ate a metade, parecia que o filme podia virar bom, estava razoavel, depois, foi cena ruim, humor negro, e mal gosto, nota 4.....o pior da carreira da katherine heigl, assisti 25 filmes dela, e na grande parte de medio p bom....
bom filme, melhor do que eu esperava, vendo os comentarios, recomendo, comedia dramatica, com tons de romance, varios momentos divertidos, nota 7,6....
Verão Muito Louco
3.0 21 Assista Agorademi moore com 26 anos, a melhor coisa do filme, de resto, uma historia regular....nota 5...
As 1001 Posições do Amor
2.9 11assisti pensando que fosse ruim, mas deu p divertir bastante,
nota 6,8...
O Sexo Oposto
2.2 7fraco...nota 4...
Sobre Ontem à Noite
3.0 59 Assista Agoramesma nota da versao anterior, quase 7....6,8....
na versao original, tinha a demi moore.....mas e um bom filme...
A Escolha das Armas
2.6 1nao gostei, chato, so assisti ate metade.....
de bom so a catherine deneuve....e gerard depardieu....otimo ator...
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547nota 5...apenas regular....nao e uma boa comedia....
O Acessório Final
2.7 5 Assista Agorafoi melhorando aos poucos, e teve varios bons momentos, nota 7....
Trocando os Pés
2.8 441 Assista Agoraso p passar o tempo, nota 6...
Jorge Mautner - O Filho do Holocausto
3.7 24bom documentário....nota 7..gostei....
O Sangue de Romeu
3.5 31 Assista Agoraassisti porque gosto da juliette lewis...novinha nesse filme, com 20 anos, mas nao gostei da historia, que achei confusa e arrastada...nota 5,2...
A Isca Perfeita
2.9 81regular, nota 5,5....
1, 2, 3, voleurs
2.5 1assisti hj, e nao gostei muito....vale um 5....
As Sanfonas do lua
3.7 1bom documentario, nota 6,5...
Quase Casadas
2.8 23chato, assisti ate metade, nota 5....
Lar Doce Inferno
2.5 131 Assista Agoraate a metade, parecia que o filme podia virar bom, estava razoavel, depois, foi cena ruim, humor negro, e mal gosto, nota 4.....o pior da carreira da katherine heigl, assisti 25 filmes dela, e na grande parte de medio p bom....
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista Agorabom filme, melhor do que eu esperava, vendo os comentarios, recomendo, comedia dramatica, com tons de romance, varios momentos divertidos, nota 7,6....
Muito Barulho por Nada
3.6 69 Assista Agorafilme que começou bem, mas no final, melhorou mais ainda...e ficou ate emocionante....nota 8....
Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito
2.8 79pensei que fosse bem melhor, nota 5,5....
chato em aolguns momentos, lento...tb
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátismuito bom filme, boa fotografia, e amy adams linda....nota 8...
Jesus Me Ama
3.6 35filme engraçado, surpreendentemente bom....nota 7,5....bons atores tb...gostei muito da maria.....boa atriz...
Sonhadora
3.4 143geralmente e dificil ter filmes de animais bons, mas esse foi emocionante em alguns momentos, nota 8....com a linda e otima atriz dakota fanning
Camille Claudel, 1915
3.7 144binoche sempre otima, o filme muito lento, nota 6....no todo....
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159nota 6,2....nao gostei muito do final da historia....mas o decorrer foi legalzinho.....
Jogo Subterrâneo
3.2 57assisti por causa da daniela escobar....mas o filme e medio, no maximo....5,3...