O melhor dos 3 filmes, ao final fui checar quanto tempo era de filme e percebi que eram apenas 2 horas, impressão de ter sido umas 3 de filme. Muito bom.
Filme superou minhas expectativas, e quando você vai no cinema e espera um lixo e vem um filme bom, já viu né? Efeitos 3d muito bons, efeitos especiais melhores ainda. Recomendo
Filme incrível, não me lembro de ter passado sequer 20s sem rir. Pra quem acompanhou os outros, vai sentir um sentimento de nostalgia incrível. Super recomendado.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraDuro de matar 4 pela perspectiva de quem não tava entendendo nada. Só faltou o Bruce Willis aparecer no final pra explicar a queima total.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraPor que demorei 8 anos pra assistir isso? 😂😂😂😂
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraAinda não assisti, mas só pelo esforço em agradar os fãs já vale 5 estrelas.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraO filme não passa emoção alguma, dublagem pra dar vergonha de quem produziu isso.
Tiraram toda a magia do filme.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraÓtima história, efeitos especiais muito bons. Mas ficou muito superficial, o final estragou o filme inteiro.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraExite a versão pra cinema, versão estendida e a versão sessão da tarde. Nunca vi editarem tanto um filme, deus o livre.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO melhor dos 3 filmes, ao final fui checar quanto tempo era de filme e percebi que eram apenas 2 horas, impressão de ter sido umas 3 de filme. Muito bom.
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69Será que eu assisti a mesma coisa que todo mundo aqui? Probre de roteiro, pobre de ação e não se entende absolutamente nada.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraMais clichê impossível. Crepúsculo sendo a paranormal a garota. Bom jeito de gerar sono.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraO final supera o filme todo. Intrigante ao extremo.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraEu gostei, empolgante até o final.
11-11-11
1.6 1,1KNão consegui assistir nem 20 minutos.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraNunca vi animação tão realista. Muito bom, recomendo.
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraFilme muito bom, bem ao estilo Denzel Washigton. =D
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraNão gostei.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraJulguei o "livro" pela capa. Relutei pra assistir e estou arrependido, filme muiiiiito bom.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraFilme superou minhas expectativas, e quando você vai no cinema e espera um lixo e vem um filme bom, já viu né? Efeitos 3d muito bons, efeitos especiais melhores ainda. Recomendo
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraUma pena que o filme acaba na parte mais exitante. Mas o filme é muito bom.
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraRussell Crowe é o cara. Filme muito bom.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraNão consegui assistir nem 20 minutos, um lixo.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraÉpico..
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraInfelizmente eu vi.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraDeus fraco.
Filme muito bom.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFilme incrível, não me lembro de ter passado sequer 20s sem rir. Pra quem acompanhou os outros, vai sentir um sentimento de nostalgia incrível. Super recomendado.