Essa Franquia X-Men nos cinemas é um LIXO! Eu respeito a opinião de quem gosta, mais eu não consigo gostar disso. Os X-Men são minha equipe de heróis favorita e me dói ver oque essa raposa miserável faz com eles... a franquia já está ai a 17 anos, a essa altura já deveríamos ter visto Shi'ar, Fênix, Senhor Sinistro, Ninhada.. mais não, oque temos é uma franquia infiel com Magneto como Vilão na maioria dos filmes e com uma cronologia toda bugada.... O pior de tudo são os personagens, meu Deus, Ciclope, Jean, Ororo, Vampira... São todos mal desenvolvidos em prol de um destaque exagerado no Wolverine e Mística. Sem falar que os personagens não tem nem um pouco da grandeza que possuem nos quadrinhos.Tempestade, uma das personagens femininas mais legais da Marvel é uma bundona, Vampira é apenas uma versão mutante da Bella do crepúsculo, Kitty é uma escrota que não tem nem um terço do carisma da original, Jean só serve pra morrer e fazê triângulo com Wolverine e Ciclope... e esse último foi o pior de todos. O personagem era um dos melhores X-Man de todos, e nos filmes ele foi reduzido a apenas um corno inútil que nem líder da equipe é... ele é tão inútil nos filmes que em X-Men 3 despacharam ele em menos de 30 minutos e deram o papel dele na Saga da Fênix negra para o Wolverine... Falando nisso, eu até hoje tenho pesadelos com X-Men 3.. a Saga da Fênix negra é uma das mais icônicas da história dos quadrinhos e tem consequências até hoje no Universo Marvel... nos cinemas eles cuspiram nisso... todo o conceito de Fênix como um ser cósmico foi reduzido a apenas um poder extra da Jean. Nem fogo colocaram. Era só uma Jean brabinha que fazia farofa de pessoas... E ainda por cima temos era cronologia lixosa com mais furos que queijo suíço.. se alguém tiver Tripofobia vai ter pesadelos com esses filmes kkkkk. Mais sinceramente, os furos são o de menos, até porque nós quadrinhos a cronologia X-Men também é bem COMPLICADA kkkk. Mais oque irrita nessa franquia é a falta de fidelidade e descaracterização de vários personagens. Lockheed e Emma Frost estão entre meus X-Men favoritos, o primeiro nem apareceu e nem deve, já a segunda foi mal desenvolvida em Firt Class e nem deram uma morte digna pra ela... Meu maior sonho é ver as clássicas HQs dos X-Men como a luta com fanático, Ninhada, Fênix, Apocalipse e várias outras histórias fantásticas sendo adaptadas de forma digna e com personagens bem caracterizados.... por isso torço para eles voltarem para a Marvel. A maior Equipe de super-heróis da história merece mais....
Apesar de pontos positivos como Xavier, Magneto, Deadpool... a franquia ainda é uma bosta. Ao todo na minha opinião apenas X-Men 2, Primeira Classe e Dias de um futuro esquecido, Deadpool (♡) são bons..... o resto é lixo. X-Men 2 é o que mais se aproxima da grandeza dos mutantes dos quadrinhos.... Primeira Classe vem logo atrás como um bom filme. E Deadpool também é incrível. Mais isso não salva o ESTRUME que essa franquia é. LH
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraEstupendo e definitivo!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraObrigado Zack God Snyder.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMaragnífico.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEu te amo James Gunn.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraUma obra prima que não se mede apenas com palavras.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraPreciso assistir novamente. Rápido!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAdam...
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agora"Guardiões da Galáxia 2 é excitante, engraçado, lindo e tira lágrimas. para muitos, será o filme favorito da Marvel"
"Tem muita beleza e amor em Guardiões da Galáxia 2, mais do que em outros filmes da Marvel. É como uma viagem de aquarela e ácido."
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraZack Snyder, o visionário.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEssa Franquia X-Men nos cinemas é um LIXO!
Eu respeito a opinião de quem gosta, mais eu não consigo gostar disso. Os X-Men são minha equipe de heróis favorita e me dói ver oque essa raposa miserável faz com eles... a franquia já está ai a 17 anos, a essa altura já deveríamos ter visto Shi'ar, Fênix, Senhor Sinistro, Ninhada.. mais não, oque temos é uma franquia infiel com Magneto como Vilão na maioria dos filmes e com uma cronologia toda bugada....
O pior de tudo são os personagens, meu Deus, Ciclope, Jean, Ororo, Vampira... São todos mal desenvolvidos em prol de um destaque exagerado no Wolverine e Mística. Sem falar que os personagens não tem nem um pouco da grandeza que possuem nos quadrinhos.Tempestade, uma das personagens femininas mais legais da Marvel é uma bundona, Vampira é apenas uma versão mutante da Bella do crepúsculo, Kitty é uma escrota que não tem nem um terço do carisma da original, Jean só serve pra morrer e fazê triângulo com Wolverine e Ciclope... e esse último foi o pior de todos. O personagem era um dos melhores X-Man de todos, e nos filmes ele foi reduzido a apenas um corno inútil que nem líder da equipe é... ele é tão inútil nos filmes que em X-Men 3 despacharam ele em menos de 30 minutos e deram o papel dele na Saga da Fênix negra para o Wolverine...
Falando nisso, eu até hoje tenho pesadelos com X-Men 3.. a Saga da Fênix negra é uma das mais icônicas da história dos quadrinhos e tem consequências até hoje no Universo Marvel... nos cinemas eles cuspiram nisso... todo o conceito de Fênix como um ser cósmico foi reduzido a apenas um poder extra da Jean. Nem fogo colocaram. Era só uma Jean brabinha que fazia farofa de pessoas...
E ainda por cima temos era cronologia lixosa com mais furos que queijo suíço.. se alguém tiver Tripofobia vai ter pesadelos com esses filmes kkkkk. Mais sinceramente, os furos são o de menos, até porque nós quadrinhos a cronologia X-Men também é bem COMPLICADA kkkk. Mais oque irrita nessa franquia é a falta de fidelidade e descaracterização de vários personagens. Lockheed e Emma Frost estão entre meus X-Men favoritos, o primeiro nem apareceu e nem deve, já a segunda foi mal desenvolvida em Firt Class e nem deram uma morte digna pra ela...
Meu maior sonho é ver as clássicas HQs dos X-Men como a luta com fanático, Ninhada, Fênix, Apocalipse e várias outras
histórias fantásticas sendo adaptadas de forma digna e com personagens bem caracterizados.... por isso torço para eles voltarem para a Marvel. A maior Equipe de super-heróis da história merece mais....
Apesar de pontos positivos como Xavier, Magneto, Deadpool... a franquia ainda é uma bosta. Ao todo na minha opinião apenas X-Men 2, Primeira Classe e Dias de um futuro esquecido, Deadpool (♡) são bons..... o resto é lixo.
X-Men 2 é o que mais se aproxima da grandeza dos mutantes dos quadrinhos.... Primeira Classe vem logo atrás como um bom filme. E Deadpool também é incrível. Mais isso não salva o ESTRUME que essa franquia é.
LH
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraO melhor filme do Mundo!!! Ahhhhhhhh!!!!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraExcelente.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraA cena do Superman indo em direção ao Batmovel destroçado, com slowmotion,trilha e capa vermelha tremulando...que FODA!!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme meus amigos! Que filme!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraThanos vs Doctor Strange
Vai ser Foda!! Quero viver pra ver com meus próprios olhos.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraDormammu...
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMístico e fuderengo!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAssisti 3 vezes no cinema.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agora$ 325 milhões de dólares em bilheteria.
Sucesso absoluto.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraDormammu, eu vim negociar...
"O verso é repetido 44 vezes."
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraO Diálogo entre as almas da Anciã e Strange antes da morte é emocionante.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme foda!! Puta que pariu!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAs impossibilidades são infinitas.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPsicodélico.