Parece que o programa ganhou bem mais reconhecimento já que agora a duração está maior e a quantidade de episódios também. Eu critico os BLs por colocarem situações estressantes, aí quando chega um reality como esse e tem essas mesmas situações, é de fazer a gente pensar. Yoon Seon Woo era o mais cobiçado dessa temporada. Eu achei que Lee Jun Seong seria o Jeon Eun Chan dessa edição. Triângulo misturando com outro triângulo amoroso. Foi uma temporada a onde os caras estavam bem mais persistentes, isso por um lado era bom e por outro nem tanto, já que a chance de não ter um final positivo era muito grande. Focam tanto em uma pessoa específica que acabam perdendo uma oportunidade de conhecer outra pessoa. Era difícil shippar um casal sem sentir tristeza pela outra pessoa. Gostei das atitudes do Lee Jun Seong. Coitado do Jeong Wook. Eu gostei do Kim YeonHee,
pena que ele ficou focado em uma pessoa que só o via como amigo.
O pessoal não sabe o que quer, todo participante de reality de namoro são sempre assim, eles nos dão mais motivos para a gente pensar que aquilo tudo foi só pra aparecer.
O que foi aquela cena do Shin Sung Ho ouvindo a conversa do Lee Jun Seong com Yoon Seon Woo, foi digno de cena de novela, e me deixou com raiva pelo fato de terem jogado do nada a cena.
A pessoa joga pra tudo que é lado pra depois correr atrás do prejuízo, e nisso algumas acabam até prejudicando um possível casal que estavam se formando. Não gostei muito dos cortes que eles faziam para manter um mistério. O formato do final foi bem diferente da primeira, e acabei não curtindo tanto o resultado.
Shin Sung Ho e Lee Jun Seong foram os únicos que se salvaram pra mim, embora eu tenha ficado incomodado com essa forte ligação do Shin Sung Ho com Yoon Seon Woo.
Já fazia um bom tempo que eu não acompanhava mais esse reality, e resolvi dar uma chance para ela após ver a Márcia pela primeira vez. O pouco que eu sabia sobre esta temporada foi o que saiu nos sites de notícias, tipo que Rachel Sheherazade estaria nessa temporada, depois o caso do carro de som e depois a expulsão da Rachel Sheherazade.
Foi quando eu vi o vídeo no YouTube no canal da A Fazenda, aonde mostrava a tal briga da Jaquelline e Kally Fonseca, e no meio desse rolo todo apareceu essa mulher alta com voz que me lembrava muito a Nany People, e sua maneira de gesticular enquanto falava me chamaram atenção, foi justamente aquele assunto que envolveu o Radamés, foi então que fiquei prendido ao reality, descobrindo como ela era no reality, vendo quem era os cancelados e tudo mais. Nesse ponto uma coisa era certa pra mim, se essa mulher sair desse reality eu irei parar de ver, e acabou que não foi bem isso que acabou acontecendo, torci muito por ela e votei muito quando ela estava na roça, vi ela se transformar nessa rainha dos memes e ser muito querida por pelo menos boa parte do público, eu vi praticamente a redenção dela, mas aí chegou aquele fatídico dia em que a maioria estava contra ela, por armar uma jogada que ela era muito conhecida por isso, teve sua popularidade enfraquecida, embora pra mim isso não fazia a menor diferença, já que eu estava com ela desdo momento que eu a vi nesse reality.
Márcia Fu brilhou nesse reality, e com certeza ela não será esquecida. O elenco dessa edição também foi muito bom, tivemos de tudo um pouco. Foi engraçado ver o outro lado deles quando saíram do reality, muitos demonstraram ser pessoa completamente diferente.
Colocaram o Cezar Black como um vilão, mas vendo momentos dele aqui fora, ele pareceu ser mó gente boa, assim como Alicia X.
Muita gente não suportava a Nadja, eu também ficava bravo com ela quando ela entrava em brigas que não eram dela, mas então aprendi a aturar ela, assim como a Tati do WebTVBrasileira dizia quando alguém comentava que tinha um ranço dela, e ela dizia que não tinha, porque já tinha acostumado com ela por conta dos outros reality's em que ela participou, tipo eu já me acostumei com ela vendo ela pela primeira vez nessa temporada. Gostei do grupinho Pôr do Sol + Márcia Fu, foi ótimo ver. Como eu não acompanhava mais esse reality descobri algumas coisas que não tinha antes, como por exemplo A lavação de roupa suja, a ideia é boa, mas é muito mal executada (digo isso porque tentei ver as de outras temporadas para ver como era feito) fiquei bem decepcionado, primeiro é que isso acontece bem quando ainda tem gente na casa competindo, tipo isso seria ótimo se acontecesse depois da final, e a dinâmica de enfrentamento sempre deixa desejar, a gente sente falta de mais vídeos para eles comentar, tipo se algumas pessoas específicas foram os que mais discutiu, tentava pelo menos da mais tempo para eles, e mais vídeos também, e não ficar perdendo tempo com participantes que não fizeram nada, fora que grande maioria naquele momento já se resolveram(dentro ou fora dali), então não adiantava ficar tocando nos assuntos que já tinha sido resolvido. Ver plantas chegando bem próximo da final foi bem broxante,
um bom exemplo mesmo foi WL ficando em 4 lugar, tendo participantes como Nadja e Cezar Black que movimentavam muito o jogo, ficando pra trás.
Engraçado foi as pessoas dizerem que a Márcia não merecia ganhar por motivo de valores, tipo elas esqueceram os outros ganhadores de reality, acho que na cabeça delas os outros ganhadores foram exemplos de ser humano, kkkkkkk enfim, a hipocrisia. Gostei dessa coisa de não mostrar as porcentagens, mas também foi bem broxante o que a direção fez na final, mostrando claramente erros nas porcentagens, deixando bem explícito a manipulação. #Carellada.
Acho que eles não conseguiram gravar muitas coisas nessa temporada, já que nos dois últimos episódios colocaram cenas de outros episódios já exibido, o efeito pandemia com certeza prejudicou muito essa série. É chato ver que alguns funcionários de lá entram e a acabam fazendo aquilo que não era para fazer.
A pandemia até mudou um pouco o formato do programa. Adoro os cães. Gostei das menções a Breaking Bad. Eu entendo a importância da revista, mas nossa eles danificam bastante coisa, uma pessoa inocente sai de lá com tudo revirado e furado.
Eu já tinha visto alguns episódios aleatórios desse programa antes principalmente à versão de outros países, agora que ela está disponível no Star+, peguei para ver desde começo e completo. Muito bom.
É como um BL da vida real. Caramba! Hyuk Jun e Kim Chang Min foram os mais cobiçados pelo pessoal. Gostei da amizade que acabou se formando entre Lee Jeong Hyun e Jeon Eun Chan. Toda vez que tinha um possível casal se formando, Lee Hyeon aparecia para atrapalhar.
Nossa Hyuk Jun realmente gostava do Kim Chang Min, chega até ser irônico, já que boa parte do pessoal ali o queria, agora ele estava ali sofrendo uma "rejeição" como ele acabou fazendo com os outros indiretamente.
Gostei do Jeon Eun Chan, fiquei mal por ele não ter ficado com a pessoa que gostava, ele deveria ter desencanado dele logo, assim não terminaria sozinho, o mesmo também com Kim Chan Kyu.
Gostei que Lee Jeong Hyun e Kim Chang Min formaram um casal, acho que foi o único que gostei, já que não estava muito confiante entre Hyuk Jun e Hokeep, foi muito rápido essa aproximação deles.
Kim Seon Yul vacilou. Gostei do programa, estou pronto pra ver mais quando houver uma possível 2ª temporada.
Se nota que a Netflix só colocou essa produção em seu catálogo devido ao anime Kotaro Vai Morar Sozinho. Sem dúvidas que o episódio do menino dos peixes foi o que mais chamou atenção. Os outros episódios também foram bons. Gostei de acompanhar esse programa.
His Man (2ª Temporada)
4.0 1Parece que o programa ganhou bem mais reconhecimento já que agora a duração está maior e a quantidade de episódios também.
Eu critico os BLs por colocarem situações estressantes, aí quando chega um reality como esse e tem essas mesmas situações, é de fazer a gente pensar.
Yoon Seon Woo era o mais cobiçado dessa temporada.
Eu achei que Lee Jun Seong seria o Jeon Eun Chan dessa edição.
Triângulo misturando com outro triângulo amoroso.
Foi uma temporada a onde os caras estavam bem mais persistentes, isso por um lado era bom e por outro nem tanto, já que a chance de não ter um final positivo era muito grande.
Focam tanto em uma pessoa específica que acabam perdendo uma oportunidade de conhecer outra pessoa.
Era difícil shippar um casal sem sentir tristeza pela outra pessoa.
Gostei das atitudes do Lee Jun Seong.
Coitado do Jeong Wook.
Eu gostei do Kim YeonHee,
pena que ele ficou focado em uma pessoa que só o via como amigo.
O pessoal não sabe o que quer, todo participante de reality de namoro são sempre assim, eles nos dão mais motivos para a gente pensar que aquilo tudo foi só pra aparecer.
O que foi aquela cena do Shin Sung Ho ouvindo a conversa do Lee Jun Seong com Yoon Seon Woo, foi digno de cena de novela, e me deixou com raiva pelo fato de terem jogado do nada a cena.
A pessoa joga pra tudo que é lado pra depois correr atrás do prejuízo, e nisso algumas acabam até prejudicando um possível casal que estavam se formando.
Não gostei muito dos cortes que eles faziam para manter um mistério.
O formato do final foi bem diferente da primeira, e acabei não curtindo tanto o resultado.
Eu fiquei chocado que Min Sung escolheu Yang Hyun Jin, foi de longe o casal que eu não conseguia shippar, depois de tantas coisas que rolaram.
Jang Hyeonjun cansou de ficar correndo atrás do Min Sung.
Shin Sung Ho e Lee Jun Seong foram os únicos que se salvaram pra mim, embora eu tenha ficado incomodado com essa forte ligação do Shin Sung Ho com Yoon Seon Woo.
A Fazenda 6
3.5 36vi em 2013
Fazenda de Verão (1ª Temporada)
2.5 41Esse foi polêmica, eu nem queria ver, só vi algumas partes por causa da minha irmã que acompanhava.
A Fazenda 4
2.9 73Eu vi isso em 2011.
Teve uma das expulsões mais injustas deste reality show.
A Fazenda 5
3.2 52Vi em 2012.
A Fazenda 3
3.1 19Já vi em 2010
A Fazenda 2
2.8 11vi essa também
A Fazenda 1
3.1 41Já vi em 2009
A Fazenda 15
3.7 8Já fazia um bom tempo que eu não acompanhava mais esse reality, e resolvi dar uma chance para ela após ver a Márcia pela primeira vez.
O pouco que eu sabia sobre esta temporada foi o que saiu nos sites de notícias, tipo que Rachel Sheherazade estaria nessa temporada, depois o caso do carro de som e depois a expulsão da Rachel Sheherazade.
Foi quando eu vi o vídeo no YouTube no canal da A Fazenda, aonde mostrava a tal briga da Jaquelline e Kally Fonseca, e no meio desse rolo todo apareceu essa mulher alta com voz que me lembrava muito a Nany People, e sua maneira de gesticular enquanto falava me chamaram atenção, foi justamente aquele assunto que envolveu o Radamés, foi então que fiquei prendido ao reality, descobrindo como ela era no reality, vendo quem era os cancelados e tudo mais. Nesse ponto uma coisa era certa pra mim, se essa mulher sair desse reality eu irei parar de ver, e acabou que não foi bem isso que acabou acontecendo, torci muito por ela e votei muito quando ela estava na roça, vi ela se transformar nessa rainha dos memes e ser muito querida por pelo menos boa parte do público, eu vi praticamente a redenção dela, mas aí chegou aquele fatídico dia em que a maioria estava contra ela, por armar uma jogada que ela era muito conhecida por isso, teve sua popularidade enfraquecida, embora pra mim isso não fazia a menor diferença, já que eu estava com ela desdo momento que eu a vi nesse reality.
Márcia Fu brilhou nesse reality, e com certeza ela não será esquecida.
O elenco dessa edição também foi muito bom, tivemos de tudo um pouco. Foi engraçado ver o outro lado deles quando saíram do reality, muitos demonstraram ser pessoa completamente diferente.
Colocaram o Cezar Black como um vilão, mas vendo momentos dele aqui fora, ele pareceu ser mó gente boa, assim como Alicia X.
Muita gente não suportava a Nadja, eu também ficava bravo com ela quando ela entrava em brigas que não eram dela, mas então aprendi a aturar ela, assim como a Tati do WebTVBrasileira dizia quando alguém comentava que tinha um ranço dela, e ela dizia que não tinha, porque já tinha acostumado com ela por conta dos outros reality's em que ela participou, tipo eu já me acostumei com ela vendo ela pela primeira vez nessa temporada.
Gostei do grupinho Pôr do Sol + Márcia Fu, foi ótimo ver.
Como eu não acompanhava mais esse reality descobri algumas coisas que não tinha antes, como por exemplo A lavação de roupa suja, a ideia é boa, mas é muito mal executada (digo isso porque tentei ver as de outras temporadas para ver como era feito) fiquei bem decepcionado, primeiro é que isso acontece bem quando ainda tem gente na casa competindo, tipo isso seria ótimo se acontecesse depois da final, e a dinâmica de enfrentamento sempre deixa desejar, a gente sente falta de mais vídeos para eles comentar, tipo se algumas pessoas específicas foram os que mais discutiu, tentava pelo menos da mais tempo para eles, e mais vídeos também, e não ficar perdendo tempo com participantes que não fizeram nada, fora que grande maioria naquele momento já se resolveram(dentro ou fora dali), então não adiantava ficar tocando nos assuntos que já tinha sido resolvido.
Ver plantas chegando bem próximo da final foi bem broxante,
um bom exemplo mesmo foi WL ficando em 4 lugar, tendo participantes como Nadja e Cezar Black que movimentavam muito o jogo, ficando pra trás.
Engraçado foi as pessoas dizerem que a Márcia não merecia ganhar por motivo de valores, tipo elas esqueceram os outros ganhadores de reality, acho que na cabeça delas os outros ganhadores foram exemplos de ser humano, kkkkkkk enfim, a hipocrisia.
Gostei dessa coisa de não mostrar as porcentagens, mas também foi bem broxante o que a direção fez na final, mostrando claramente erros nas porcentagens, deixando bem explícito a manipulação. #Carellada.
Nisso me faz até questionar se Márcia Fu estaria mesmo em terceiro, acho que ela teria ficado em segundo, embora eu quisesse muito que ela vencesse.
No geral achei essa temporada mediana,
eu só daria 4 estrelas se Márcia Fu ganhasse, já que ela meio que carregou essa temporada nas costas, mas como ela não ganhou, vai ser 3 e meio mesmo.
As Cobras Mais Perigosas do Mundo
3.2 1Legal.
Taylor Swift - Speak Now World Tour Live
4.5 64Lindo show.
Taylor nunca decepciona.
Maurício Meirelles: Levando o Caos
3.5 11Foi okay.
Calcinha Preta - Ao Vivo em Belém do Pará
4.2 3Lembrei-me que não tinha marcado este.
Fez parte da minha infância, meus pais adoravam.
Safe House
4.0 1Eu fui ver um trecho e acabei vendo quase dois dias de programa.
Mesmo não entendendo o que eles estavam falando esse reality é bem empolgante.
#PondPhuwin
Aeroporto: Estados Unidos (3ª Temporada)
4.7 1 Assista AgoraAcho que eles não conseguiram gravar muitas coisas nessa temporada, já que nos dois últimos episódios colocaram cenas de outros episódios já exibido, o efeito pandemia com certeza prejudicou muito essa série.
É chato ver que alguns funcionários de lá entram e a acabam fazendo aquilo que não era para fazer.
Aeroporto: Estados Unidos (2ª Temporada)
4.1 1 Assista AgoraA pandemia até mudou um pouco o formato do programa.
Adoro os cães.
Gostei das menções a Breaking Bad.
Eu entendo a importância da revista, mas nossa eles danificam bastante coisa, uma pessoa inocente sai de lá com tudo revirado e furado.
Aeroporto: Estados Unidos (1ª Temporada)
4.1 1 Assista AgoraEu já tinha visto alguns episódios aleatórios desse programa antes principalmente à versão de outros países, agora que ela está disponível no Star+, peguei para ver desde começo e completo.
Muito bom.
Jogo da Lava (2 Temporada)
3.5 11Gostei dessa nova cara.
Valeu por me dá spoiler de alguns participantes que iram participar da segunda temporada de The Circle.
His Man (1ª Temporada)
3.9 2É como um BL da vida real.
Caramba! Hyuk Jun e Kim Chang Min foram os mais cobiçados pelo pessoal.
Gostei da amizade que acabou se formando entre Lee Jeong Hyun e Jeon Eun Chan.
Toda vez que tinha um possível casal se formando, Lee Hyeon aparecia para atrapalhar.
Nossa Hyuk Jun realmente gostava do Kim Chang Min, chega até ser irônico, já que boa parte do pessoal ali o queria, agora ele estava ali sofrendo uma "rejeição" como ele acabou fazendo com os outros indiretamente.
Gostei do Jeon Eun Chan, fiquei mal por ele não ter ficado com a pessoa que gostava, ele deveria ter desencanado dele logo, assim não terminaria sozinho, o mesmo também com Kim Chan Kyu.
Gostei que Lee Jeong Hyun e Kim Chang Min formaram um casal, acho que foi o único que gostei, já que não estava muito confiante entre Hyuk Jun e Hokeep, foi muito rápido essa aproximação deles.
Kim Seon Yul vacilou.
Gostei do programa, estou pronto pra ver mais quando houver uma possível 2ª temporada.
Crescidinhos (2ª Temporada)
4.3 7 Assista AgoraGostei que pegaram os episódios que mostram antes e depois dos pequenos.
Muito bom esse programa.
Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls
2.8 2 Assista AgoraEu não acredito que escolhi uma coisa que ele nem acabou usando, eu até ia escolher outra coisa, mas o tempo estava acabando.
Crescidinhos
4.5 33 Assista AgoraSe nota que a Netflix só colocou essa produção em seu catálogo devido ao anime Kotaro Vai Morar Sozinho.
Sem dúvidas que o episódio do menino dos peixes foi o que mais chamou atenção.
Os outros episódios também foram bons.
Gostei de acompanhar esse programa.
Além da Usurpadora
4.0 58Meu espanto ao ver que eu ainda não tinha marcado essa.
Além da Usurpadora também foi muito bom.
Beyoncé
4.6 25✔