Tecnicamente muito bonito, mas o plot realmente me foi problemático. Foi difícil de aceitar até o fim.
As vezes me parece que caminha em algo do Linklater(jovens) e Tarantino(era uma vez), mas não chega perto de nenhum dos 2 , já que a ideia era outra e desenvolvimento também.
Um dos filmes mais bonitos visualmente do John Ford, mas um dos seus mais fracos. Somente as paisagens bonitas não seguram o filme.
Creio que a ideia principal do filme seja a vingança, e para isso vou ignorar muitos outros fatores do filme. Seguindo por essa ideia, o inicio com seu contraste de felicidade e tragédia é muito bom. Mas seu desenvolvimento e outros personagens começa a deixar tudo muito precário. Mesmo o John Wayne fazendo um personagem intragável, ele parece estar de acordo com a dimensão proposta do filme. Já todo o resto destoa muito disso e faz com que se quebre o ritmo e ideia do filme, já que trata um tema e consequências muito pesadas. Tanto uma leitura de carta, demonstrado o tempo passado como o estilo dos personagens que encontram Isso segue o filme inteiro, só tendo alguma coisa interessante ou condizente no seu final.
Realmente não entendo todo esse alvoroço com o filme. Se isso se deve somente as paisagens ou outra coisa. O próprio John Ford, Howard Hawks e Anthony Mann já fizeram faroestes infinitamente melhores.
Se no argumento propõe o olhar do menino, sua vivências e até certo modo o seu jeito de encarar as coisas, inocência. A forma com sua fotografia preto e branco, e outras coisas deixam a imagem pesada.
Fica contraditório esse olhar inocente e até atuação mais caricata com tudo e como é mostrado o seu a redor. Se fosse um mais focado em outro ponto de vista, mantendo essa forma, seria algo mais coeso.
Jojo Rabbit por exemplo tem um equilíbrio melhor nisso.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Licorice Pizza
3.5 597Tecnicamente muito bonito, mas o plot realmente me foi problemático. Foi difícil de aceitar até o fim.
As vezes me parece que caminha em algo do Linklater(jovens) e Tarantino(era uma vez), mas não chega perto de nenhum dos 2 , já que a ideia era outra e desenvolvimento também.
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista AgoraUm dos filmes mais bonitos visualmente do John Ford, mas um dos seus mais fracos.
Somente as paisagens bonitas não seguram o filme.
Creio que a ideia principal do filme seja a vingança, e para isso vou ignorar muitos outros fatores do filme.
Seguindo por essa ideia, o inicio com seu contraste de felicidade e tragédia é muito bom. Mas seu desenvolvimento e outros personagens começa a deixar tudo muito precário. Mesmo o John Wayne fazendo um personagem intragável, ele parece estar de acordo com a dimensão proposta do filme. Já todo o resto destoa muito disso e faz com que se quebre o ritmo e ideia do filme, já que trata um tema e consequências muito pesadas.
Tanto uma leitura de carta, demonstrado o tempo passado como o estilo dos personagens que encontram
Isso segue o filme inteiro, só tendo alguma coisa interessante ou condizente no seu final.
Realmente não entendo todo esse alvoroço com o filme. Se isso se deve somente as paisagens ou outra coisa.
O próprio John Ford, Howard Hawks e Anthony Mann já fizeram faroestes infinitamente melhores.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraAchei a proposta contraditória.
Se no argumento propõe o olhar do menino, sua vivências e até certo modo o seu jeito de encarar as coisas, inocência.
A forma com sua fotografia preto e branco, e outras coisas deixam a imagem pesada.
Fica contraditório esse olhar inocente e até atuação mais caricata com tudo e como é mostrado o seu a redor. Se fosse um mais focado em outro ponto de vista, mantendo essa forma, seria algo mais coeso.
Jojo Rabbit por exemplo tem um equilíbrio melhor nisso.