a Mei fica dançando com as amigas enquanto o ônibus fica PARADO esperando por ela foi inacreditável, eu já pensei na hora "olha aí, começou a mentirada".
Não esperava ter uma lição de amizade, companheirismo e lealdade em um filme de vaca. Certamente é um dos melhores filmes de vaca já feitos, isso se não for o melhor!
PS: Cookie é um dos caras mais gente boa do mundo.
Tenho mixed feelings sobre o final, não achei certo ela querer afastar ele mesmo ele deixando claro que não queria isso, mas pensando pelo lado dela entendo perfeitamente como é não querer arrastar quem ela ama pras coisas pesadas como as que ela vai passar. Não sei o que eu faria no lugar dela.
PS: o diretor merecia um Oscar por ter conseguido fazer alguém tão gente boa como o Keanu Reeves parecer tão babaca no começo do filme.
Não li nada sobre o filme antes de ver, foi tudo uma surpresa extremamente positiva. O filme é sensível e reflexivo de um jeito incrível e quando os créditos começaram a subir tive outra surpresa que só me fez gostar do filme ainda mais.
Surpreendentemente muito bom. Alguns efeitos meio ruins devido ao baixo orçamento, mas isso não compromete. Live-action muito fiel ao original: roupas, enredo, tudo. Um pouco de exagero na hora do treinamento e na "loucura" do Kaneki na luta final, mas ainda sim uma das melhores adaptações que já vi.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraSempre bom ver rico se fodendo, mas fora isso achei o filme no máximo ok
Quanto Mais Idiota Melhor
3.2 174A pequena participação do Robert Patrick, o T-1000 de Exterminador do Futuro 2, e a forma como a cena é construída me pegou legal.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraCertamente um dos filmes mais tristes que eu já vi.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraPode não ser uma obra-prima do cinema, mas é leve e divertido, às vezes é tudo que você precisa ver.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraPandas vermelhos gigantes eu até aceito, o Canadá é meio diferente e tal, agora aquela cena no começo do filme em que
a Mei fica dançando com as amigas enquanto o ônibus fica PARADO esperando por ela foi inacreditável, eu já pensei na hora "olha aí, começou a mentirada".
No mais, adorei, nota 9.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPaul Dano é foda
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue filme incrível, deve ter sido necessária uma quantidade colossal de droga pra pensar nesse roteiro, mas valeu totalmente a pena!
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraGostei ainda mais do que do primeiro :)
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista AgoraNão esperava ter uma lição de amizade, companheirismo e lealdade em um filme de vaca. Certamente é um dos melhores filmes de vaca já feitos, isso se não for o melhor!
PS: Cookie é um dos caras mais gente boa do mundo.
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraEu não esperava me emocionar da forma como me emocionei vendo esse filme. Nem sei bem o porquê, mas aconteceu.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraGostei da cena da Natalia Pasternak dando esporro no Jornal da Cultura
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraNão sei exatamente o que eu esperava, mas fui surpreendido positivamente. O filme não tem nada de tradicional, gosto disso.
Tenho mixed feelings sobre o final, não achei certo ela querer afastar ele mesmo ele deixando claro que não queria isso, mas pensando pelo lado dela entendo perfeitamente como é não querer arrastar quem ela ama pras coisas pesadas como as que ela vai passar. Não sei o que eu faria no lugar dela.
PS: o diretor merecia um Oscar por ter conseguido fazer alguém tão gente boa como o Keanu Reeves parecer tão babaca no começo do filme.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraVárias lutas bem legais, o filme fica melhor se você simplesmente pular tudo o que acontece entre elas.
Nomadland
3.9 895 Assista AgoraNão li nada sobre o filme antes de ver, foi tudo uma surpresa extremamente positiva. O filme é sensível e reflexivo de um jeito incrível e quando os créditos começaram a subir tive outra surpresa que só me fez gostar do filme ainda mais.
O Colecionador
4.1 113Quem diria que em 1965 já existiam incels.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraTem como dar 6 estrelas?
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPuta filme. Uma mistura de One Piece com Detona Ralph com Tron. Capitão América superaqueceu de tanta referência entendida.
Tokyo Ghoul
3.0 55 Assista AgoraSurpreendentemente muito bom. Alguns efeitos meio ruins devido ao baixo orçamento, mas isso não compromete. Live-action muito fiel ao original: roupas, enredo, tudo. Um pouco de exagero na hora do treinamento e na "loucura" do Kaneki na luta final, mas ainda sim uma das melhores adaptações que já vi.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraMais óbvio impossível.