Não sei o que é pior: Jacob invasivo e possessivo, Bella nesse chove e não molha com o Jacob, Edward aceitando certas coisas e agindo de forma possessiva, Bella quer passar o resto de vida dela com o Edward mas casar já é demais kkkkkk
o filme realmente é extenso mas ainda assim sai do cinema com um sentimento de quero mais, espero que venha uma continua logo e que mantenha o mesmo nível de produção.
A primeira temporada foi bem melhor, a Yuri só veio pra atrapalhar e encher linguiça mesmo. Sobre a Nanno, na primeira temporada eu não via ela tão imparcial assim, nessa temporada ela induzia as pessoas a fazer as coisas e se vingava, tipo no episódio 6 e no episódio 7.
Achei algumas reações da Vívian muito caricatas e não no bom sentido, ela irritada batendo o telefone ou a almofada ou a cena dela na Alemanha beiraram o ridículo.
Não entendi pq o advogado deixou a família pra ficar com uma cliente que nem pagando ele estava, não tinha mais nada pra ser feito depois do veredito e mesmo assim ele preferiu DEIXAR A FAMÍLIA pra ficar lá.
E esse discursinho da Vívian sobre a Anna perder a vida? A gata fez toda essa merda porque quis, nada mais justo que pagar pelos seus erros.
A menina era uma escrota com eles e eles ainda se importavam com ela? Pelo amor de Deus né, ridículo demais.
no ep 12 eles tinham várias opções de casa com comida, água e banheiro pra eles ficarem de boa por um tempo e descansarem, e eles correndo e lutando com zumbi kkkk
O filme todo tem um ar de introdução.. fiquei esperando surgir o interesse ou romance entre os dois mas isso nunca aconteceu, só depois percebi que o problema é o casal que é sem química kkkk.
Guia de Viagem Para o Amor
3.0 28Esperava mais, mesmo de uma comédia romântica despretensiosa.
Na Palma da Mão
3.3 127Muitas conveniências de roteiro, irrita. Serve pra nós deixar alerta sobre o uso do celular.
Cyber Hell: Exposing an Internet Horror
3.8 24Só esqueceram de responsabilizar quem tb consumia esses conteúdos.
Casamento Armado
2.8 157Não suporto filmes com personagens burros.
A mulher com uma arma na mão e ao invés de tentar atirar nos piratas fica batendo papo com a família.
A Escola do Bem e do Mal
3.1 141por que as duas não ficaram na escola? Era só pedir pra levar as famílias
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraAcho engraçado um monte de marmanjo avaliando um filme, que claramente é voltado pro público infantil, como se fosse um Shrek
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671Acho que teria sido melhor se tivessem feito os casos pela ordem que realmente aconteceram.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraNão sei o que é pior: Jacob invasivo e possessivo, Bella nesse chove e não molha com o Jacob, Edward aceitando certas coisas e agindo de forma possessiva, Bella quer passar o resto de vida dela com o Edward mas casar já é demais kkkkkk
Spiderhead
2.5 197Protagonista totalmente sem carisma, estava torcendo mais pro Steve do que pra ele.
Batman
4.0 1,9Ko filme realmente é extenso mas ainda assim sai do cinema com um sentimento de quero mais, espero que venha uma continua logo e que mantenha o mesmo nível de produção.
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53A primeira temporada foi bem melhor, a Yuri só veio pra atrapalhar e encher linguiça mesmo. Sobre a Nanno, na primeira temporada eu não via ela tão imparcial assim, nessa temporada ela induzia as pessoas a fazer as coisas e se vingava, tipo no episódio 6 e no episódio 7.
Inventando Anna
3.4 173Achei algumas reações da Vívian muito caricatas e não no bom sentido, ela irritada batendo o telefone ou a almofada ou a cena dela na Alemanha beiraram o ridículo.
Não entendi pq o advogado deixou a família pra ficar com uma cliente que nem pagando ele estava, não tinha mais nada pra ser feito depois do veredito e mesmo assim ele preferiu DEIXAR A FAMÍLIA pra ficar lá.
E esse discursinho da Vívian sobre a Anna perder a vida? A gata fez toda essa merda porque quis, nada mais justo que pagar pelos seus erros.
A menina era uma escrota com eles e eles ainda se importavam com ela? Pelo amor de Deus né, ridículo demais.
Através da Minha Janela
2.2 184Tinha que ser uma fanfic né, brigas por motivos idiotas, dramas desnecessários e/ou mal trabalhados. Muito mal escrito.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288no ep 12 eles tinham várias opções de casa com comida, água e banheiro pra eles ficarem de boa por um tempo e descansarem, e eles correndo e lutando com zumbi kkkk
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192Final péssimo, parecia os fatalitys do mortal kombat
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Os monstros matando todos os bruxos e o Gerald lá olhando pra cara da Ciri, pelo amor né dava pra ter feito algo melhor que isso.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184A Alison salvando a Margot?? Meu deus. Que merda mais sem pé nem cabeça.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181os dois estavam a 1h30min de distância e os caras conseguiram alcançar eles? Muita mentira né
Você (3ª Temporada)
3.5 361Gente que matança foi essa? kkkk ninguém reparou que começou quando eles chegaram..
Casamento Sangrento
3.5 950Achei que teria uma pegada diferente.. achei que ela fosse matar um por um e não que Satã iria explodir eles kkkkk
JJ+E
2.4 19O filme todo tem um ar de introdução.. fiquei esperando surgir o interesse ou romance entre os dois mas isso nunca aconteceu, só depois percebi que o problema é o casal que é sem química kkkk.
Kate
3.3 301Tem muitos exageros mas é um bom filme.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526Muitas coisas se resolveriam com uma granada.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraO tanto de vezes que a Mary Jane já foi raptada, não sei como ela ainda consegue sair de casa kkkkk