.
Confesso que a primeira parte dessa temporada teve péssimos episódios, mas a segunda parte foi bem boa, a Nora trouxe um brilho que a série precisava, espero que ela continue na próxima temporada, que deve ser menor, porque só estreia em 2020, o que pode ser uma boa, já que mesmo com 16 episódios a série ainda tem alguns episódios bem desnecessários.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraMelhor que a 6ª, mas longe do que foram as primeiras temporadas.
A Emiko estragou a temporada, completamente desnecessária.
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraNora tão insuportável quanto a mãe.
Ainda bem que a Nora morreu, espero que não deem um jeito de trazê-la de volta.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraA pior temporada, teve só uns 5 episódios bons, todos em 2019. Queria que a série voltasse a ter 13 episódios, era muito melhor, tinha menos enrolação.
Espero que na próxima temporada não tenha episódio musical de novo, chega, são os piores.
Se eu Fechar os Olhos Agora
4.0 28A verdade verdadeira? Minissérie muito boa.
Só acho que deveria ter mais um episódio, o último foi muito corrido, apesar de imaginar o que aconteceu com alguns personagens, não foi mostrado em cena, achei que a história do bispo foi pouco explorada também.
Destaque para as crianças, show de atuação e muito carismáticas.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraEpisódios 1-15: Nota 9,9
Episódio 16: Nota 6
Melhor temporada desde a quinta, a nova showrunner Angela Kang "ressuscitou" TWD, infelizmente a audiência, já cansada das duas últimas temporadas que foram bem arrastadas, não aumentou com as boas mudanças que a série teve nessa temporada.
Agora, depois desse último episódio "morno", acredito que a audiência vai continuar caindo na próxima temporada, se tivesse acabado no episódio 15, seria bem melhor.
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraParei de assistir no 9º episódio dessa temporada, confesso que estava de saco cheio do Damien Darhk, agora, quase 1 ano depois, resolvi dar uma chance e posso afirmar, essa foi a melhor temporada de todas. A partir do momento que eu deixei de levar a sério, tudo ficou melhor, é uma grande zoeira, mas é muito divertido.
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraEu assisti da 3ª a 7ª temporada pelo canal Sony, agora estou podendo ver as duas primeiras temporadas pela Amazon.
Toda a 1ª temporada parece um grande episódio piloto, a partir da 2ª fica tudo muito melhor. Amo essa série e os personagens, estou feliz por poder ver tudo, desde o início agora.