Eu to amando a série. as coisas tão num "ritmo lento" mas está fazendo sentido. Tem muita coisa em jogos, muitos riscos, enfim, curioso pra saber oq acontece com o casal no final disso tudo
O primeiro episódio foi mais ou menos e tive a sensação de que as coisas não estavam se encaixando, mas com o segundo episódio algumas questões do primeiro foram explicadas e agora tudo está fazendo sentido. Estou gostando muito e ansioso pelo terceiro episódio já.
O Loki "se sacrifica" pra manter a menina viva mas ela não dava a minima pra ele e nem pras consequencias que tinha matando o kang, e agora ele tá enxugando gelo diante de todas as ramificações e variantes do kang que vão surgindo, uma hora aparece um kang muuuuuuito pior que o que a menina matou......
Eu assisti 3 episódios e quitei. A season 1 é uma das melhores coisas que já assisti na vida, eu amei cada episódio. Principalmente os eps finais com o ultron, foi tudo mto foda. Agora essa season 02 meu deus q coisa horrível, um ep pior que o outro. Fora que pegaram pontos muito ruins pra fazer as variações
Don't worry, mom 'Cause I'm not afraid, I'm not afraid Don't worry, mom 'Cause I'm on my way, I'm on my way To the ocean Oh, oh, oh, oh Oh oh oh, oh oh oh Oh, oh, oh, oh Oh oh oh, oh oh oh To the ocean
Pam, muito fácil odiar, né? Fez tanto o ex quanto o Jim de troxas. É cínica, infiel e talarica. Angela é insuportável e maldosa até demais. Jim também tem seus vacilos durante toda a série, e essa gadice pra Pam é insuportável.
A temporada começa bem com bons episódios mas depois vira uma grande porcaria principalmente devido à extensão desnecessária de episódios e a um arco de história fraco. O melhor episódio é o 5 e a Bailey Galuvic é gata demais kk
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.7 57 Assista Agorameh. ao menos tem bons personagens
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.7 71 Assista AgoraTerminei!
Ótimos episódios e gostei do final, valeu a pena ter assistido :)
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.7 71 Assista AgoraEu to amando a série. as coisas tão num "ritmo lento" mas está fazendo sentido. Tem muita coisa em jogos, muitos riscos, enfim, curioso pra saber oq acontece com o casal no final disso tudo
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.7 71 Assista AgoraO primeiro episódio foi mais ou menos e tive a sensação de que as coisas não estavam se encaixando, mas com o segundo episódio algumas questões do primeiro foram explicadas e agora tudo está fazendo sentido. Estou gostando muito e ansioso pelo terceiro episódio já.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.7 71 Assista AgoraMuito bom ver o sr Rick Grimes de volta!
Loki (2ª Temporada)
4.0 192amei os episódios, e estava pronto pra dar 5 estrelas mas não gostei do final.
O Loki "se sacrifica" pra manter a menina viva mas ela não dava a minima pra ele e nem pras consequencias que tinha matando o kang, e agora ele tá enxugando gelo diante de todas as ramificações e variantes do kang que vão surgindo, uma hora aparece um kang muuuuuuito pior que o que a menina matou......
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91sorte, sorte, sorte y sorte! ngm merece.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 72Eu assisti 3 episódios e quitei. A season 1 é uma das melhores coisas que já assisti na vida, eu amei cada episódio. Principalmente os eps finais com o ultron, foi tudo mto foda. Agora essa season 02 meu deus q coisa horrível, um ep pior que o outro. Fora que pegaram pontos muito ruins pra fazer as variações
Gen V (1ª Temporada)
3.7 224 Assista AgoraOs roteiristas disso aí devem ser demitidos imediatamente. que história fraca e ruim meu deus. -a4-
Gen V (1ª Temporada)
3.7 224 Assista Agoragostei dos primeiros episodios mas o roteiro tá bem fraco
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.7 57 Assista AgoraDon't worry, mom
'Cause I'm not afraid, I'm not afraid
Don't worry, mom
'Cause I'm on my way, I'm on my way
To the ocean
Oh, oh, oh, oh
Oh oh oh, oh oh oh
Oh, oh, oh, oh
Oh oh oh, oh oh oh
To the ocean
The Office (6ª Temporada)
4.5 200temporada ok
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Temporada ótima, principalmente os últimos episódios.
torci demais pro happy ending da "nova empresa" e não parava de pensar no Michael estragando tudo kkk
The Office (4ª Temporada)
4.5 232ótima temporada, primeira que não tenho nada sério a reclamar
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Mesma coisa que achei da 2º temp: a 3º temp é ok com alguns momentos muuuito engraçados. Top3 personagens que mais odeio é Pam > Angela > Jim.
Pam, muito fácil odiar, né? Fez tanto o ex quanto o Jim de troxas. É cínica, infiel e talarica.
Angela é insuportável e maldosa até demais.
Jim também tem seus vacilos durante toda a série, e essa gadice pra Pam é insuportável.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraA temporada começa bem com bons episódios mas depois vira uma grande porcaria principalmente devido à extensão desnecessária de episódios e a um arco de história fraco. O melhor episódio é o 5 e a Bailey Galuvic é gata demais kk
The Office (1ª Temporada)
4.1 557a série é boa, engraçada e tem umas cenas constrangedoras que são bem legais até kk
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 63 Assista Agorato gostando do que to vendo
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393final horroroso, a personagem principal é lunática, burra e esquizofrenica
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista Agoraassistindo mais uma vez essa maravilha. 10/10 ! ... 23/04/2023
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Não entendi o pq dessa nota tão alta aqui no Filmow. Série bem mais ou menos.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista Agorabem fraquinha a temporada, nem os últimos episodios foram grande coisa
Fear The Walking Dead: Flight 462
3.2 23"ok"
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoratemporada insana. 10/10